Bilhetes p/ fcp- SPORTING!!! Tantos !!!

Dps da polémica da época passada com o nº de bilhetes cedidos aos porcos e esta época no galinheiro eis agora o fcp - SPORTING !!!
Os porcos garantem e já enviaram 1000 bilhetes (30 % de lei   :shock:  :shock: )
K eu saiba o estádio tem a lotação de 52.000 lugares, logo 48.700 devem estar todos vendidos para sobrarem 3.300 para o público e 30 % de 3.300 dá +/- 1.000??????? :?  
Será k é bem assim????
Acho k não me enganei nas contas???
Não me acredito é mt nos lugares vendidos mas.......... vamos ver o k o SPORTING vai fazer ,a Liga, o ministro da Administração Interna e o Conselho de Justiça da FPF.!!!!:roll:

FC Porto-Sporting: são mil bilhetes para os leões

O Sporting solicitou ao FC Porto todos os bilhetes disponíveis para o clássico do próximo dia oito, dentro do estipulado pela Liga. O prazo de doze dias úteis também previsto no regulamento esgotou-se apenas ontem, mas os leões não esperaram pela última hora: no fax que enviaram aos azuis e brancos optaram por pedir os 30 por cento das entradas destinadas ao público a que têm direito de acordo com as regras. Nas contas do FC Porto, isso corresponde a cerca de mil bilhetes que já foram enviados para Alvalade.

Esta é a primeira visita do Sporting ao estádio do FC Porto desde que começou a novela dos bilheteiras, precisamente antes do encontro entre os dois clubes no Alvalade XXI, na segunda metade da época passada. Na altura, começou por haver um desentendimento quanto ao número de entradas a ceder aos dragões, que depois evoluiu para um problema de segurança resolvido, em pessoa, pelo ministro da Administração Interna. O episódio valeu também uma multa ao Sporting, mantida - com uma redução - apesar do recurso para o Conselho de Justiça da FPF.

in o jogo ( sim o jornal amigo do C.F)
O jogo é a uma segunda feira às 20:30 com transmissão na Sporttv  :roll:
Isso resolve-se no jogo da 2ª volta, não podem é fazer como o glórias e enviar para os núcleo bilhetes em quantidade!

Até gostava de ver um Sporting-porco só com verde nas bancadas! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Rui Sampaio"
Isso resolve-se no jogo da 2ª volta, não podem é fazer como o glórias e enviar para os núcleo bilhetes em quantidade!

Até gostava de ver um Sporting-porco só com verde nas bancadas! :D

Era lindo ver o Alvalade XXI só com verde na bancada, mas para isso só é necessário vender a maior parte dos bilhetes época. O clube de casa só é "obrigado" a fornecer 30% do bilhetes vendáveis.

cumps,
VCoelho

P.S. Só espero que a direcção do Sporting e Sporting SAD não venha fazer a peixeirada que o pinto da costa andou a fazer, tanto no jogo com o Sporting (o ano passado) como no jogo com os lamps este ano.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Eu continuo a achar tudo isto ridículo tendo em conta o que acontece nos outros países.

Os 30% deviam ser calculados à luz não da lotação total mas da lotação total - (menos) lugares especiais vendidos pelo clube para a época.

Se as coisas fossem assim então:

- o que o Sporting fez o ano passado estaria correcto.
- o que o Benfica fez este ano estaria incorrecto.

Não concordo com o princípio de se guardarem mais bilhetes para os pps adeptos e sócios de uma forma que quebre este princípio pois se uma pessoa é adepto ou sócio então que compre a gamebox ou que consiga então um dos bilhetes do lote de 70% que o clube devia reter.

Se tudo isto estivesse deviadamente regulamentado não existiam estas palhaçadas.