Futebol Alemão

Muito curioso para ver o que este grupo de jogadores do Bayern irá fazer nos próximos anos.

Imensa qualidade em vários jovens.
Só vi agora que o Brandt foi para o Borussia...

Txii ver Reus e Brandt juntos, top! Só faltava juntar o Havertz (alvo totalmente impossível).  :mrgreen:

Bela equipa que tem o Borussia, novamente. Mais madura.

Allez, Allez, BVB, BVB, Allez, Allez.

Primeiro troféu da época. Venham os restantes.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
GANDA BVB C*RALHOOOOOOOOO!!!!!

SANCHO IN BEAST MODE!!!!

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Top!

Btw, aconselharam-me a ver isto, mas ainda não consegui:

Foi ela por ela.

no unico jogo a serio que tiveram ate agora levaram 2 e calaram portanto yey boa vitoria no amigável  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já que estão numa de empréstimos com opção de compra, podiam tentar o Bale.
Já que estão numa de empréstimos com opção de compra, podiam tentar o Bale.
bale e coutinho continuam na agenda, jà o sané parece que vão deixar caìr apos a lesão
go hard or go home
É mesmo injusto o Reus ter tido tantas lesões nos últimos anos. Joga que f0de mesmo!

Meu 2º jogador favorito, claramente.
 Entrada muito forte do BVB. Jogo com muitos golos, dinâmico e a mostrar qualidade. É preciso ver se esta época conseguem ser mais regulares, a época passada a paragem de inverno acabou por lhes retirar muita dinâmica e perderam aí o título de campeão.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

"€8.5M loan fee 💰
Bayern Munich pay all his wages 💰
€120M option to buy 💰"

"€8.5M loan fee 💰
Bayern Munich pay all his wages 💰
€120M option to buy 💰"

Acho um negócio fabuloso pra o Bayern.
É bom negócio, I guess.

E o valor do empréstimo acabou por ser bem inferior aos 20M falados pra Premier.

Acima de tudo ganham um excelente jogador.
Um bocadinho "tarde", mas que p*** de jogão do Sabitzer ontem, amasso total do Leipzig  :venia:
Um bocadinho "tarde", mas que p*** de jogão do Sabitzer ontem, amasso total do Leipzig  :venia:

Nagelsmann  :drool:

Nagelsmann  :drool:

É uma questão de tempo até ser treinador do Bayern.