Futebol Brasileiro

O Grêmio já está lá em cima

Felipão já lidera!
Que época do Sargentão Scolari  :venia: Esta vitória em casa do São Paulo coloca-os definitivamente na rota do título e ainda estão nas meias da Libertadores

Para a semana há Palmeiras x Grémio
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Alguém aqui conhece o Vitor Gabriel? Ponta de 2000, da base do Flamengo, melhor jogador da Copinha deste ano, ganha pelo Flamengo? Está referenciado como um super craque mas está lixado encontrar jogos dele para ver

@João Leão conheces?
Alguém aqui conhece o Vitor Gabriel? Ponta de 2000, da base do Flamengo, melhor jogador da Copinha deste ano, ganha pelo Flamengo? Está referenciado como um super craque mas está lixado encontrar jogos dele para ver

@João Leão conheces?

Não conheço não.. Da copinha só me lembro dum puto que andámos atrás há 2-3 anos que foi campeão pelo Corinthians, onde era estrela. Nesse ano cheguei a ver uns jogos e o puto era fora de série (naquele patamar). Já não me lembro é do nome dele.. acho que desapareceu do mapa.

@João Leão conheces?

Não conheço não.. Da copinha só me lembro dum puto que andámos atrás há 2-3 anos que foi campeão pelo Corinthians, onde era estrela. Nesse ano cheguei a ver uns jogos e o puto era fora de série (naquele patamar). Já não me lembro é do nome dele.. acho que desapareceu do mapa.
Okok obrigado. No ano em que o Corinthians ganhou o melhor jogador for o Gabriel Vasconcelos, melhor marcador inclusive, que já vai no 5º empréstimo consecutivo; outro tipo dessa equipa que deu forte na copinha foi o Matheus Cassini, que ainda teve menos sucesso e agora anda pelo... Estoril sub23. O rapaz que o Sporting quis contratar deve ter sido um destes dois.

Quem me falou deste Vitor Gabriel disse que ele é outra loiça, do melhor que surge no Brasil e com imensas probabilidades de singrar no futebol senior. Salvo erro termina contrato em Junho.. Estou cheio de vontade de o ver jogar

Edit: enganei-me, termina em dezembro 2020
« Última modificação: Outubro 30, 2018, 20:25 pm por Vylela »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

O CSA teve 4 subidas consecutivas até chegar ao Brasileirão!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Liderados pelo grande Walter Bigorna.

Foi comprado por algum fundo?
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com