Futebol Alemão

Dortmund  :rotfl:
Germany boss Joachim Löw has announced that World Cup winners Mats Hummels, Thomas Muller and Jerome Boateng will no longer be considered for international selections as they look to give younger players a chance

wtf?  ???
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Dortmund da piça. E Liverpool da piça também. Todos o que eu quero que ganhem perdem os pontos que já tinham de avanço.
Germany boss Joachim Löw has announced that World Cup winners Mats Hummels, Thomas Muller and Jerome Boateng will no longer be considered for international selections as they look to give younger players a chance

wtf?  ???

Aquela seleção deve ter cá um balneário.
Decisão no mínimo estranha....
E pronto, Bayern em primeiro lugar apesar da vitória do Dortmund.

Tem um golo marcado a mais e um sofrido a menos que os rivais.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Grande protesto dos adeptos do Eintracht Frankfurt contra o futebol à segunda-feira.  :clap:
Só na 2ª parte entram no estádio.
Cultura de adepto alemão é assim.
Fazem referência às 15:30 de sábado como a hora preferencial para os jogos.
Não sabia que na Alemanha o desempate era pela diferença de golos, como em Inglaterra, e não pelo confronto directo.
Assim, não cheira um bocado a esturro que de repente, o Bayern passe a golear em todos os jogos assim que se percebeu que ia apanhar o Dortmund?
Qual esturro? O Bayern goleia a maioria das equipas da liga alema quando quer.
Não este ano, até recentemente tinha goleado os lamps e pouco mais
O que demonstra ainda mais o poderio do Bayern, que nem precisa de estar em grande forma para golear em casa. A p*** mais famosa do Bayern costuma ser o Werder :lol:
O @andredesterro  podera falar melhor sobre esse assunto. :mrgreen:
O que demonstra ainda mais o poderio do Bayern, que nem precisa de estar em grande forma para golear em casa. A p*** mais famosa do Bayern costuma ser o Werder :lol:
O @andredesterro  podera falar melhor sobre esse assunto. :mrgreen:
Ei, nos últimos 4 jogos não perderam por mais de 2 com eles!! :(
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
O Bayern acaba de confirmar o Lucas Hernandez do Atlético por 80M.
É bom jogador, mas 80 milhões é um exagero. Até aos 50 seria um valor relativamente justo, mais do que isso não.

O Bayern fica agora com dois jogadores que podem jogar a central e a lateral (Pavard e Hernandez). Juntam-se a gajos como o Javi Martinez, o Kimmich e o Alaba - há algum plantel mais polivalente do que este?
Find what you love and let it kill you.
 Investir 80M€ num lateral é uma loucura. O futebol está a desvirtuar muito rápido. Mesmo tratando-se do Bayern, é um valor exorbitante, que ajudará a desnivelar o mercado de transferências. Circulam cada vez mais milhões e os clubes mais pequenos continuam a ficar mais pequenos.

Entretanto, o Bayern tem agora um sector central para os próximos seis / sete anos à vontade. Kimmich, Pavard, Sule, Hernandez. Ou então, Pavard, Sule, Hernandez, Alaba. E ainda assim devem investir nem deve tardar muito em um central.

Também vai chegar um avançado, que certamente é o Timo Werner.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O BVB a vencer por 2 a 0, um jogo complicado. O Bayern a empatar vs Friburg.

Logo, BVB na frente com uma pequena vantagem de 2 pontos. É curta a vantagem, mas é uma vantagem e precisam de a segurar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O BVB a vencer por 2 a 0, um jogo complicado. O Bayern a empatar vs Friburg.

Logo, BVB na frente com uma pequena vantagem de 2 pontos. É curta a vantagem, mas é uma vantagem e precisam de a segurar.

BVB com muita sorte à mistura, porque ambos os golos foram aos 90 e poucos.
Gostei de uma equipa alemã, o Borussia Dortmund dos tempos do Michael Rummenigge, o irmão mais novo do Karl-Heinz Rummenigge. Também adorava o equipamento. As meias tinham listas horizontais pretas e amarelas.

http://1.bp.blogspot.com/-Xq26SkkNrvY/VRyxkb0T49I/AAAAAAAAluM/UVzwYvapTlI/s510/greenflash-org-uk.jpg
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Que golaço do Matheus Cunha.

Jurgen Klopp
O Leverkusen do Peter Bosz nunca desilude. 11 golos sofridos nos últimos 3 jogos. 😂

Eles têm uma boa dinâmica ofensiva, hands down. Mas são umas amélias a defender.

O Werner marcou um golaço, mas esse do Matheus Cunha foi puro abuso.
alguem me ajuda vom ace para o Bayern Dortmund?
go hard or go home