Rui Santos na SIC Notícias

Confirma-se que esta "gaja" tem um piquinho a azedo.
A postura do Caracolinhos só confirma tudo o que foi dito por BdC sobre a sua pessoa. É tão idiota que nem se apercebe que está a justificar ponto por ponto o que lhe foi atribuído.

Diria que está a surtir o efeito desejado por BdC.

A sério que já só consigo olhar para o Caracolinhos e ver uma varina à janela na cusquice  com a vizinha do lado, e isso dá uma enorme  vontade de rir.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Excepcionalmente vi ontem (btw, alguém sabe se ele faz uma analise ao jogo da taça de Portugal noutro programa?Tinha curiosidade de ver) e destaco dois pontos.

Primeiro acusou o Presidente de baixo e nível e má educação em relação a comentários que foram dirigidos á sua pessoa, considero legitimo já que de facto é verdade que lhe foram dirigidos alguns termos mais fortes.

O que já não disse foi que o próprio já respondeu também pelo mesmo tom, aliás não só ofendendo o Presidente mas também o clube quando o apelidou de circo.

Portanto qualquer razão que Rui Santos tivesse, perdeu a imediatamente no momento que ele também baixou de nível, e no fim acabou por ser ainda pior quando ofendeu e desrespeitou a instituição Sporting numa situação que era alheia a tudo isto.

Em segundo destaco a altura que criou uma conjuntura que segundo o próprio o Bruno de Carvalho era um aliado do benfica e Vieira.Pois segundo o mesmo toda esta situação criada pela AG acabou por abafar os casos de corrupção que envolvem a instituição benfica e o seu Presidente.

Posso aceitar que o facto de Bruno de Carvalho ter colocado uma fasquia tão alta na AG, a mesma ganhou proporções de mediatismo enormes.Mas o que se passa na vida interna do Sporting e seus associados (que no fim só aos mesmos diz respeito) impede a comunicação social de comentar os casos de corrupção que assolam o futebol Português e onde o benfica está no centro do furacão?

Mas brincamos? Isto é a desonestidade intelectual em todo o seu esplendor.

Mas Rui Santos até tem razão, e se não fosse pela revista Sábado, já me tinha esquecido do nível de corrupção sem precedentes(como sempre disse, o apito dourado ao pé do que assistimos hoje é um menino) em que o futebol Português foi mergulhado.

Não é certamente pelo pobre trabalho que Rui Santos tem feito na averiguação deste caso que como cidadão e adepto de futebol estou esclarecido sobre o mesmo.

Se fossemos todos como o Rui Santos, até podíamos insinuar e especular que o mesmo não tem interesse que este caso  seja discutido na amplitude e importância que o mesmo merece...

Ps : É de ir ás lagrimas quando referiu em relação á sessão de esclarecimento, que os jornalistas não ligam nenhuma ao Bruno de Carvalho...deve ser por isso que há programas onde se comenta o mesmo horas a fio diariamente.Ainda hoje antes do meio dia na sic noticias picaram já o ponto...

Não foi só responder. Ele chamou o Bruno de palhaço sem ser em resposta a nada - apenas por ter festejado com os jogadores a taça da liga. Portanto esse animal usar esse argumento é pura hipocrisia.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Ainda  vai acabar a dar melão ao Calado e a receber banana.
Não punha as patas no forum há muitos, muitos meses. Mas achei piada ao.. trocadilho:

http://www.msn.com/pt-pt/video/desporto/sporting-pagou-mais-de-17m%e2%82%ac-em-croquetes/vi-BBNTW2O?ocid=iehp

PS: Já disse adeus ao Sporting, foi bom ter-te por perto durante muitos anos.
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Não sei quem é o Sr de barba grisalha que está agora a falar no especial da Sic Notícias e que está a contrariar o Rui Santos mas estou a gostar de o ouvir!
Não sei quem é o Sr de barba grisalha que está agora a falar no especial da Sic Notícias e que está a contrariar o Rui Santos mas estou a gostar de o ouvir!

Rodrigo Roquette.

Rodrigo Roquette.
 :great:
Não tem papas na língua e muito bem!

É fácil contrariar o tipo. Um gajo que diz que nesta época o Sporting deveria construir uma equipa e defende que para isso seja aposta um treinador a prazo...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

É fácil contrariar o tipo. Um gajo que diz que nesta época o Sporting deveria construir uma equipa e defende que para isso seja aposta um treinador a prazo...

Eheheheh! A típica coerência de um ginasta português.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Sós os burros é que vão na conversa do Rui Santos, é inacreditável a quantidade de "entendidos" da bola que tem direito a tempo de antena mas que de bola sabem zero.

O caracolinhos é um deles.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Rodrigo Roquette.
É o marido da Ágata Roquette, só não sei o parentesco com o José Roquette.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Rodrigo Roquette.
É o marido da Ágata Roquette, só não sei o parentesco com o José Roquette.
Dizem que não e parente direto do José Roquette.

Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk

Ontem o Rodrigo Roquete rasgou o caracolinhos de alto abaixo.
 O Caracolinhos a insistir no Sporting coitadinho, que temos que nos resignar, dar tempo ao tempo bla´,blá,blá.
 O Rodrigo a puxar sempre o Sporting para cima, exigência, mentalidade, foco, sempre , sempre.
 A estrutura do Sporting é e será sempre melhor que 15 das outras equipas do campeonato, por isso contra essas temos OBRIGAÇÃO de ganhar, ou jogar como se fosse o ultimo jogo da vida deles.
 Contra benfica e porto , são 12 pontos e tudo é possivel.
 Um discurso de afirmação e vamos embora que isto é o SPORTING!!!!!!!!!
 Depois a passar um atestado de incompetente ao Peseiro, mesmo com o o caracolinhos a contratpor, e o Rodrigo sempre a dar-lhe.
 "Exigencia e competencia, o Peseiro é o oposto disso, portanto o Sporting tem sempre de ter os melhores"

Mesmo muito bem.
 Ontem o Rodrigo Roquete rasgou o caracolinhos de alto abaixo.
 O Caracolinhos a insistir no Sporting coitadinho, que temos que nos resignar, dar tempo ao tempo bla´,blá,blá.
 O Rodrigo a puxar sempre o Sporting para cima, exigência, mentalidade, foco, sempre , sempre.
 A estrutura do Sporting é e será sempre melhor que 15 das outras equipas do campeonato, por isso contra essas temos OBRIGAÇÃO de ganhar, ou jogar como se fosse o ultimo jogo da vida deles.
 Contra benfica e porto , são 12 pontos e tudo é possivel.
 Um discurso de afirmação e vamos embora que isto é o SPORTING!!!!!!!!!
 Depois a passar um atestado de incompetente ao Peseiro, mesmo com o o caracolinhos a contratpor, e o Rodrigo sempre a dar-lhe.
 "Exigencia e competencia, o Peseiro é o oposto disso, portanto o Sporting tem sempre de ter os melhores"

Mesmo muito bem.
E não foi só o Caracolinhos que ele rasgou... o Paulo Andrade (por quem até tenho alguma simpatia) também levou que contar, e bem!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Nunca simpatizei muito com o Rodrigo Roquete mas tenho de admitir que ao longo das últimas semanas me tem surpreendido pela positiva. Opiniões on point, certeiras, diz tudo aquilo que também penso. E gosto da maneira frontal como cara a cara diz todas as verdades aos Pedros Guerras e Ruis Santos desta vida.