Boxe

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito bem  :clap:
Onde se realizou a competição? Em Vila Nova de Gaia, mas aonde concretamente?

Já agora, parabéns ao Bruno Pereira

Citar

No dia 5 de Dezembro próximo terá início mais uma edição do Odivelas Box Cup, o maior torneio de Boxe Olímpico realizado em Portugal, com a participação de clubes vindos de Inglaterra, Irlanda e Espanha.

Na comitiva portuguesa o Sporting estará representado por Bruno Pereira que poderá ter a desforra frente a Eddie Byrne, com quem disputou este ano a final de 75 kg no Celtic Box Cup.

VIVA O SPORTING!

ÉS A NOSSA FÉ!


"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"


Bruno Pereira bate Tey Jones

Bruno Pereira venceu a II Odivelas Box Cup na categoria de -75kg depois de derrotar o inglês Tey Jones, da equipa Holland Park Team, um dos maiores atletas da actualidade e considerado favorito ao triunfo nesta competição.

Recorde-se que, na sexta-feira, o pugilista ‘leonino’ já tinha batido no Pavilhão Multiusos de Odivelas o espanhol Miguel Cuadrado, da AsturBox Team.

 :clap:  :clap:
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Muito bem! Parabéns ao leão.

S.L
Excelente vitória contra o super favorito! :clap:
Parabéns ao Bruno Pereira. :clap:
Parabéns Grande Bruno. :clap: :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Muitos Parabéns ao Bruno Pereira :clap: :clap: :clap:
Hooje Bruno Pereira venceu hoje. o colega dele nao. Ambos estiveram bem.
É já este fim de semana, no sábado que, pelas 19:00h, no Pavilhão da UPVN, na Venda Nova em Lisboa, o Boxe do Sporting volta a estar em acção, e que acção!

Bruno Pereira vai defrontar o actual campeão nacional de seniores consagrados na categoria de 75 kg.
 Depois da controversa arbitragem que ano passado impediu o nosso atleta de ir à final defrontar este mesmo adversário, antevê-se um combate, no mínimo, explosivo!

Ricardo Portugal, na categoria de 81 kg, irá fazer o segundo combate em seniores consagrados, tendo pela frente Alexandre Sequeira do Águias da Musgueira.

Para além destes e outros combates, disputa-se o título nacional de profissionais, na categoria de 81 kg, entre Nuno Lagarto e Ricardo Ferandes, antigo Campeão Nacional em Boxe pelo Sporting Clube de Portugal!


Bruno Pereira ganhou ontem o título de campeão nacional de seniores consagrados na categoria de 75 kg.


Parabéns Campeão!  :venia:
Muito bem, parabéns ao grande leão pelo título de campeão.

SL
08-03-2015
Ricardo Fernandes campeão nacional


Depois do primeiro lugar no Campeonato do Mundo de kickboxing em Praga (República Checa), no passado mês de Novembro, Ricardo Fernandes sagrou-se este sábado campeão nacional de boxe em +82kg.
O lutador ‘leonino’ defrontou o experiente ‘boxeur’ Nuno Lagarto na Venda Nova, Amadora, derrotando-o aos pontos após dez assaltos. E foi logo nos primeiros que a vitória se começou a desenhar, com clara vantagem para o jogador natural da Amadora. Neste período colocou Nuno Lagarto no tapete por duas ocasiões.

A partir do quarto assalto começaram-se a sentir algumas diferenças ao nível físico. Ricardo Fernandes, vindo de um período de saúde menos bom que lhe complicou a preparação para o combate, sentiu uma ligeira supremacia do adversário principalmente no quinto assalto. “No quinto assalto dei primazia à defesa mas acabem por sofrer alguns toques que me prejudicaram”, explica o ‘Superman’ de Alvalade.

Até final, a qualidade de Ricardo Fernandes fez a diferença, com o atleta ‘verde e branco’ a limitar-se a controlar o combate, não deixando dúvidas quanto à justiça da conquista do Campeonato Nacional de Boxe, categoria +82kg.

No 'Boxing Night', marcaram presentes outros dois elementos do Sporting: Tiago Portugal e Bruno Pereira, que tiveram sortes diferentes. Em combates de três minutos num total de três assaltos, ambos os vencedores foram definidos aos pontos. Tiago Portugal perdeu com o atleta da Musgueira, Leandro Sousa, num enquanto Bruno Pereira dominou o farense Filip Djukic.

Leia as declarações de Ricardo Fernandes, na íntegra, na próxima edição do Jornal Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_rfernandesvendanova_080315_142658.asp