Futebol Alemão

QUE JOGÃO!!!!!!!!! 
:venia:
Eis o Sporting Clube de Portugal!
Dortmund 3-2 Bayern

Grande jogo.
Melhor jogo da temporada, incrível.
Vitória do Dortmund.
Está com 7 pontos à frente do Bayern, grande trabalho do Favre até ao momento. :clap:
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Boa vitória do Dortmund! Claramente a atravessarem uma boa fase! :clap:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Dos melhores jogos que vi nos últimos tempos!!! Que coisa linda!!
Após o golo do Paco Alcacer:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
É o que dá o Bayern não ter treinador.
Após o golo do Paco Alcacer:

:rotfl: :rotfl:

Que m**** a sportv já não dar o campeonato alemão  ???
 O Marco Reus sem lesões é um enorme talento. Ficou aquém do seu potencial, podia ter chegado muito mais longe e realmente foi pena que fisicamente nunca consegui corresponder ao que o talento exigia dele. Mesmo assim, ainda tem uns anos para continuar a marcar golos, como o golo que marcou vs Bayern.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Jovic e o Haller estão em grande. Jovic melhor marcador do campeonato com 9 golos (12 no total) e o Haller logo a seguir com 8 (10 no total e 7 assistências).

Muito bom o primeiro golo do Jovic, na forma como passa pelo defesa e depois o remate sem hipóteses.
O que o Alcacer anda a fazer não é normal fds. 😂