De acordo com as noticias de hoje, na próxima semana os dois filhos do Costinha (Ex-FCP) vão estar entre os 11, a apresentar.
Não percebo o objectivo , é procurar angariar novos sócios através de outros mediáticos?
Não seria normal num clube de futebol , os novos sócios serem angariados pelo bom futebol da equipa e pelas outras modalidades do clube.
Os que se apresentam nesses termos , não estarão a fazê-lo a troco de alguma vantagem?
A mim parece-me que o JEB ainda não deixou o Santander.
O target do Sporting é o Bom Futebol , não as figuras da "Socialite" , nem é um Banco para fazer uma campanha publicitária para angariar novos clientes.
O objectivo comercial entende-se e tem lógica, será sempre discutível, obviamente, todas as opções de marketing o são, mas, parece-me uma opção interessante, sobretudo se tiver visibilidade e isso passa pela visibilidade dos novos sócios apresentados, já é mais do que havia até agora!
Se fizer parte dum objectivo mais amplo que envolva o futebol do clube , é uma boa medida juntamente com outras a ter com o mesmo objectivo , agora se for só uma medida avulsa terá pouco impacto alem do tempo de vida que tem qualquer acção mediática.