Tiago Pinto

Tenho pena se as negociações não se concretizarem e Tiago Pinto não renove pelo Sporting.
Ainda está longe de estar em condições de estar ao nível de qualidade que se exige para o Sporting mas acho que tem potencial para lá chegar. Se for inteligente sabe que a ida, em definitivo, para Braga em nada o beneficiará a longo prazo.

Já que quer tanto ir para Braga porque é que o Sporting não renova com ele com a condição de ir um ano para Braga por empréstimo ?  :think:

Porque isso era uma jogada "á Porto" e até podia servir para criarmos boa relações com o Braga... Queremos isso para quê?  :think: :shhh:

Não acho que fosse uma jogada "à Porto" acho que era um jogada inteligente, apenas isso.
Tiago Pinto se renovar com o Sporting não fará parte do plantel porque ainda não está em condições, por isso terá que ser obrigatoriamente emprestado. Já que há interesse do Braga porque não um empréstimo a esse clube ?
Não me parece pior que o Ronny. E não me parece mau mantê-lo no clube e ir emprestando...
Tenho pena se as negociações não se concretizarem e Tiago Pinto não renove pelo Sporting.
Ainda está longe de estar em condições de estar ao nível de qualidade que se exige para o Sporting mas acho que tem potencial para lá chegar. Se for inteligente sabe que a ida, em definitivo, para Braga em nada o beneficiará a longo prazo.

Já que quer tanto ir para Braga porque é que o Sporting não renova com ele com a condição de ir um ano para Braga por empréstimo ?  :think:

Porque isso era uma jogada "á Porto" e até podia servir para criarmos boa relações com o Braga... Queremos isso para quê?  :think: :shhh:

.

Não acho que fosse uma jogada "à Porto" acho que era um jogada inteligente, apenas isso.
Tiago Pinto se renovar com o Sporting não fará parte do plantel porque ainda não está em condições, por isso terá que ser obrigatoriamente emprestado. Já que há interesse do Braga porque não um empréstimo a esse clube ?

O Braga nao é clube para andar a valorizar jogadores dos grandes. O caso Renteria é "especial " e foi parte de negócios. O interesse deles deve ser na contratacao definitiva , para valorizar e vender. Nao acredito que o interesse deles seja devido ao seu rendimento desportivo actual , mas sim futuro.

« Última modificação: Junho 10, 2009, 18:27 pm por Ash »
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Já que quer tanto ir para Braga porque é que o Sporting não renova com ele com a condição de ir um ano para Braga por empréstimo ?  :think:

Porque isso era uma jogada "á Porto" e até podia servir para criarmos boa relações com o Braga... Queremos isso para quê?  :think: :shhh:

.

O Braga nao é clube para andar a valorizar jogadores dos grandes. O caso Renteria é "especial " e foi parte de negócios. O interesse deles deve ser na contratacao definitiva , para valorizar e vender. Nao acredito que o interesse deles seja devido ao seu rendimento desportivo actual , mas sim futuro.

Nesse aspecto tens razão.
Talvez fosse mais prudente tentar o empréstimo junto de um clube de menores aspirações e onde Tiago Pinto tivesse uma maior garantia de que iria ser titular.
Era isso que eu ia dizer. O Braga não tem interesse em tê-lo lá por empréstimo, o que o Braga queria era adquiri-lo definitivamente, evolui-lo e valorizá-lo, como tem feito com o João Pereira, por exemplo.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Deixou de se falar no assunto da renovação deste jogador. Parece-me que vai haver uma nega ao Sporting. Na minha opinião, se ele não quiser renovar não me chateia nadinha. Ficava com o André Marques que me parece superior.
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Deixou de se falar no assunto da renovação deste jogador. Parece-me que vai haver uma nega ao Sporting. Na minha opinião, se ele não quiser renovar não me chateia nadinha. Ficava com o André Marques que me parece superior.

Ficar com André Marques não invalida que possamos ficar também com Tiago Pinto.
Bons jogadores nunca são demais.

Tiago ainda precisa de evoluir mas tem potencial para se tornar um bom lateral esquerdo no futuro.
Espero que consigamos renovar com ele.
Já dizia o outro:

"Adió, adios... auf wiedersen goodbye..."  :whistle:
Quando os miúdos batem o pé na renovação ninguém os quer por cá e já não prestam.
Depois quando se vão embora e demonstram qualquer coisa noutro clube andam por aí a chorar e a dizer que o jogador foi mal aproveitado, etc.  ::)
Quando os miúdos batem o pé na renovação ninguém os quer por cá e já não prestam.
Depois quando se vão embora e demonstram qualquer coisa noutro clube andam por aí a chorar e a dizer que o jogador foi mal aproveitado, etc.  ::)

Este só tem "nome" por ser filho de quem é... nunca irá subir muito alto!  ;)

Este só tem "nome" por ser filho de quem é... nunca irá subir muito alto!  ;)

Se tu dizes ...
Quantos jogos dele viste ?
Alguns este ano no Trofense... os que deram na TV...

Os suficientes para ter a opinião que ele não é melhor que o André Marques, Grimi ou Caneira... :inde:
Alguns este ano no Trofense... os que deram na TV...

Os suficientes para ter a opinião que ele não é melhor que o André Marques, Grimi ou Caneira... :inde:

Neste momento não é mas também ainda não é um jogador completamente formado.
Tem potencial para ser um lateral esquerdo muito interessante.
Mandar jogadores com este potencial embora parece-me um perfeito disparate ainda para mais sendo a posição de defesa esquerdo muito deficitária em Portugal.
eu pelo que vi este ano nao tem potencial para jogar no sporting. pelo menos a defesa
Com 21 anos, já tem de estar totalmente formado!

Até aos 20 anos admito que ainda seja possível corrigir algumas falhas, mas a partir daí ou se é bom ou não...
Com 21 anos, já tem de estar totalmente formado!

Até aos 20 anos admito que ainda seja possível corrigir algumas falhas, mas a partir daí ou se é bom ou não...

:lol:
Claro, há ali um limite aos 21 anos que ou é craque ou então já não dá nada.  ::)

eu pelo que vi este ano nao tem potencial para jogar no sporting. pelo menos a defesa

Precisa de evoluir bastante mas acho que tem potencial para vir a ser um lateral esquerdo de cariz ofensivo, muito interessante.
Claro que sim!

Não evoluiu o suficiente até aos 21 anos... Vai agora "evoluir bastante" depois dos 21...  :great:
Claro que sim!
Não evoluiu o suficiente até aos 21 anos... Vai agora "evoluir bastante" depois dos 21...  :great:

Só teve duas épocas como Senior, uma na segunda divisão e outra num clube que luta para não descer na Liga Sagres.
Está na hora de dar o salto e no ano seguinte voltar ao Sporting.

Acredita que ainda tem muita margem de progressão.
Os jogadores nestas alturas podem evoluir mais em 3 ou 4 meses bastante positivos do que às vezes em 2 ou 3 épocas.
É um facto o que o regio refere.

E muitos jovens valores que mais tarde deram excelentes valores, demonstram isso mesmo. Nem todos se afirmam logo, demoram mais tempo, até porque vão para clubes diferentes, exigências diferentes, ambientes diferentes. Todo o ser humano é diferentes para se ambientar a novas realidades.

O Tiago Pinto é um bom valor. É um jovem de 21 anos e é do top da sua geração, e os jogos pela selecção demonstram isso mesmo.

O ideal para o Tiago é ser emprestado a um clube da principal Liga Portuguesa, agora, ele também saberá o que quer da vida e nós, não sabemos o contrato que o Sporting lhe colocou em cima da mesa.
A melhor sorte para este rapaz que sempre sentiu e muito a camisola do Sporting cada vez que a envergava.
Claro que sim!

O Ricardo Carvalho com 22/23 anos andava no Alverca e poucos diziam que ia ser o jogador que se tornou... tinha potencial sim claro, por isso não é por aí...