Voleibol

Passou despercebido aos jornais da Catalunha, o Mundo Deportivo e o Sport esqueceram-se que havia a modalidade. :rotfl:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Pelos vistos não foi so a eles que passou despercebido, na abola o que interessa é que o "Martins ja voa", no record que o enfique gosta e de levar no bujão mas que o jesus não ta preocupado, o jogo não consigo ver mas duvido que tenha algo de muito visivel. ::)
Jogo de interesse nacional -> Sport TV.

Isto só visto. Dá-me nojo.
Passou despercebido aos jornais da Catalunha, o Mundo Deportivo e o Sport esqueceram-se que havia a modalidade. :rotfl:

Não foi a selecção da Catalunha que jogou , portanto eles tão se "cagando".
Total de utilizadores ignorados: 44
Confesso que não costumo acompanhar a modalidade, mas há que dar os parabéns aos jogadores e a todo o staff por honrarem o nosso país.

CAMPEÕES!!!!  :victory:

Pelos vistos não foi so a eles que passou despercebido, na abola o que interessa é que o "Martins ja voa", no record que o enfique gosta e de levar no bujão mas que o jesus não ta preocupado, o jogo não consigo ver mas duvido que tenha algo de muito visivel. ::)

:arrow: Simplesmente vergonhoso, esses jornais de desportivos não têm nada, só vêm uma cor à frente...  :cartao:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill

Não foi a selecção da Catalunha que jogou , portanto eles tão se "cagando".

E eles só seguiram a custo a selecção espanhola no mundial de futebol , porque a maior parte dos jogadores era catalã , e porque foram ganhando.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Enorme vitória! Quem segue a modalidade, como eu, tem todos os motivos para ficar bastante satisfeito com esta conquista! :victory:
Eu gosto muito de voleibol mas nestes ultimos tempos (praticamente desde a saida do juan diaz de portugal) nao tenho acompanhado a modalidade (não há tempo para tudo , acompanho demasiadas in loco e perco demasiado tempo a ver desporto , basquetebol , futebol , andebol e futsal por esta ordem e ainda uma perninha no ténis e ciclismo  :D ) mas esta é uma enorme vitoria e o exemplo maximo da importância dos quadros técnicos. O Juan Diaz é dos melhores treinadores (seja em que desporto for) que passou por Portugal. Traz consigo competência , experiência , qualidade , segurança , capacidade de aprendizagem e ...vitórias. Tive muita pena dele sair pois o grupo de trabalho era jovem e tinha muito espaço para evoluir.

Com ele fizemos excelentes prestações na Liga Mundial e um enorme resultado no Mundial. Agora vencemos a Liga Europeia e o próximo passo é regressar á Liga Mundial.

Para contratar estrangeiros que se contrate realmente gente com qualidade e mérito mais que reconhecido. Monchos Lopez e Matts Olsons sao exemplos daquilo que nao dever ser a politica do desporto português.
Um treinador que meteu a selecção a jogar bem, foi o cubano Orlando Samuels. Acho que foi do melhor voleibol que a selecção jogou, mas não me lembro porque se foi embora.
Jogo de interesse nacional -> Sport TV.

Isto só visto. Dá-me nojo.

:arrow: :arrow: :arrow:

Os jogos de qualquer selecção portuguesa e em qualquer modalidade deveriam sempre dar na RTP 1 ou 2.

São jogos de interesse nacional.
Gebeeme, o panorama desportivo do nosso país é desastroso. O país está refém do futebol e da Olivedesportos. E o estado compactua com isto tudo... e as pessoas também.
O mais lixado é que o país não tem consciência própria nem intenção de valorizar aquilo que lhe diz muito. Onde está a revolta (justificada) em relação ao esquecimento do feito do Sérgio Paulinho? O pessoal só quer futebol, mais nada. A equipa nacional de Voleibol demonstrou imensa vontade e humildade naquele decisivo jogo. Onde está o reconhecimento? Eu que não sou fã de Voleibol, fiquei emocionado com aquela conquista, por uma razão simples: os jogadores.

Pior do que a situação do SP e do Voleibol é o progressivo esquecimento em relação ao Hóquei em Patins, modalidade com sólidos pergaminhos históricos.
^ Sem dúvida. E qualquer dia Portugal é apanhado pela Espanha em títulos de hockey. Conta com essa.
Estes sim, são verdadeiros campeões... :great:
Mais uma vitória para os Açores.  ;D

A formação açoriana do Ribeirense festejou este domingo em Baião a conquista da Taça de Portugal feminina ao vencer o CA Trofa pela margem máxima 3/0 (parciais de 17/25, 20/25, 24/26), erguendo dois anos depois e no mesmo local, o respetivo troféu.

O conjunto insular esteve bem em todos os níveis, sobretudo no serviço onde se destacou a brasileira Hellen Abreu.

"Temos uma equipa muito trabalhadora e que pensa sempre em evoluir. Foi o coroar de uma época de trabalho", afirmou Paulo Barreto, o treinador vencedor no final da partida.

Já é a 2ª Taça de Portugal que o Ribeirense vence.   :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Mais uma vitória para os Açores.  ;D

A formação açoriana do Ribeirense festejou este domingo em Baião a conquista da Taça de Portugal feminina ao vencer o CA Trofa pela margem máxima 3/0 (parciais de 17/25, 20/25, 24/26), erguendo dois anos depois e no mesmo local, o respetivo troféu.

O conjunto insular esteve bem em todos os níveis, sobretudo no serviço onde se destacou a brasileira Hellen Abreu.

"Temos uma equipa muito trabalhadora e que pensa sempre em evoluir. Foi o coroar de uma época de trabalho", afirmou Paulo Barreto, o treinador vencedor no final da partida.

Já é a 2ª Taça de Portugal que o Ribeirense vence.   :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns a todos os açorianos, dessa terra linda que fica no ponto mais ocidental da Europa.  :victory: :victory: :victory:
FONTE DO BASTARDO (Praia da Vitória - Terceira - Açores) campeã nacional de voleibol masculino, após bater o fifica por 3-1 no 2º jogo dos play-offs!

Ano em grande para o voleibol açoriano!
FONTE DO BASTARDO (Praia da Vitória - Terceira - Açores) campeã nacional de voleibol masculino, após bater o fifica por 3-1 no 2º jogo dos play-offs!

Ano em grande para o voleibol açoriano!

É à melhor de 3? A ser verdade é uma excelente noticia, atendendo a que as galinhas tinham terminado o campeonato invictos  :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Grandes açorianos  :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Confirmadíssimo , acabou de dar o jogo na RTP Açores.
Citação de: Leão06 em Abril 30, 2011, 20:47 pm
Confirmadíssimo , acabou de dar o jogo na RTP Açores.

E sai mais um melão para os gajos que mais uma vez derreteram rios de dinheiro sem terem o titulo  :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi