Futebol Alemão

Um bocadinho "tarde", mas que p*** de jogão do Sabitzer ontem, amasso total do Leipzig  :venia:

Nagelsmann  :drool:

É uma questão de tempo até ser treinador do Bayern.

Diria que é mais uma questão de tempo até a Red Bull destronar o Bayern.  :mrgreen:
Um bocadinho "tarde", mas que p*** de jogão do Sabitzer ontem, amasso total do Leipzig  :venia:

Nagelsmann  :drool:

É uma questão de tempo até ser treinador do Bayern.

Diria que é mais uma questão de tempo até a Red Bull destronar o Bayern.  :mrgreen:

Se me disseres que é o Dortmund a fazê-lo, eu apoio por completo.
Viram aqueles casacos do Dortmund quando entraram em campo? *** lindos  :venia:

Tenho de ir buscar um!
Vitória muito, muito complicada do Borussia em Colónia.

Têm que melhorar as suas entradas em jogo. Voltaram a começar a perder e a ter que ir atrás do resultado.

Sancho é mesmo um fenómeno brutal.
Muito boa aquela troca de bola no lance do golo da reviravolta do Dortmund. :clap:
 O BVB está muito consistente e o plantel tem imensas opções, sobretudo em termos ofensivos. Veremos a regularidade, é fundamental evitar cair em períodos onde somam constantes derrotas. Também convinha começar os jogos a ganhar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Por acaso era lindo ver o Leipzig campeão.
 O BVB perdeu por 3 a 1 na casa do Union Berlin.

Inadmissível.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O BVB perdeu por 3 a 1 na casa do Union Berlin.

Inadmissível.

Mas não me surpreende assim tanto. Defensivamente têm estado muitos permissíveis. Têm entrado a perder em todos os jogos da liga.

Claro que acreditava que eles vencessem. Mas jogaram bem pouco hoje.