E parece que já anda a ser seguido por grande ingleses, segundo o Record:
Dier com contrato profissionalDEFESA DAS CAMADAS JOVENS ASSEDIADO POR INGLESES
O defesa das camadas jovens do Sporting, Eric Dier, assinou ontem um contrato profissional com o conjunto verde e branco.
A cumprir a 7.ª temporada em Alvalade, o central inglês, de 16 anos, estava a ser seguido por vários clubes da Premier League. Manchester United, Arsenal e Tottenham já tinham enviado emissários a Portugal para observar o britânico, mas as boas condições de treino que o Sporting tem para oferecer e a possibilidade de continuar a cimentar um lugar na equipa leonina convenceram Dier.
"Sinto-me um afortunado por ter uma oportunidade assim num clube com a dimensão do Sporting", confessou o central inglês, que prometeu muito trabalho para chegar ao plantel principal dos leões: "Vou trabalhar ainda mais para chegar à equipa principal nos próximos dois anos e fazer carreira neste clube", admitiu o defesa.
Objetivos
Descoberto pelo diretor do departamento de scouting dos leões, Paulo Cardoso, Dier não esconde a ambição: "O meu primeiro objetivo é cimentar um lugar na equipa de juniores e, quem sabe, meter o meu nome numa convocatória para as seleções jovens de Inglaterra."
In Recordhttp://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f735e8e2-f497-4f99-a6e2-630c851950bc&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024