Judo - Campeões da Europa 2018

Judo reforçado com Gonçalo Mansinho

Por Sporting CP
 14 Fev, 2019

Mais uma cara nova nos campeões europeus

Gonçalo Mansinho, atleta de 25 anos natural de Olhão, Algarve, é o novo elemento da equipa de judo do Sporting CP. Tal como Nuno Saraiva e João Martinho, Gonçalo Mansinho trocou o SL Benfica pelos Leões e apresentou-se bastante satisfeito por estar em Alvalade.

"Sinto-me muito feliz. O que me fez mudar para o Sporting CP foi o projecto sólido que tem sido construído pelo Pedro Soares ao longo do tempo e a equipa profissional e séria que trabalha todos os dias no Sporting CP", disse o judoca ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Competindo na categoria de -60kg, Gonçalo Mansinho admitiu que pretende estar presente nos próximos Jogos Olímpicos. "O meu objectivo pessoal é chegar a Tóquio 2020. O Sporting CP também quer conquistar muita coisa e eu, de forma directa ou indirecta, ajudarei no que puder", referiu.

Sobre as características enquanto atleta, Gonçalo Mansinho assegurou ser "bastante dedicado e esforçado". "Acho que é esse o segredo: trabalho diário e consistência. Posso prometer muito trabalho e os resultados chegarão", concluiu.
Desmantelámos a equipa masculina do panelas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Alexandre Teodosio campeão nacional de -100kg de juniores
« Última modificação: Março 02, 2019, 13:35 pm por fernandes »
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Muitos parabéns, Leão!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Muitos parabéns, Bravos Leões!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

VÍDEO: judoca português vê telemóvel cair do quimono e é eliminado

O judoca Anri Egutidze foi eliminado este sábado no segundo dia de competição do Grand Slam de Baku, por uma razão que nem o próprio estaria à espera. O atleta de origem georgiana, que representa a seleção de Portugal e o Sporting, foi desqualificado após um telemóvel ter-lhe caído do quimono.

Egutidze, de 23 anos, defrontava o sueco Robin Pacek, que, surpreendido pelo momento, pegou de imediato no aparelho caído no tapete e apontou em direção do árbitro, que excluiu de imediato o judoca luso, incrédulo com o sucedido.

https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/modalidades/video-judoca-portugues-ve-telemovel-cair-do-quimono-e-e-eliminado

71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Que amadorismo

Cometeu um erro mas devemos apoia lo nesta fase.

A lampiona Telma subiu uns pontos na minha consideração.

SL
Apesar deste momento infeliz, ele merece todo o nosso carinho. É nestes momentos menos bons que devemos ser solidários.
Certamente ele já deve estar mais que arrependido e não voltará a cometer o mesmo erro.
SL
Não o deixo de apoiar. É um dos nossos melhores talentos. Mas não deixa de ser uma questão de amadorismo.

Agora, erros acontecem, como é óbvio, ele errou, da mesma forma que todos já erramos no trabalho também.
Não o deixo de apoiar. É um dos nossos melhores talentos. Mas não deixa de ser uma questão de amadorismo.

Agora, erros acontecem, como é óbvio, ele errou, da mesma forma que todos já erramos no trabalho também.

Claro. Pelo que sei levou o telemovel para ouvir musica numa de concentração e lamentavelmente deixou-o no bolso. Acho que é algo que muitos fazem quando estão há espera do combate.

Que lhe sirva de incentivo para melhores resultados.

SL
Vamos entrar no Campeonato Nacional de clubes feminino este fim de semana. Não sei se é a 1ª vez, mas nos últimos tempos não temos entrado.
Vamos organizar a próxima edição da Liga dos Campeões. Acho que já tínhamos tentado, mas nunca conseguimos organizar. Boa oportunidade para tentar revalidar o Titulo, segundo o Pedro Soares teremos uma grande equipa para o tentar fazer.
Campeões nacionais de cadetes F e em terceiro em M
Finais do Campeonato Nacional em masculinos e femininos Sporting vs benfica. Para quem quiser seguir. http://randori.pt/TV/
Nos F perdemos.
Sim 3-1. Não levamos atleta no +63 Kg entramos logo a perder 1-0. De qualquer forma foi bom ver que entramos para ganhar a competição, com grandes atletas.
No Masculino Toupeiras ao tapete. Já fizemos o 3-0. Somos tetra campeões! Parabéns!