Futebol Alemão

alguem me ajuda vom ace para o Bayern Dortmund?
Tenta aqui:
https://www.footybite.com/football/bayern-munchen-vs-borussia-dortmund-live-stream/

Vem aí a segunda parte. BdC
go hard or go home
2-0 para o Bayern.
O Dortmund não tá a jogar nada.
Mamar golos de ex jogadores. Só para doer mais um bocadinho.
Dortmund está completamente dominado, não me parece capaz de uma remontada.
@barbosa a cada golo do Gnabry um gajo chora.
Que amasso.

O BVB depois da perda de inverno perdeu-se quase por completo. Já o Bayern fez o inverso, começou a recuperar pontos e estão agora no melhor momento da temporada.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
@barbosa a cada golo do Gnabry um gajo chora.

"I agree completely. I think we didn’t want to get rid of Gnabry, we wanted to keep Gnabry, but [he] was in his last year of contract. We were very close to extending his contract.. and he changes his mind, and went to Werder Bremen."
"No, we have sold him definitely to Werder Bremen. At the time it looked like Bayern Munich were behind it,"

É lógico que estiveram por trás da transferência bizarra para o Bremen mas quantas oportunidades teve? :menos:

4-0 em 45 minutos e só não são (ainda) mais porque o Burki não permitiu.

A equipa tem (bem!) mais homens no corredor central e ainda assim conseguem estar sempre atrasados em relação ao portador da bola.
Foi como limpar o rabo a bebés. Grande vitória do Bayern que ainda ampliou para 5-0, novo golo de Lewa. Continua numa forma fantástica.
Que destruição total. Um resultado destes, pela dimensão que tem para o aspeto psicológico de ambas as equipas, pode muito bem ter selado a luta pelo título já hoje. 5-0 é demasiado. Uma afirmação da dominância do Bayern perante o potencial do Borussia.

Mas a ver vamos, ainda faltam alguns jogos e ninguém está a salvo de azares e deslizes, principalmente se o mindset não for o correto.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
O Zagadou é fraquíssimo.
Find what you love and let it kill you.
 O que é que aconteceu ao Bruma? Parece que mal tem jogado pelo Leipzig, quando ainda há uns meses atrás era titular...
 Quanto ao jogo do título da liga alemã hoje, é só mais um campeonato para o bayern, a liga alemã deve ser das menos interessantes do mundo.
 O que é que aconteceu ao Bruma? Parece que mal tem jogado pelo Leipzig, quando ainda há uns meses atrás era titular...
 Quanto ao jogo do título da liga alemã hoje, é só mais um campeonato para o bayern, a liga alemã deve ser das menos interessantes do mundo.

Já se previa que a partir do momento em que começaram a perder os 7 pontos de avanço que o campeonato ia cair para o Bayern. O Dortmund tem muitos jovens com potencial e alguns (poucos) grandes jogadores. A qualidade do plantel está bastante abaixo ao do Bayern.

Campeonato pouco interessante e que nos próximos anos continuará a ter sempre o mesmo vencedor!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Para os fãs do Hamburgo e/ou do Colónia, ou então simplesmente curiosos da 2.Bundesliga. Aqui fica a minha análise ao confronto entre os dois primeiros classificados no jogo de ontem.

https://omeiocampo.wordpress.com/2019/04/15/douglas-e-sakai-na-noite-em-colonia/

estão à vontade para partilhar e o feedback é mais do que bem-vindo.
Para breve espero escrever sobre o Holstein Kiel do "louco" do Tim Walter.
E o Borussia vai perdendo ao intervalo, frente ao Schalke. Estão muito lentos, muito previsíveis. O Schalke está todo metido cá atrás e o Borussia tem sido incapaz de criar perigo. Muita bola, mas não sabem o que fazer com ela.

O Sancho é que está a jogar imenso (tem sido o único). O passe para o Gotze no golo é qualquer coisa. Duvido que dure muito tempo por lá, o Bayern já deve andar em cima dele.
E o Borussia vai perdendo ao intervalo, frente ao Schalke. Estão muito lentos, muito previsíveis. O Schalke está todo metido cá atrás e o Borussia tem sido incapaz de criar perigo. Muita bola, mas não sabem o que fazer com ela.

O Sancho é que está a jogar imenso (tem sido o único). O passe para o Gotze no golo é qualquer coisa. Duvido que dure muito tempo por lá, o Bayern já deve andar em cima dele.

Dortmund faz-me lembrar o FórumSCP. Começou muito bem mas depois foi sempre a perder gás.

Vamos ver se não ficam atrás do Leipzig. Se o Bayern tivesse um treinador decente estariam com uns 20 pontos de vantagem
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Dois vermelhos directos para o BVB não ajudam em nada.

Campeonato entregue, por culpa própria.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem, o que dizer deste derby?

- Passe magistral do Sancho, mais um deste enorme jogador, para o primeiro golo da partida.
- Penalty atribuído com auxilio do VAR e depois confirmado pelo arbitro ao verificar as imagens, mas ninguém em campo nem fora se queixou. Pareceu-me demasiado forçado.
- Aos 60, expulsão é uma entrada do Reus mas eu estou 50/50 se dava directo.
- 62, que golão que o Caligiuri marcou por causa dessa entrada. Uma obra de arte.
- 65, outra expulsão e esta sem duvidas algumas.
- Há uma entrada aos 70 no Witsel que deveria ter sido punida com vermelho tendo em conta as decisões anteriores.

Ou o Bayern perde este fim de semana ou o BVB pode dizer adeus. Impressionante como desde o Natal foi sempre a descer e a cometer erros estupidos.

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Hamburgo esteve a época toda bem posicionado para regressar à Bundesliga, mas há 6 jogos que não ganha e acabou de descer para o 4º lugar, a 3 jornadas do fim.  ^-^

Hoje com o bónus de ter perdido por 2-0 com o Union Berlin, precisamente a equipa que os ultrapassou no 3º lugar.