Forum Predictions League 08/09 - Semana 25 - Resultados Finais

Resultados da Jornada:

Classificação Final:

:victory: Muitos parabéns ao novo Campeão, o Cativo:victory:   :clap:

Progressão na Tabela Classificativa:

Melhores Médias:

Nota: Apenas foram consideradas as participações com um mínimo de 15 apostas.

Melhor resultado semanal:

Celtic - 21 Pontos - 5ª Jornada

Gráfico de participação semanal:

Tivemos em média, 57,2 apostadores por semana.

Nota-se aqui alguma falta de militância. Espero que a participação aumente na próxima época.

E é tudo! para a próxima época há mais... :)
« Última modificação: Maio 26, 2009, 18:21 pm por Paracelsus »

Magnifico trabalho Zed.

Para o ano á mais. :mrgreen:

Para começo venha dai um 20º lugar  :shhh:

SL
Bem, fiquei em 12º. Não foi mau, mas podia ser melhor visto que cheguei a passar pelo pódio.

Para o ano vou apostar num jogo mais ofensivo, arriscando em resultado de 2-0 ao invés do meu habitual 1-0.  :mrgreen:

Ah, e parabéns ao Cativo!
Comecei a apostar tarde, mas até nem me safei mal.
Parabéns ao Zed pelo trabalho e ao Cativo pela vitória!  :beer:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Parabéns a todos.

Parabéns ao Cativo pela brilhante vitória :beer:

Parabéns ao Zed pelo excelente trabalho e paciência :beer:

Parabéns a mim :lol: que fiquei no top 40 :beer:

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Ainda acreditei que fosse possível no fim saltar para 1º, mas o Cativo teve bem e acabou por merecer :beer:

Custa ser 2º (onde é que tenho visto isto de há 4 anos para cá?!?) e saber que falhei uma ronda que, provavelmente, com essa pontuação teria feito toda a diferença... Azar, quem não remata não faz golo e eu rematei menos que a concorrência directa ^-^

Parabéns ao campeão e ao Zed pela organização
2008/09 | Vice-campeão Forum Predictions League
Antes de mais, tenho que agradecer ao Zed pelo trabalho e dedicação que tem durante todo o ano.

Quanto à minha vitória, agora que alcancei a segunda vitória nesta competição, está na altura de tentar melhores classificações na Eurocup, tentado manter a competitividade neste campeonato ;D

Por fim, dar os parabéns ao goex que foi sem dúvida um grande adversário, e que muito provavelmente só não ganhou porque falhou uma jornada. Uma menção honrosa ainda para o A.A. que chegou a assustar :)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Han!

Bela média, 4ª melhor de todos os participantes...

Realmente tenho de conseguir não falhar aquelas jornadas por época para conseguir lutar pelo título...

Mas ainda posso ser campeão europeu!

abraços
Em 1º lugar agradecer ao Zed pelo belissimo trabalho realizado durante toda a época e agradecer tambem pela restrição de 15 jornadas no minimo para contar na média (já que estou mesmo no limiar :mrgreen:), o que me permitiu ficar com a 6ª melhor média :dance:

Em 2º lugar, dar os parabéns ao Cativo pela vitória :clap:

E finalmente, dizer que na próxima época tenciono começar desde início, e não tenciono dar hipóteses á concorrência :twisted: (ou não...)
O 4º lugar dá acesso à Liga Europa? :)

Obrigado ao Zed e parabéns ao Cativo. :clap:
Parabéns ao campeão e devo avisar que para o ano sou candidato.  :mrgreen:
Peguei na tabela do Zed e acrescentei ao post inicial a progressão na tabela classificativa dos 3 que ficaram no pódio:

:o Bom, foi a minha melhor classificação de sempre! 4º lugar... Á frente de tantos leões... tenho de ficar orgulhosa. :victory: Estou de parabéns.

Parabéns ao Cativo, que não dá hipótese...

Um agradecimento especial ao Zed por todo o trabalho que teve, mais uma vez.

PS: A ver se, para o ano, fico, pelo menos, em 3º lugar!!! :P Watch out! :drool:
Oh Xor Celsus! Mas o que é que vem a ser isto?

Que enriqueças o tópico com a progressão dos primeiros classificados, acho muito bem. Que metas o gráfico no meu post, melhor ainda, no problem.

Agora, meter o primeiro classificado com uma linha Azul e o segundo com uma linha vermelha é que não pode ser...  >:D

Que raio de lapso Freudiano é que foi esse?  :twisted: :mrgreen:

Que enriqueças o tópico com a progressão dos primeiros classificados, acho muito bem. Que metas o gráfico no meu post, melhor ainda, no problem.

Agora, meter o primeiro classificado com uma linha Azul e o segundo com uma linha vermelha é que não pode ser...  >:D

Neste caso atrevo-me a falar pelo goex. Sentimo-nos insultados e exigimos um pedido de desculpas ;D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Parabéns ao Campeão !!!
Não dá hipóteses....
Para primeira época , ter acabado em 31º (entre 117 foristas) até nem é nada mau se tivermos em conta que andei sempre pelo 40º lugar .

Os meu parabéns ao ZED pelo excelente trabalho que teve com a Forum Predictions League  :beer:  :clap: :clap:

E parabéns também ao campeão  :clap: :beer:

^-^ Xiii, nem me tinha lembrado disso. A culpa é do Excel, é a prova que o tipo que fez este software não gosta do Sporting. >:D

:mrgreen: (vamos ver se me safo com esta desculpa)
Muitos Parabens ao Cativo e um muito obrigado ao Zed por levar a cabo esta iniciativa do forum  ;D

:beer: :beer: :beer:

Quanto a mim, comecei a apostar tarde apenas atingi o 36º lugar  ^-^

Neste caso atrevo-me a falar pelo goex. Sentimo-nos insultados e exigimos um pedido de desculpas ;D
 :rotfl: só agora vi  :rotfl:
estou-me a rir mas nao tem piada nenhuma a cor que tive de levar por ter feito a pontuação honrosa que obtive  :twisted: ;D
não dá para escolher 3 tons de verde?
2008/09 | Vice-campeão Forum Predictions League