Futebol Brasileiro

A minha equipa no Brasil? hmmm, talvez o São Paulo FC, muito por culpa do goleiro Rogério Ceni.

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias

Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Grémio 4x5 Fluminense. Jogão

Grande jogo mesmo. E finalmente Pedro volta a ganhar ritmo. Nao fica no Flu muito mais tempo.

Grande jogo mesmo. E finalmente Pedro volta a ganhar ritmo. Nao fica no Flu muito mais tempo.

E o Jean Pyerre é um craque!
@João Leão fala aí um pouco do Walter Kannemann.

Tá haver muito fumo de uma possível compra do Arsenal.
@João Leão fala aí um pouco do Walter Kannemann.

Tá haver muito fumo de uma possível compra do Arsenal.

A sério? Wow é um salto grande mas o gajo é bom e faltam defesas ao Arsenal. É um tipo bem agressivo, que sabe sair a jogar e que é relativamente rápido (não é um Militão mas também não é um Rever). Já é internacional argentino e tem sido presença regular nos convocados da seleção.
A sério? Wow é um salto grande mas o gajo é bom e faltam defesas ao Arsenal. É um tipo bem agressivo, que sabe sair a jogar e que é relativamente rápido (não é um Militão mas também não é um Rever). Já é internacional argentino e tem sido presença regular nos convocados da seleção.

Thanks bruv.

Pelos videos deu logo a impressão que é daqueles que não tem medo de ir a todas. Que até gosto, mas é o perfil que mais há no Arsenal. Tanto o Mustafi (que deve sair) como o Sokratis são bastante agressivos. Resta saber se é menos suscetível a erros, que é um dos maiores problemas dos defensores da equipa.

Depois há as red flags da praxe quanto à idade e ao facto de nunca ter jogado na Europa. Mas gostei do que vi.

Ao que parece o Simeone também tá interessado.

Esta cena tho..

Thanks bruv.

Pelos videos deu logo a impressão que é daqueles que não tem medo de ir a todas. Que até gosto, mas é o perfil que mais há no Arsenal. Tanto o Mustafi (que deve sair) como o Sokratis são bastante agressivos. Resta saber se é menos suscetível a erros, que é um dos maiores problemas dos defensores da equipa.

Depois há as red flags da praxe quanto à idade e ao facto de nunca ter jogado na Europa. Mas gostei do que vi.

Ao que parece o Simeone também tá interessado.

Esta cena tho..

Ficavam melhor servidos com o Geromel que é de longe o melhor defesa no Brasil.. Quem nós deixámos passar o timing foi o Rodrigo Caio que foi para o Flamengo e daqui só sai para um colosso.
A cavalo branco já arrancou para o Brasil, muito curioso para saber o que vai sair dali...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que vai ser o extremo.
Ou chega lá e faz um sucesso do c* ou sai de lá corrido como saiu do Sporting.
Mas lá é corrido a sério não é como os coninhas de adeptos que nós temos que ainda o querem de volta ao clube.
A cavalo branco já arrancou para o Brasil, muito curioso para saber o que vai sair dali...

Vai arranjar uma desculpa a meio do campeonato e regressar...
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Alguém sabe onde se consegue ver os vídeos dos jogos completos do Brasileirão? Digo deste ano, porque antigos há muitos no Youtube.

Nem que sejam resumos alargados, vá.

Obrigado desde já.
Alguém sabe onde se consegue ver os vídeos dos jogos completos do Brasileirão? Digo deste ano, porque antigos há muitos no Youtube.

Obrigado desde já.

Manda mensagem ao Jorge Jesus

Obrigado desde já.

Bem pensado, vou enviar.

tudo rendido ao boçe  :rotfl:
"há treino todos os dias"
É mesmo rato....

Disse na conferência de imprensa que o que importa e o "felamengo", não são os jogadores nem o treinador , mas sim o compromisso com o felamengo.

Há um ano atrás disse numa conhecida conferência de imprensa que o que fazia um clube eram os jogadores....lol

Sabe muito...
É um ridículo, vai levar o Carillo para lá para fazer o bico do costume ao grande líder.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Obrigado desde já.

Bem pensado, vou enviar.

Não é preciso incomodar o homem, é sabido que ele tinha PFC Internacional.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Para quem interessar, a estreia do Jesus está a ser agora. Transmissão com qualidade e comments em pt.

Para quem interessar, a estreia do Jesus está a ser agora. Transmissão com qualidade e comments em pt.

gabigol,vitinho e bruno henrique.os 3 juntos não fazem 1 decente.E a globo sempre com as bolas deles na boca.