Informática - Dúvidas e Problemas

vai aqui e instala esta app
http://uktvnow.net/download.php

mete o mobdro a um canto

:venia:

Aguentará o flow de hoje?
É que em jogos grandes...  :inde:
Preferi gastar pouco mais de 20€ por mês e ver o futebol que me apetece, à hora que me apetece, sem preocupação de atrasos, bufferings, falhas, etc.

mete o mobdro a um canto

:venia:

Aguentará o flow de hoje?
É que em jogos grandes...  :inde:
Preferi gastar pouco mais de 20€ por mês e ver o futebol que me apetece, à hora que me apetece, sem preocupação de atrasos, bufferings, falhas, etc.

20€ a subscrever o quê?
Oráculo caído em desgraça.
Sócio SCP desde 1983.
23€... a Sport Tv.

Não vou financiar esses tipos.
É um bocadinho como comprar o CM ou A Bosta todos os dias.
Sócio SCP desde 1983.
23€... a Sport Tv.

Eu também não tenho grande gosto em "financiá-los". No entanto, como sou um pouco "anti-pirataria", não obstante claro que não compro tudo o que vejo... o que me vem muitas vezes à cabeça é que se toda a gente se basear nos ace e streams alguma coisa vai mudar e não será para bom. Já usei os ace player, os streams e afins. Antes disso, ia ao café ver os jogos, mas aturar lampiões, bocas parvas, um gajo acaba sempre por beber ou trincar alguma coisa, deslocação... ao fim e ao cabo, já se gastava 10 ou 20€ por mês ao ir ao café. Com os streams, como meia em meia volta paravam, acabei por me fartar disso.
23€... a Sport Tv.

Eu também não tenho grande gosto em "financiá-los". No entanto, como sou um pouco "anti-pirataria", não obstante claro que não compro tudo o que vejo... o que me vem muitas vezes à cabeça é que se toda a gente se basear nos ace e streams alguma coisa vai mudar e não será para bom. Já usei os ace player, os streams e afins. Antes disso, ia ao café ver os jogos, mas aturar lampiões, bocas parvas, um gajo acaba sempre por beber ou trincar alguma coisa, deslocação... ao fim e ao cabo, já se gastava 10 ou 20€ por mês ao ir ao café. Com os streams, como meia em meia volta paravam, acabei por me fartar disso.

O presente é o pay-per-view mas aqui ainda não perceberam isso...
Ou simplesmente estão a rapar o tacho enquanto podem...
Sócio SCP desde 1983.
23€... a Sport Tv.

Ouvir o relato na Sporting Tv também é valido.

Não pago nada a esses chulos desde 2009, e tinha a SportTv até era para ver a F1, mas desde que vi que na RTL também dava sem pagar nada a mais... e depois em cada jogo do Sporting escolherem a dedo comentadores e relatadores de outras cores, e nos jogos dos rivais escolherem gajos das cores deles para manipularem os comentários, sempre me pareceu muito mau serviço da parte de um canal desportivo que se quer isento...

por isso SportTv nunca mais prefiro ouvir o relato ou ver por Streams...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
23€... a Sport Tv.

Já eu, se passar a pay-per-view, acho que vai inflacionar o valor. Tenho, não só porque gosto de VER o Sporting, como pela possibilidade de ver todos os restantes jogos e algumas modalidades.
23€... a Sport Tv.

Ouvir o relato na Sporting Tv também é valido.

Não pago nada a esses chulos desde 2009, e tinha a SportTv até era para ver a F1, mas desde que vi que na RTL também dava sem pagar nada a mais... e depois em cada jogo do Sporting escolherem a dedo comentadores e relatadores de outras cores, e nos jogos dos rivais escolherem gajos das cores deles para manipularem os comentários, sempre me pareceu muito mau serviço da parte de um canal desportivo que se quer isento...

por isso SportTv nunca mais prefiro ouvir o relato ou ver por Streams...
Nunca gostei muito de ouvir relatos. Gosto de ver com os meus olhos o que consigo ver. Garanto se morasse perto do estádio, bem que ia ao mesmo de 15 em 15 dias e borrifava-me para a Sporttv.
Quanto à questão dos comentadores, é certo, no entanto, consigo abstrair-me disso. A maioria das vezes só me consigo rir com as palermices que dizem ou as voltas que fazem metendo os pés pelas mãos para validar o ponto de vista deles.
Pirataria é roubar 30 euros mês só para "oferecerem" a SportTV.
Por ti contra tudo e todos!
Exacto. Quem cumpre a lei, está errado.
O meu portátil rebentou com o segundo disco interno em menos de dois meses  ^-^
Como tal, estava a pensar comprar um portátil novo com um orçamento máximo de 1000€.
Não jogo, uso apenas para funções básicas de navegação e escrita, mas como estou a acabar o curso de engenharia mecânica é necessário estar preparado para aguentar com softwares pesaditos como CAD, Solidwork, ou algo do género.
Aqui alguém com experiência semelhante? O que recomendam comprar?
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
23€... a Sport Tv.

Em off-topic, algo que acho que pelo menos todos os clientes deveriam fazer:

Muito boa tarde.

Volto a entrar em contacto com um tema/assunto já discutido, mas voltarei ao mesmo pois continuo a sentir que a empresa, enquanto vendedora de um produto que apraz a uma grande quantidade da população portuguesa, continua a desvalorizar certos aspectos básicos. Refiro-me aqui, primeiramente, ao valor mensal pago para a subscrição dos canais Sporttv, o qual considero elevado, se tivermos em conta que, qualquer outro serviço subscrito em qualquer dos operadores de telecomunicações/TV existentes em Portugal, não se aproxima sequer dos valores solicitados pela Sporttv. E este é um dos aspectos que, mensalmente, me faz ponderar sobre a continuidade da subscrição do serviço, a qual já faço, ininterruptamente, há vários anos. Além deste aspecto, no mínimo, acho que era de bom tom a passagem do valor actual dos canais SD oferecerem os canais HD, uma vez que já é absurdo ter de se pagar um extra pelos canais HD, quando sobretudo as transmissões SD parecem demasiado saturadas por sinal excessivo e a partir do momento em que já dispõem de um serviço 4k. Fui contactado na última vez que lancei esta questão, com uma mensagem básica e pré-definida de que iriam estar atentos a este assunto, sem nunca mais ser contactado ou indicarem interesse (ou não) em realizar qualquer tipo de mudanças. Não vou entrar (neste contacto) pela falta de qualidade de alguns dos programas oferecidos, com uma clara tendência de apoio clubístico que não vou criticar neste contacto, pois não me parece oportuno.
Despeço-me, esperando, apesar de ser somente mais 1 cliente, que prestem atenção no presente assunto, conseguindo oferecer as condições mínimas que o valor pago mensalmente (com esforço, diga-se de passagem) deveria oferecer. Caso as condições se mantenham, irei, seriamente, ponderar a continuidade da subscrição dos serviços oferecidos.
Cordialmente me despeço,
Essa resposta nada tem a ver com o facto da SportTV ser um roubo. 
Por ti contra tudo e todos!
Essa resposta nada tem a ver com o facto da SportTV ser um roubo. 
Depende. Se for para ver um jogo por semana, sim, é caro. Se pensarmos que vemos liga as principais ligas mundiais, várias modalidades, etc... dependendo de como damos o tempo empregue... também a subscrevi porque aproveito bem. E já aproveitei mais. Quando a minha esposa trabalhava por turnos, por vezes fazia maratonas a ver jogos de alto calibre. Agora nem tanto. Mas quando se pensa que se subscrevem canais por 10€ para ver um só tipo de conteúdo, estou a pagar 23€ para ver 5 + 1... podia ser mais barato? Certo. Concordo. Como qualquer coisa na vida.
Não obtive feedback da app que mandei free para a SPTV e muitas outras..

de qualquer maneira apanhei isto por ai, não é a que uso mas vai entrar em promoção esta Sexta Feira.
Não é de borla é a pagar.

Isto não é publicidade
https://www.megaiptv-pedrinho.com/index.php/promocoes

eu uso outra de Sportinguistas que a exploram. 120€ ano para 2 utilizadores com tudo.
só tuga anda pelos 80æ ano só para uma pessoa, têm planos mensais e trimestrais

não dou dinheiro aos Oliveiras quero é se se......#$%"$&%$/&"/(/&)
Não vejo isto como pirataria, pois é só mesmo por causa dos oliveira quem em nem já tem quase tudo

SS
Qual é a melhor forma de formatar o Windows 10?

Instalação o mais limpa possível, do 0 mesmo, apagar tudo e de preferência também o bloatware parvo da ASUS, queria só mesmo ficar com o Windows. Eu usei a função do Windows "começar do zero" no centro de segurança do Windows defender mas reparei que isto manteve-me muitos ficheiros antigos.

Obviamente mantendo a licença genuina Windows, não quero cá aldrabices.
« Última modificação: Março 12, 2018, 15:39 pm por andrew619 »
Qual é a melhor forma de formatar o Windows 10?

Instalação o mais limpa possível, do 0 mesmo, apagar tudo e de preferência também o bloatware parvo da ASUS, queria só mesmo ficar com o Windows. Eu usei a função do Windows "começar do zero" no centro de segurança do Windows defender mas reparei que isto manteve-me muitos ficheiros antigos.

Obviamente mantendo a licença genuina Windows, não quero cá aldrabices.

O Windows 10 permite formatar o sistema de maneira simples, sem precisar baixar a plataforma novamente. Com isso, os usuários resolvem diversos problemas como travamentos, erros em funções ou até mesmo situações envolvendo vírus. O procedimento reinstala o software, apaga todos os programas e arquivos salvos na máquina e deixa o visual como novo.

A função de restauração pode ser encontrada nas configurações. Confira no tutorial a seguir como formatar seu computador com Windows 10, atual sistema operacional da Microsoft.

Formatar pelo computador

Passo 1. Clique no botão iniciar no canto esquerdo da tela e selecione “Configurações”;

Passo 2. Escolha a opção de “Atualização e Segurança” na janela que será exibida no computador;

Passo 3. No menu da lateral esquerda clique em “Recuperação” e depois selecione o botão “Introdução” na categoria “Restaurar o PC”;

Passo 4. Será aberta a tela para iniciar a formatação do Windows. Selecione “Remover tudo” para fazer a formatação completa e evitar que programas defeituosos continuem na máquina;

Passo 5. O recurso vai listar os programas que serão apagados. Continue em “Avançar”;

Passo 6. Ao final, clique no botão “Restaurar” para iniciar a formação do computador com Windows 10.

O PC será reiniciado e a reinstalação do Windows 10 irá começar. É fundamental manter a máquina ligada até o fim do processo e caso seja um notebook, mantenha a bateria ligada na tomada. Qualquer interrupção pode gerar erros no sistema.

O procedimento de formatação é automático e o usuário só precisa esperar. Quando finalizar, o computador estará como novo e será necessário preencher informações de acesso, como senha da rede, criar um código de acesso e adicionar idioma e fuso horário.

Formatação limpa

Caso prefira instalar uma cópia nova do Windows 10 no computador, o usuário pode optar pela formatação limpa. Isso evita que vestígios ou erros da plataforma já salva no computador continuem depois da restauração. Para isso, é preciso baixar o Windows 10 novamente para fazer a instalação.

Outra opção é criar um disco de imagem ISO para formatar o computador ou até criar um pendrive de restauração, ideal para quem tem notebooks sem drive de CD como os ultrabooks.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-formatar-um-computador-com-windows-10.html
Tenho tido alguns problemas com o Mobdro (soluça muito) e antevejo dificuldades em ver o jogo de hoje.

Para além dos links que acabam sempre por surgir... o Ace Stream vale a pena?
E, se sim, onde posso encontrar links fiáveis para ver o jogo?

Obrigado desde já

mete o mobdro a um canto

Boa app, obrigado.  :beer:
Tenho um monitor que começou a ter problemas em ligar-se... Ora liga-se e fica bacano, ora liga-se por um segundo (consigo ver imagem) e desliga-se e depois de várias tentativas e troca de cabos (pontas e HDMI -> VGA -> HDMI) lá dá durante uns tempos (horas \ dias).

Fui à Worten Resolve a pensar que seria um capacitador e mandaram lá para a Samsung que deu-me um orçamento de 280€.

Já agora é um Samsung Syncmaster S22B350H

Ora isso foi o que paguei por ele... e a minha questão é: consigo arranjar um painel por aí, nas lojas de replacement ou tenho simplesmente lixo em casa?

Obrigado