Hóquei em Patins

Para quem não sabe o Jaime Vieira aparece nos mails dos rabolhos.

Não admira o que faz em ringue.

SL
Para quem quiser acompanhar a taça do Rei (em M e F).
Ainda vai haver muito hóquei até à finais.
O formato é diferente do nosso. Melhor ou pior, deixo isso para outra análise.
Mas excelente ideia, a de colocar a competição feminina e masculina a decorrer no mesmo local, ao mesmo tempo.
Uma grande semana de hóquei.
E há um entusiasmo pelo hóquei feminino que vai demorar o seu tempo a ser mimetizado deste lado da fronteira.

https://feptv.es/es/index.php
Meias da taça de italia...

Depois de uma surpresa nos 4ºs em que a equipa da casa (Trissino) eliminou o Lodi por 3-0, depois de cairem Valdagno, Follonica e Viareggio, temos as meias finais Sarzana 4-1 Trissino e a decorrer Forte dei Marmi 2-5 Breganze, está ser um bom jogo.

Muitas surpresas para já.

E tenho a acrescentar que este miudo (20 anos) Bruno Sgaria é um guarda redes enormissimo.

Terminou 6-2 para o Breganze.

Amanha penso que teremos uma final inédita.

Sarzana - Breganze

Quem quiser acompanhar:

http://hockeypista.fisrtv.it/live/?liveId=A217BCEBB2594BDF8FE2E65131DBF66302321
« Última modificação: Março 02, 2019, 21:54 pm por jacoblasore »
Ganhámos por 5-3 à Argentina na Taça das Nações! Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

É um torneio que deviamos aproveitar para "lançar" outra malta na Seleção. E não acontecer o que aconteceu ao Telmo por exemplo que se lesionou numa altura decisiva da época para os clubes.

Nomes como Diogo Alves, Gonçalo Nunes, Alvarinho, Vieirinha(que foi), Tomás Moreira etc é que deviam ter ido.

SL

É um torneio que deviamos aproveitar para "lançar" outra malta na Seleção. E não acontecer o que aconteceu ao Telmo por exemplo que se lesionou numa altura decisiva da época para os clubes.

Nomes como Diogo Alves, Gonçalo Nunes, Alvarinho, Vieirinha(que foi), Tomás Moreira etc é que deviam ter ido.

SL

No ponto! N vão ganhar nada na Oliveirense, têm q ganhar na selecção.. Sem necessidade
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Fui hoje assistir ao derby da Linha, ADO - P.A., e aconteceu algo inacreditável e inimaginável. O árbitro José Nave, agrediu gratuitamente um rapaz novo adepto da ADO. Espero q a situação tenho o devido relevo na FPP e que este energúmeno seja banido
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Fui hoje assistir ao derby da Linha, ADO - P.A., e aconteceu algo inacreditável e inimaginável. O árbitro José Nave, agrediu gratuitamente um rapaz novo adepto da ADO. Espero q a situação tenho o devido relevo na FPP e que este energúmeno seja banido

Consegues adiantar mais sobre o que aconteceu?
Lleida bicampeão da WSE Cup, ou Cers.
Uma F4 demasiado marcada por um azul ao Centeno a 30 s do fim da 1ª 1/2 final.
Cortesia dos árbitros portugueses...
Edu Lamas assinou pelas Toupeiras. Bom reforço para eles?

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Sim, bom reforço.

SL

Sim, bom reforço.

SL
Mas pesado.
Contra nós foi sempre batido...
Grande assistência de Reinaldo Ventura no 6º golo do CGC no jogo 3 da final.
Ganha pontos pelo que fez ao Ambrosio nos festejos de um golo anterior.
Oliveirense vence a taça. Agora é vê-los a queixar-se da arbitragem, quando ontem foi limpinho :lol:
Ontem o meu pai não se calava.
Eu disse-lhe: amanhã estás como eu...