Futebol Brasileiro

Ânimo Liedson, tu mereces essa felicidade! Para a semana é de vez!
morreu Sócrates. um dos jogadores mais elegantes que pude ver jogar. era um super craque! rip!  :-\ :clap:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
morreu Sócrates. um dos jogadores mais elegantes que pude ver jogar. era um super craque! rip!  :-\ :clap:
Há tópico póprio, do @Paracelsus sobre Sócrates
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Onde está esse tópico? Já procurei por "Sócrates" e "Socrates", e não apareceu.

morreu Sócrates. um dos jogadores mais elegantes que pude ver jogar. era um super craque! rip!  :-\ :clap:
Há tópico póprio, do @Paracelsus sobre Sócrates
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Jornada final do Brasileirão...

Campeonato a ser discutido entre Corinthians (que joga contra o seu maior rival, Palmeiras) e Vasco da Gama (que joga contra o seu maior rival, Flamengo).

Além disso... Internacional na luta pela Libertadores joga contra o Grémio, Coritiba também na luta joga contra o rival Atlético Paranaense e o sonho do Figueirense ir à Libertadores também implica ganhar ao rival Avaí...

Por outro lado, o Cruzeiro está a lutar para evitar a descida a todo o custo e recebe o rival Atlético Mineiro.

Jornada perfeitamente escaldante, com todos estes clássicos decisivos e ainda outros (Fluminense contra Botafogo e São Paulo contra Santos). Para acompanhar atentamente...
"O Sporting é nosso outra vez!"
E tudo se resume ao dia de hoje!

Que vença o Corinthians, pelo nosso Levezinho que bem merece um título que um Sporting incompetente nunca lhe foi capaz de oferecer.

E ainda pelo falecido Sócrates.
« Última modificação: Dezembro 04, 2011, 13:57 pm por FranciscoG »
-A que horas é o jogo?

-Dá na tv(tenho Zon)?

Obrigado e SL.  :great:

:beer:
Apesar de ser Flamenguista, e não gostar Corinthians, nem (muito menos) do Vice da Gama, espero que a equipa paulista seja campeã hoje, para honrar o grande Sócrates, e porque o nosso Levezinho merece. Boa Sorte Corinthians !  :mais:
Força Liedson! Estou contigo.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Que ganhe o Corinthians por 1-0 com um golo do Liedson!
-A que horas é o jogo?

-Dá na tv(tenho Zon)?

Alguém sabe?
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Triste demais pela perda do Doutor Sócrates, foi uma lenda tanto dentro quanto fora dos relvados.

Pra quem quiser um link para assistir a partida> http://www.firstrowsports.tv/sport/football.html
-A que horas é o jogo?

-Dá na tv(tenho Zon)?

Alguém sabe?

Em Portugal, os jogos só dão no PCF, canal pago.

E força Corinthians! Hoje é o dia!
Vamos lá fazer do Porco os cabeçudos da festa! E não fiquem ofendidos, que Porco é como é conhecido o Palmeiras.
Muito longe de ser Corinthiano, ou de sequer simpatizar mais com o Corinthians do que com o Vasco, ficarei satisfeito se forem hoje campeões, em honra do nosso Levezinho que bem merece e da lenda Sócrates. Já que o meu Flu está fora da corrida(que assegure o 3º lugar,já agora), que ganhe o Corinthians embora também simpatize com o Vasco por ser considerado no Rio o clube dos portugueses.

Desde que não seja a mulambada do Flamengo tá tudo bem :great:
Horas do jogo??

Força levezinho!!! Mereces um título destes que, infelizmente, nunca conseguiste em Alvalade.
esta jornada é de loucos... é só derbys... jogos onde os adeptos inclusivamente preferem perder para evitar dar o título a outros clubes  :lol:
Horas do jogo??

Força levezinho!!! Mereces um título destes que, infelizmente, nunca conseguiste em Alvalade.

É às 19H.

Força Liedson!
Xbox Live - Luis1906
Já há stream para ver a festa do Brasileirão?
esta jornada é de loucos... é só derbys... jogos onde os adeptos inclusivamente preferem perder para evitar dar o título a outros clubes  :lol:

É mais ao contrário, esta jornada foi propositada. Para que isso não aconteça, pois nenhuma equipa vai entregar o que quer que seja ao seu rival, evitando assim as "entregas" que sucederam nos últimos anos.

É uma jornada fantástica, dérbis em que equipas lutam para não descer, e outras para vagas na libertadores ou sul-americana. Ou no caso do Cruzeiro, que precisa de empatar para não descer, e o seu rival de estado, Atletico Mineiro, que já desceu, vai tentar concretizar um sonho de 'rebaixar' o rival!