O meu grande obrigado aos obreiros

Citação de: "Bileao"
Juba, o Mourinho não andou a perder pontos a torto e a direita estupidamente durante o campeonato todo.

Aqui está exactamente a razão pela qual não ganhamos este campeonato, e temos de ser justos nem o merecemos! Não compreendo como podemos estar assim tão embaixo, quando em outras tantas situações não tivemos "tomates" para assumir a liderança, em tantas jornadas...

Quanto à força psicologica para a UEFA, não se preocupem pois os Brasileiros concerteza que vão deixar o corpo em campo para a ganhar. Eu se fosse ao sr. Coveiro, deixava era o Liedson no banco!

Também estou desolado, mas acima de tudo o que me apetece é dizer que a sorte hoje nos foi madrasta, e não outra razão qq.
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso, eu também estou frustado, de cabeça quente, desiludido, muito chateado, mal disposto, irritado, etc, imagino que estejam todos os Sportinguistas, ou por causa do DC, ou por causa do Liedson, ou por causa do Peseiro, ou por causa do árbitro (que é o meu caso!), enfim, compreendendo os estados de alma vou tentar dormir na noite de hoje pensando que 4ª Feira vai ser diferente, mas acima de tudo vou tentar dormir pensando que depois de uma derrota estou orgulhoso, como o nosso capitão, de ser Sportinguista e de ser sócio de um clube que me vai permitir viver a final de uma competição Europeia, que se manteve na luta pelo campeonato até às últimas jornadas e que foi eliminado como foi da Taça de Portugal, acima de tudo o que escrevi mais acima o que eu sinto mesmo é orgulho em ser sócio do Sporting, sinto orgulho nos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes sócios e adeptos, já estou nervoso para 4ª Feira, é o Sporting, estes jogadores, equipa técnica e dirigentes que me dão essa possibilidade e por isso estou grato, tudo o resto é........ :arrow: !
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Viana, é apenas mais um caso entre todos aqueles que aqui venho, semana após semana, a criticar.
Parece que infelizmente para o Sporting as minhas opiniões têm saído acertadas.

Ricardo, por falta de opção credível, é titular absoluto, e tem o pior defeito que um gr pode ter, como hoje demonstrou. Pode estar a fazer uma exibição de luxo e, subitamente,  dar a sua fífia monumental e enterrar a equipa. O oposto do que deve ser um grande gr das grandes equipas.
Rochemgordo é outro que já demonstrou não ter mentalidade para a alta competição. Vamos ver o que acontece no final da época, mas cheira-me que se vai embora. E eu não chorarei por isso.
Rui Jorge, demonstra a torto e a direito que a sua época no Sporting acabou.
Barbosa tem classe mas anos a mais. E não vislumbro quem lhe possa suceder.

E depois há Pesudo um treinador banana arvorado em líder que está a fazer o seu tirocínio no Sporting à custa das humilhações e frustraçõe da massa adepta leonina.

Estou realmente vexado com esta derrota. Senti-me o perfeito cabeçudo do carnaval de Torres.

PS - Não me consigo esquecer da atitude do grande *** do João Musgueira. Aliás, não me hei-de esquecer dela por muitos anos que viva e rejubilarei no dia em que vir alguém partir uma perna aquele c*****. Que o jogador do Guimarães que lhe enfiou aquele pão nos cornos no galinheiro tenha muitos anos de vida.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Citação de: "Rui Sampaio"
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso, eu também estou frustado, de cabeça quente, desiludido, muito chateado, mal disposto, irritado, etc, imagino que estejam todos os Sportinguistas, ou por causa do DC, ou por causa do Liedson, ou por causa do Peseiro, ou por causa do árbitro (que é o meu caso!), enfim, compreendendo os estados de alma vou tentar dormir na noite de hoje pensando que 4ª Feira vai ser diferente, mas acima de tudo vou tentar dormir pensando que depois de uma derrota estou orgulhoso, como o nosso capitão, de ser Sportinguista e de ser sócio de um clube que me vai permitir viver a final de uma competição Europeia, que se manteve na luta pelo campeonato até às últimas jornadas e que foi eliminado como foi da Taça de Portugal, acima de tudo o que escrevi mais acima o que eu sinto mesmo é orgulho em ser sócio do Sporting, sinto orgulho nos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes sócios e adeptos, já estou nervoso para 4ª Feira, é o Sporting, estes jogadores, equipa técnica e dirigentes que me dão essa possibilidade e por isso estou grato, tudo o resto é........ :arrow: !

Mais uma vez, como aconteceu num outro tópico, estou 10000% de acordo contigo. Se hoje estamos tristes pela derrota, se na 4ª feira vamos estar numa final europeia, se só saímos da Taça de Portugal com uma grande roubalheira, tudo isso devemos a todo aquele grupo, que não é perfeito, que comete erros como todos nós, mas que tem feito tudo por nós termos alegrias.

Força Sporting
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso....

Eh pá Sampitas diz-me então qual é o teu segredo que estou a precisar MUUUITO! Tá difícil engolir esta afronta!
E os *** continuam a apitar em frente à Av.Lusiada. E eu que não tenho a bazooka :arrow:
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso, eu também estou frustado, de cabeça quente, desiludido, muito chateado, mal disposto, irritado, etc, imagino que estejam todos os Sportinguistas, ou por causa do DC, ou por causa do Liedson, ou por causa do Peseiro, ou por causa do árbitro (que é o meu caso!), enfim, compreendendo os estados de alma vou tentar dormir na noite de hoje pensando que 4ª Feira vai ser diferente, mas acima de tudo vou tentar dormir pensando que depois de uma derrota estou orgulhoso, como o nosso capitão, de ser Sportinguista e de ser sócio de um clube que me vai permitir viver a final de uma competição Europeia, que se manteve na luta pelo campeonato até às últimas jornadas e que foi eliminado como foi da Taça de Portugal, acima de tudo o que escrevi mais acima o que eu sinto mesmo é orgulho em ser sócio do Sporting, sinto orgulho nos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes sócios e adeptos, já estou nervoso para 4ª Feira, é o Sporting, estes jogadores, equipa técnica e dirigentes que me dão essa possibilidade e por isso estou grato, tudo o resto é........  !

Apenas um abraço!

Estas são as palavras mais sensatas e nas que mais me revejo, apenas com a resalva da arbitragem, que penso que foi decente.
Citação de: "jubaverde"
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso....

Eh pá Sampitas diz-me então qual é o teu segredo que estou a precisar MUUUITO! Tá difícil engolir esta afronta!
E os *** continuam a apitar em frente à Av.Lusiada. E eu que não tenho a bazooka :arrow:

Não é segredo nenhum, a minha cabeça já está em Alvalade, apesar de estar completamente de rastos cá por dentro, tu que és mais velho do que eu já vives-te muitos momentos bons e certamente alguns maus, como o de hoje, eu que tenho 27 anos já vivi bons e maus, se com uns aprendemos com outros não, não acho que seja a ganhar que se aprende, portanto só me resta pensar positivo e estar contente por estar na final da Taça UEFA!

P.S. - Isto também é mais fácil cá para cima, não se houve vivalma, certamente os lamps do norte são mais inteligentes, ou menos burros, o glórias ainda não ganhou nada mas festejarem assim uma vitória sobre o Sporting mostra a nossa grandeza! :)  :cry:  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "bonitácio"
O Rui Sampaio de há 3 semanas já estava aqui a desatinar, era certinho, mas o de hoje não vai fazer isso, eu também estou frustado, de cabeça quente, desiludido, muito chateado, mal disposto, irritado, etc, imagino que estejam todos os Sportinguistas, ou por causa do DC, ou por causa do Liedson, ou por causa do Peseiro, ou por causa do árbitro (que é o meu caso!), enfim, compreendendo os estados de alma vou tentar dormir na noite de hoje pensando que 4ª Feira vai ser diferente, mas acima de tudo vou tentar dormir pensando que depois de uma derrota estou orgulhoso, como o nosso capitão, de ser Sportinguista e de ser sócio de um clube que me vai permitir viver a final de uma competição Europeia, que se manteve na luta pelo campeonato até às últimas jornadas e que foi eliminado como foi da Taça de Portugal, acima de tudo o que escrevi mais acima o que eu sinto mesmo é orgulho em ser sócio do Sporting, sinto orgulho nos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes sócios e adeptos, já estou nervoso para 4ª Feira, é o Sporting, estes jogadores, equipa técnica e dirigentes que me dão essa possibilidade e por isso estou grato, tudo o resto é........  !

Apenas um abraço!

Estas são as palavras mais sensatas e nas que mais me revejo, apenas com a resalva da arbitragem, que penso que foi decente.

Falo da arbitragem por causa do golo, de resto não me queixo, acho até que sem aquele erro no golo do glórias teria sido das melhores arbitragens num derby que tenho memória! :arrow:
Pelo menos, na UEFA não temos de gramar Orelhas nem mafioso verme Veiga! :?
P.S. - Isto também é mais fácil cá para cima, não se houve vivalma, certamente os lamps do norte são mais inteligentes, ou menos burros, o glórias ainda não ganhou nada mas festejarem assim uma vitória sobre o Sporting mostra a nossa grandeza! :)  :cry:  :arrow:
Se calhar a partir da semana que vem tens que me dar albergue. Eu estou na capital do distrito proporcionalmente mais lampião do país...
Tou completamente frustrado, sinto-me o maior tótó cabeçudo do mundo à conta primeiro que tudo de um palerma pseudo-treinador fanfarrão cobardolas. Passou a semana toda a cagar de alto e lixou-se. Aliás, com o slmerda somos sempre os tótós do costume, não sei onde eu fui pensar que este ano era diferente. É todos os anos igual (6-3, Sabry, Geovanni, Taça e quejandos...) somos sempre os palermas lagartos que fazemos papel de palhaços no circo. Agora é que é. Mas nunca é.
Não foi mais uma vez pq um senhor que a partir de hoje me recuso a proninciar o nome resolveu brincar com os sentimentos e o orgulho de uma nação Sportinguista e pensou que jogar para empatar lhe bastava. Devia pensar que tinha Casillas na baliza, mas não. Tinha um Perú. Um Perú que de vez em quando lá faz umas coisas mas que definitivamente não tem estofo para grandes desafios. Depois o resto da equipa, previsível em tudo, até na derrota. Não se pode brincar com a sorte quando já se tinha tido toda a fortuna em Alkmaar.
A minha frustração é incomensurável. Sinto-me traído. Vendi o meu bilhete para a final a um amigo. É triste quando um sonho acaba e se estilhaça a nossos pés ao som de trogloditas e atrasados mentais. m**** de país este habitado por esta corja lampiã que nos humilha ano a ano.
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Cá em cima também há muitos, mas proporcionalmente não fazem 1/10 do barulho dos daí de baixo, ao menos isso! :)
Citação de: "FLL"
Se calhar a partir da semana que vem tens que me dar albergue. Eu estou na capital do distrito proporcionalmente mais lampião do país...

Tsss tsss
... realmente não te invejo. Se precisares de ajuda fala que ainda vamos todos para S.Paulo. Pelo menos uma casa lá ainda se arranja...
o que eu sinto mesmo é orgulho em ser sócio do Sporting, sinto orgulho nos jogadores, equipa técnica, dirigentes

Não o consigo sentir obviamente. Quando ouço o que ouvi no fim do jogo, que o nosso presidente saiu abraçado a vieira só me apetece VOMITAR.

Obviamente tb não posso sentir orgulho no treinador quando no final de jogos como o de ontem, o da taça de Portugal e o de Penafiel encontro dois factos claros e indesmentíveis para quem sabe ver futebol: o porquê de os termos perdido e a indesmentível inferioridade do adversário.
Bem frustrado, desiludido, sei la o que e o estado que me encontro, so sei que que nao quiz ver o jogo e nao quiz vestir a camisola do sporting, fui para new york com a familia ver a statue of liberty, e tentei nao me lembrar que o sporting estava a jogar para  titulo,  mas tinha um pressentimento que o sporting me ia desiludir, levei comigo a camisola do sporting mas nao a vesti, qual nao foi nada surpreendente que cerca das 5 horas telefonei para philadelphia para saber o resultado, e o desanimo entrou dentro de mim, vim para casa vi o jogo  em tape, e vim uma coisa que me deixa ainda pior que o resultado, ver que o sporting e muito mas muito superior a essa equipa lampionica, o sporting perdeu por culpa de 2 pessoas  o peseiro pela equipa que montou mostrou muito medo, e eu que sou um anti- benfica sempre tenho de reconhecer que o golo e limpinho nao a falta nenhuma ,nao ha contacto, e digo mais se o sporting tiver oferta por ele que o vendam ja, foi ele que ofereceu o campeonato a eles, porque da maneira como estava a decorrer o jogo, eles nao maracariam golo nenhum a nao ser num falhanco como este , ou numa habilidade do arbitro, nao foi o benfica que foi campiao foi o sporting que lho ofereceu!!Nao ha palavras!!
Citação de: "Mauras"
Obviamente tb não posso sentir orgulho no treinador quando no final de jogos como o de ontem, o da taça de Portugal e o de Penafiel encontro dois factos claros e indesmentíveis para quem sabe ver futebol: o porquê de os termos perdido e a indesmentível inferioridade do adversário.

O Newcastle tb é indesmentivelmente inferior ao Chelsea e ganhou-lhes.
O Levante tb é indesmentivelmente inferior ao Barça e ontem empataram.
etc, etc, etc.

O futebol não é uma ciência exacta. Custa perde com o slmerdas porque DE FACTO eles são inferiores ao Sporting, mas aconteceu. Agora é apontar baterias para 4ª feira e não fazer como ontem fizeram os adeptos do Benfica quando aos 60 minutos estavam a assobiar a equipa. Temos é de aprender com adeptos como os do Newcastle que depois da equipa ter sido humilhada em Alvalade, tentaram dar-lhes força aplaudindo-os.
Cá em cima também há muitos, mas proporcionalmente não fazem 1/10 do barulho dos daí de baixo, ao menos isso! :)

Que grande sorte! Sim, porque pior que a derrota foi ter que gramar com aqueles grunhos uma data de horas a festejar pelas ruas o que ainda não está ganho. :x  :evil:

Quanto ao assunto do tópico propriamente dito, agradeço sobretudo aos componentes da famosa aliança e ao pesito e a sua falta de visão!
Dnalmeida, esse lugar comum que referes aplica-se mas para as exibições não previstas.

Eu pp esperava que o benfica ontem se tanscendesse apesar de inferior, e isso é possível em futebol.

Mas não foi isso que aconteceu. O benfica foi inferior como sempre, fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o venceram.
Citação de: "Mauras"
Mas não foi isso que aconteceu. O benfica foi inferior como sempre, fomos nós que perdemos o jogo e não eles que o venceram.
Peço desculpa mas não concordo.
Embora me custe dizer isto, o benfica ontem procurou a vitória e venceu ao mesmo tempo que perdemos.
Está tudo a discutir a m**** do jogo de ontem, como se fosse o mais importante.

O problema é o campeonato em geral.
Se vissemos em campo que não tinhamos argumentos para vencer o campeonato, que os nossos jogadores e colectivo eram tão fracos como os dos nossos adversários directos, nem era motivo para eu ficar tão chateado.

Mas olhando para o que se passou no campeonato inteiro, onde mostramos que temos capacidade para ganhar com mais de 10 pontos de avanço sem precisar de dar o máximo, é humilhante.

O culpado: Peseiro.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.