Política Nacional

Ferrari e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RIP mas acabou por se mostrar um salta pocinhas, atrás da mama.

Chegou a ir para junto de Sócrates, o Louco.
Deveria de ser obrigatorio para todas as pessoas que se queiram candidatar a funcoes de Estado serem acreditados pela UE num mini-curso teorico de etica,  nao lesar o Estado e politicas que promovam sustentabilidade.

Talvez assim conseguissemos ter melhores politicos
Infelizmente, se existe 'e porque ha' procura.
Em termos de cultura e educacao, ainda somos um bocado atrasados
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Se era preciso uma amostra que a imprensa portuguesa é só m**** hoje é um bom dia para uma avaliação. O costa vira-se a um velho e o pravda e os amigos em vez de criticar vêem todos desencantar fotos do costa em pedrogão...

E do Salgado.

https://www.publico.pt/2018/12/19/economia/opiniao/bes-ges-so-responsavel-novos-ataques-ricardo-salgado-1855147

carai... todos atrás da mama, de chupeta!
Se era preciso uma amostra que a imprensa portuguesa é só m**** hoje é um bom dia para uma avaliação. O costa vira-se a um velho e o pravda e os amigos em vez de criticar vêem todos desencantar fotos do costa em pedrogão...

O problema não é o Kosta estar de férias ou não.

O problema é a perda de controlo de hoje e o tom exagerado.
A postura não foi minimamente de acordo com o que o cargo exige.
Como podia este maltrapilho ser PM da Nação num cenário de Guerra por exemplo?
Fosga-se.

Eu acho duas coisas:
1- Vai perder alguns votos, mas ainda assim ganha as eleições;
2- Deu um grande tiro no pé numa perspectiva "presidencial" a longo prazo. Se bem que para Presidente tem aquela pedra no sapato do tempo da Casa Pia, onde tentou interferir na Justiça, nos tribunais; o que desde logo o devia ter expulso eternamente de qualquer cargo público, nem que fosse cantoneiro.
Eu estou-me a marimbar sobre se o Gajo estava de férias ou não.

O Chamuças não podia era ter aquela reação, ao fazer isso caiu-lhe a máscara e mostra o que ele é na realidade.

Controlo emocional 00000000. votem nesse e no Centeno (outro crápula que fez o que fez no ultimo dia de campanha para não ter direito ao contraditório) outra vez, estamos a caminho de mais uma ida ao Inferno (troika)

Ups hoje é dia de refexão :)
« Última modificação: Outubro 05, 2019, 12:28 pm por Endal86 »
Se isto já seria uma atitude vergonhosa vinda de um presidente de futebol o que se dirá quando esta vem de um primeiro ministro?

Só que em Portugal os atos são avaliados não pelo ato em si mas em função de quem o comete, e como foi o Costa a relativização que se fez do mesmo foi tremenda, ao ponto de haver quem se posicione ao lado dele contra o idoso. Se tivesse sido um BdC ou outra pessoa mal amada ui ui.
Antonio Costa, Mário centeno, Ferro Rodrigues, Marcelo Rebelo de Sousa e Luís Filipe Vieira, a juntar à dinastia cRoquette, com Varandas, Marta Soares e Rogério Alves, todos estes entre outros, foram o sindicato que derrubou a anterior direção, foram eles que conspiraram para destruir o Sporting e colocá-lo no estado em que está, um clube enorme e grandioso, com os adeptos divididos, estilhaçado pelos seus maiores inimigos, precisamente aqueles que acabei de referir.

« Última modificação: Outubro 05, 2019, 16:17 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

E do Salgado.

https://www.publico.pt/2018/12/19/economia/opiniao/bes-ges-so-responsavel-novos-ataques-ricardo-salgado-1855147

carai... todos atrás da mama, de chupeta!
Nao é questão de mama. Era um homem fraco. Inteligente, mas fraco.
A verdade é que os Portugueses votam para eleger um gringo ou gringa que escolhera depois 18 pessoas ?
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
O vermelhusco badalhoco André Ventura foi eleito e a esquerdalha anda toda a levantar celeuma que é um partido de extrema direita!

Epá, só lhe estão a dar palco!
Deixem o gajo em paz estar lá 4 anos. É um deputado apenas, e nesta composição da AR não conta para o totobola.
O "Chega" nunca passará de um deputado por Lisboa.
Agora se andarem sempre durante 4 anos a dar-lhe palco, com a CMTV a alimentar polémica, mesmo que 90% das pessoas o fique a odiar, a coisa já pode crescer para níveis onde pode ter um eventual "peso".
O vermelhusco badalhoco André Ventura foi eleito e a esquerdalha anda toda a levantar celeuma que é um partido de extrema direita!

Epá, só lhe estão a dar palco!
Deixem o gajo em paz estar lá 4 anos. É um deputado apenas, e nesta composição da AR não conta para o totobola.
O "Chega" nunca passará de um deputado por Lisboa.
Agora se andarem sempre durante 4 anos a dar-lhe palco, com a CMTV a alimentar polémica, mesmo que 90% das pessoas o fique a odiar, a coisa já pode crescer para níveis onde pode ter um eventual "peso".

Partidos normais , democráticos era isso que deviam fazer , que o tipo nem existisse sequer , fazer-lhe um autêntico bloqueio sanitário no parlamento.

Mas já sabemos que a extrema esquerda e o seu habitual histerismo vai garantir que isso não acontecer durante os próximos 4 anos.

Vá lá que este Ventura , não é daqueles conflituosos , porque se fosse , possívelmente assistiriamos a cenas de pancadaria no parlamento , que é o que acontece normalmente entre a extrema esquerda e a extrema direita.

Agora que ele vai andar ali a pisar no risco em termos de discurso e ser muito provocado vai.

Se lidarem mal com ele , só vão dar força à extrema direita , mesmo se tratando dum farsante como este.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
 O Rui Tavares, do Livre, escreve no Público que a culpa do aparecimento do André Ventura e do Chega tem um nome. Pedro Passos Coelho.

Isto lembra-me o Sporting. Frederico Varandas e o bode-expiatório Bruno de Carvalho.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Farsante exactamente.

O que se devia fazer era deixar falar o tempo a que tem direito e não lhe responder ou só o minímo obrigatório.
Não lhe ligar...

assim, no máximo voltava a ser eleito ele, um deputado nas futuras eleições, ou nem isso.
 O Rui Tavares, do Livre, escreve no Público que a culpa do aparecimento do André Ventura e do Chega tem um nome. Pedro Passos Coelho.

Isto lembra-me o Sporting. Frederico Varandas e o bode-expiatório Bruno de Carvalho.

Bem, mas sendo eu apartidário, e CONTRA o sistema eleitoral, nomeadamente Hondt e principalmente divisão distrital, não vejo onde a extrema esquerda seja menos perigosa do que a extrema direita.

O grosso da extrema direita Portuguesa está hoje disfarçada dentro do PS.