Snooker

Esse c***** do Perry está a ver se me faz perder dinheiro.
 :rotfl:
Eu fico lixado é quando perco multiplas por causa de odd's de 1.1 ou 1.2...

Está a um jogo de ir de vela o Perry,perde 6-9  :think:

SL

Acabou.
Venceu o Cope por 10-6.

Cilha o Perry é mesmo um c***** :exclaim:

SL

Acabou.
Venceu o Cope por 10-6.

Cilha o Perry é mesmo um c***** :exclaim:

SL

Apostei pouco (2€). Mas foi-se.

Vendo bem acho que é melhor ir apostando os meus tostões no futebol, no ténis e na NBA... 8)

Estou muito surpreendido com o resultado até ao momento entre Peter Ebdon e Nigel Bond que o segundo vence por 5-3.
Ebdon venceu o ultimo torneio realizado na China onde jogou a grande nivel.

SL
O c***** do Australiano Robertson vence o meu grande ídolo desta pôrra, Steve Davies, por 2-1 e no 4º jogo vai bem encaminhado para fazer 3-1. O "velho" já não tem pedalada para isto.

Pois é.
Está consumada para mim até agora a grande surpresa do torneio.
Ebdon acaba de ser eliminado por um Bond que está fora dos 16 melhores e que veio das qualificações.

Cilha estou ctg se existe jogador que eu nao gramo é este Australiano betinho.
O mitico Davis nao deve ter grandes chances está a perder 6-2 e isto tá bem encaminhado para o 7º.

SL
Apostem na NBA... Portland e Cleveland hoje não vão facilitar!  :twisted:
2-7 para hoje...  :'( :'( :'( :'( :'(
2-7 para hoje...  :'( :'( :'( :'( :'(

Vamos ver se o velhote se aguenta no dia de hoje...vai ser complicado.

Ésta a começar um jogo que eu prevejo ser bastante interessante de seguir.Entre Ryan Day e Stephen Lee.

Murphy vai perdendo com Higginson por 5-6 o que nao deixa de ser uma meia surpresa.

SL

Bom de facto Steve Davis nao resistiu e acabou por perder por uns claros 10-2 frente a Robertson.

Num jogo bastante equilibrado o favorito S.Murphy venceu Higginson por 10-8.

No jogo que eu considerava bem interessante de seguir Ryan Day vence S.Lee por 6-3.

SL

Num jogo a decorrer Higgins perde com M.Holt por 1-3  :think:

Entretanto já estao definidos alguns jogos da proxima fase,que sao os seguintes:

-Ding Junhui (11) - S.Hendry (6)
-Ronnie O'Sullivan (1) - Mark Allen (16)
-Shaun Murphy (3) - Marco Fu (14)
-Graeme Dott (13) - Mark Selby (4)
-Ali Carter (7) - N.Robertson (10)

Em ()está o lugar que ocupam no ranking.

SL

Acabou o jogo entre R.Day e S.Lee venceu o primeiro por claros 10-4,pensava que o gordo Lee desse mais luta  :mrgreen:

Jogos a decorrer:

J.Higgins-5
M.Holt-4

S.Maguire-6
J.Burnett-3

SL

Higgins e Maguire passaram á ronda seguinte.

Entretanto ja se jogam 2 encontros dessa ronda,ambos empatados a 4 jogos.

Ronnie e Mark Alen
S.Hendry e Ding Junhui

SL
Estava a dar agora o diferido do O'Sullivan com Allen, o tal 4-4. De facto o c***** da-lhe muito, mas está complicado...
Estava a dar agora o diferido do O'Sullivan com Allen, o tal 4-4. De facto o c***** da-lhe muito, mas está complicado...

Esta ronda já é á melhor de 25 jogos logo passa quem ganhar 13.
O O'Sullivan nao jogou nada bem na primeira secção e mesmo assim tá 4-4.Se estiver ao nivel dele tás a ver o caminho que o M.Allen leva,agora como o animal é meio doido nunca fiando  :mrgreen:

SL

O O'Sullivan nao jogou nada bem na primeira secção e mesmo assim tá 4-4.Se estiver ao nivel dele tás a ver o caminho que o M.Allen leva,agora como o animal é meio doido nunca fiando  :mrgreen:

SL

estive a dar uma vista de olhos no site world Snooker, nomeadamente na secção dos perfis dos jogadores e do que pude ver o Hendry parece-me ser o jogador que mais prize money arrecadou na carreira, com mais de 8milhões de libras. O O'sullivan está na casa dos 5M. Grandes dinossauros ali... Parrot, White, Davies,...

SL

estive a dar uma vista de olhos no site world Snooker, nomeadamente na secção dos perfis dos jogadores e do que pude ver o Hendry parece-me ser o jogador que mais prize money arrecadou na carreira, com mais de 8milhões de libras. O O'sullivan está na casa dos 5M. Grandes dinossauros ali... Parrot, White, Davies,...

E se falarmos em titulos então a tabela é a seguinte:
S.Hendry - 36
Steve Davis - 28
Ronnie O'Sullivan - 21
J.Higgins - 19
Mark Williams - 16
Parrot - 9
P.Ebdon - 7
K.Doherty - 6
S.Lee - 4
Maguire - 4
S.Murphy - 3