Política Nacional

João Leão e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito interessante. E talvez fiquem surpreendidos com o resultado…

Tenham paciência, que as páginas podem demorar um bocado a carregar.

Para saberem (ou confirmarem) as vossas tendências, relativamente aos partidos concorrentes às eleições europeias, preencham o inquérito no site abaixo. É muito interessante.

Foi realizado pela Universidade de Florença com a colaboração de 130 politicólogos, dois dos quais portugueses.

http://www.euprofiler.eu

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Pois não fizeste não. ;D

Vai lá à página principal http://forumscp.com e escreve "euprofiler" na Pesquisa para ver o que te dá. ;)
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Já que existe este tópico de politica,  a nossa politica anda assim!

:rotfl: :rotfl:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=DfCkazT8ac8[/youtube]

Socrates já aceitou a demissão do manuel pinho
Lamentavelmente acabaram-se as "pinhadas", mas ao menos o Pinho saiu em "grande".  :lol:
FORÇA LEÕES!!
É incrível o que Sócrates faz a si próprio e o que os que estão à volta dele lhe fazem...

É incrível. O homem em Novembro tinha as eleições ganhas e toda a gente falava em maioria absoluta agora é o que se vê...
Este Pinho é o maior! :rotfl:

Agora mais a sério, há pouco comecei a ver na TV jornalistas e deputados com um ar de enterro a comentar sobre a tal situação "vergonhosa" e eu perguntei-me que situação tão grave era essa que dava origem a reacções de consternação como se alguém tivesse morrido.

Afinal não, foi uma situação estúpida que não tem qualquer importância. Com tanta coisa para implicar com o homem, com tanta argolada dele bem mais grave, verifica-se que é um simples par de cornos  no calor da discussão que provoca o escândalo e a consternação na Assembleia da República. Pobre país que tem de lidar com gente tão hipócrita a conduzir os seus destinos...
 :rotfl: e que belo par de chifres os dados aos comunistas... se ha' coisa que sao, e' carneiros por viverem na sua constante surrealidade.

Mas o gesto era evitavel e as consequencias eram as esperadas, mas o que mete impressão e' ver um tipo como o Rangel a vangloriar-se e a dizer algo como isto:
"fomos os primeiros a pedir a palavra no parlamento para pedir a sua demissao".  Isto sim e' de homem e revela o nivel dos deputados portugueses.

Ja' agora, vou votar PS pela primeira vez nas legislativas. (venham de la' esses ataques  :mrgreen:)
Este Pinho é o maior! :rotfl:

Agora mais a sério, há pouco comecei a ver na TV jornalistas e deputados com um ar de enterro a comentar sobre a tal situação "vergonhosa" e eu perguntei-me que situação tão grave era essa que dava origem a reacções de consternação como se alguém tivesse morrido.

Afinal não, foi uma situação estúpida que não tem qualquer importância. Com tanta coisa para implicar com o homem, com tanta argolada dele bem mais grave, verifica-se que é um simples par de cornos  no calor da discussão que provoca o escândalo e a consternação na Assembleia da República. Pobre país que tem de lidar com gente tão hipócrita a conduzir os seus destinos...
 :arrow:

Nem mais. Preocupassem-se os deputados e a AR com coisas sérias e não seria só o Pinho a ir para a rua.
Ja' agora, vou votar PS pela primeira vez nas legislativas. (venham de la' esses ataques  :mrgreen:)
Fazes bem... se estiveres satisfeito com a política do actual governo...
 :rotfl: e que belo par de chifres os dados aos comunistas... se ha' coisa que sao, e' carneiros por viverem na sua constante surrealidade.

Mas o gesto era evitavel e as consequencias eram as esperadas, mas o que mete impressão e' ver um tipo como o Rangel a vangloriar-se e a dizer algo como isto:
"fomos os primeiros a pedir a palavra no parlamento para pedir a sua demissao".  Isto sim e' de homem e revela o nivel dos deputados portugueses.

Esse meco agora julga-se o maior lá da aldeia dele. :lol:
Parece-me que o PSD ainda não percebeu que não foi esse homem que ganhou as eleições, mas sim o facto de ter existido muita gente de esquerda que deixou de votar Sócrates e votou de protesto ainda mais à esquerda. Se continuarem a insistir nesta toada e sobretudo e se levarem a discussão para esse campo ainda conseguem a proeza de perder as eleições para um PS com quem o povo está descontente pela acção governativa.
Para mim, a montanha pariu um rato.
Na rádio, quando vinha para casa, havia um enorme alarido por um gesto do ministro.
Como jornalistas, políticos e ministros comentassem a gravidade mas ninguém explicasse, eu pensei em várias possibilidades.
Afinal era mísero par de cornos, ainda por cima com duas mãos.

As imagens da ARtv estão melhores, com a senhora da linguagem gestual para surdos :lol:

Estarias melhor com o PSD/CDS PP no governo? Eu não me esqueço dos 4 anos anteriores a esta legislatura, ou porventura esqueceste-te ?
Sempre ouvi dizer cada um mostra o que tem!!!  :mrgreen:
Ja' agora, vou votar PS pela primeira vez nas legislativas. (venham de la' esses ataques  :mrgreen:)

Estarias melhor com o PSD/CDS PP no governo? Eu não me esqueço dos 4 anos anteriores a esta legislatura, ou porventura esqueceste-te ?

Eu também ainda não sei o que vou fazer. Assusta-me pensar nas alianças que o PS vai ter que fazer para governar, assusta-me um bocado pensar no autoritarismo do actual primeiro ministro num 2º mandato que ele sabe que vai ser o último...
Também me assusta pensar no que foi esse governo ( da AD ) e por isso estou à espera de ler o programa que deve sair lá para fim do mês.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=7dp8JpG0UNQ[/youtube]

:dance:
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.