Snooker

Há muito tempo que não acompanhava uma prova de snooker e não me lembro de sequer ter tido interesse numa final nos últimos anos, mas este ano tem me dado algum gozo ver o campeonato do mundo e fico feliz por ver uma final Higgins-Williams. É quase um voltar às origens. Dois quarentões, dois jogadores que disputaram dezenas e dezenas de finais e que muito deram à modalidade e que, para mim inesperadamente no caso do Mark Williams, se podem agora sagrar campeões.

Lembro-me da última vez em que o Galês foi campeão do mundo e depois da sua travessia no deserto onde o própria admitia que nada lhe saía bem e muitas vezes ponderava terminar a carreira, vê-lo à beira da vitória é agradavelmente surpreendente.

Não consigo ter o mesmo carinho por estes novos jogadores como o que tinha por Hendry, Ronnie, Paul Hunter, Doherty, Ebdon, Steve Davis, Stevens, Jimmy White, mas pelo menos voltei a ganhar algum interesse,

Inacreditável o que acaba de falhar Mark Williams... Tinha o título mundial na mão e com um falhanço pode ter deitado tudo a perder...
Prometeu e cumpriu

Fiquei muito contente com a vitória do Mark Williams, no entanto, também fico triste pelo Higgins sobretudo depois daquela recuperação pareceu que morre na praia, ainda por cima, parecia uma réplica da final do ano passado. Dois grandes jogadores.

15 anos depois fez se justiça a um dos grandes do jogo que esteve para abandonar e andou arredado dos grandes palcos nos ultimos tempos.

Parabéns fiquei muito contente pela vitória do Mark.

SL
Grande jogo que está a dar na Eurosport 2 Selby vs Ronnie :venia:

C´MON ROCKET......

Trump venceu Ronnie na final 9-7.

SL