Cédric Soares

Espero sinceramente que ele seja o dono da nossa lateral-direita na próxima época.

Defensivamente(ponto que lhe critiquei no inicio de epoca), está a evoluir a olhos vistos
Assim sim , os emprestimos valem a pena

SL
Mais um que como Adrien fez uma grande jogatana e que devia voltar convém é despachar o João Pereira enquanto dão alguma coisa por ele com Cédric e Arias  julgo que teríamos uma boa dupla para a lateral direita
Seria excelente se no final desta época o Sporting soubesse agir de forma inteligente e fosse recuperar Cédric, Adrien, Wilson Eduardo e outros.

Só veria vantagens:

- gerir o clube de forma realista face à situação económica do clube e do país;
 - valorizar a Academia e motivar os jogadores que nela crescem;
 - recuperar a ideia de uma equipa predominantemente portuguesa, a base da selecção;
 - ter um plantel com maior facilidade de comunicação linguística;
 - poupar 30 milhões de euros;
 - reduzir os custos com salários milionários e harmonizar o plantel;
 - recorrer a jogadores que já sentem a camisola há anos;
 - acabar com as mais do que prováveis comissões que hão de estar por trás de algumas contratações inexplicáveis.

Será pedir muito? Será uma ideia assim tão estapafúrdia?
Gostei. Para mim volta na próxima época juntamente com o Adrien e o Wilson.
Completamente de acordo, gosto muito deste jogador. Se continuar a progredir na mesma derivada ascendente pode vir a ser um jogador de Top.
Sei que o menino tem estado bem, mas acho que mais um aninho emprestado, a uma equipa ambiciosa e com um bom treinador, seria melhor para ele e para o SPORTING...

Alguns adeptos da Briosa, e que acompanham regularmente os jogos, dizem-me que ele tem sido uma boa surpresa mas que ainda precisa de ganhar "calo", para vôos mais altos. E já se sabe como é "pesada", a nossa camisola.

Do Adrien, é que já só dizem maravilhas. Estão rendidos ao seu futebol.

« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 04:02 am por PedroPrisa »
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Sei que o menino tem estado bem, mas acho que mais um aninho emprestado, a uma equipa ambiciosa e com um bom treinador, seria melhor para ele e para o SPORTING...

Alguns adeptos da Briosa, e que acompanham regularmente os jogos, dizem-me que ele tem sido uma boa surpresa mas que ainda precisa de ganhar "calo", para vôos mais altos. E já se sabe como é "pesada" a nossa camisola.

Do Adrien, é que já só dizem maravilhas. Estão rendidos ao seu futebol.

O Adrien tem uma classe :drool:
Meteu uma cueca ao Witsel que o deixou abananado :lol:

O Adrien tem uma classe :drool:
Meteu uma cueca ao Witsel que o deixou abananado :lol:

Mas o Piolhitsel é que é bom... :inde: Capas de jornais pelas tatuagens, pelo cabelo, pelos olhos, enfim...

O Adrien evoluiu como eu não previra que viesse a acontecer. Quando ele jogava, com Carvalhal, achava-o um bocado "cu-de-chumbo", e com pouca mestria técnica. Mas desde que começou a jogar regularmente e com liberdade para criar, tornou-se "noutro jogador"! Aquele que, quando ele era da formação, diziam que ele se tornaria!  Que continue, são os meus votos!...e com a verde-e-branca vestida...
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
eheheh também adorei a cueca, o Wiltsel até ficou parvo nunca mais tocou na bola como deve ser.

O Adrien é mais um de muitos casos que se queimam com a verde e branca vestida, não aguentando a pressão. Espero que no seu regresso venha com mentalidade e tranquilidade para vestir a nossa camisola "pesada" como diz o Pedro Prisa.
 :arrow:
E o Pedro Mendes que é bem bem melhor que outros DCs actuais
 :arrow:
E o Pedro Mendes que é bem bem melhor que outros DCs actuais

Qual Pedro Mendes? O que não joga na equipa B do Real? :think:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
eheheh também adorei a cueca, o Wiltsel até ficou parvo nunca mais tocou na bola como deve ser.

O Adrien é mais um de muitos casos que se queimam com a verde e branca vestida, não aguentando a pressão. Espero que no seu regresso venha com mentalidade e tranquilidade para vestir a nossa camisola "pesada" como diz o Pedro Prisa.

Epá, alguém meta aí um vídeo disso para ficar para a posteridade (e porque eu não vi  :mrgreen: ).
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

Epá, alguém meta aí um vídeo disso para ficar para a posteridade (e porque eu não vi  :mrgreen: ).

Nem eu. Alguém que meta um video/gif.. :)
Seria excelente se no final desta época o Sporting soubesse agir de forma inteligente e fosse recuperar Cédric, Adrien, Wilson Eduardo e outros.

Só veria vantagens:

- recuperar a ideia de uma equipa predominantemente portuguesa, a base da selecção;
 - acabar com as mais do que prováveis comissões que hão de estar por trás de algumas contratações inexplicáveis.

Muitos dos nossos jovens não conseguem triunfar por causa dos sistemáticos assobios.
Deviamos acarinhar muito mais os nossos jovens que são da formação.

Só veria vantagens:

:arrow: :arrow: :arrow: :clap: :clap:
precisa de rodar mais uma ou duas épocas até estar preparado para lutar por um lugar no "11" do Sporting CP.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
precisa de rodar mais uma ou duas épocas até estar preparado para lutar por um lugar no "11" do Sporting CP.
 Sim precisa de acabar o contrato com o SCP, sair a custo zero para os nossos rivais! E nos precisamos de comprar mais um barrete para a sua posição, mas mais caros e de pior qualidade! Mas ainda não apreenderam estes anos todos?
 Sim precisa de acabar o contrato com o SCP, sair a custo zero para os nossos rivais! E nos precisamos de comprar mais um barrete para a sua posição, mas mais caros e de pior qualidade! Mas ainda não apreenderam estes anos todos?

onde é que eu disse que devíamos deixar acabar o seu contrato sem o renovar...?  ::)

queres atacar um campeonato com Cedric e Arias, é isso? João Pereira é quase certo que sairá, logo acho necessária a contratação dum titular absoluto.
para alternativa, tenho gostado muito da forma como o Arias tem entrado nos jogos.

só faria bem ao Cedric continua a evoluir, jogando sempre. assim teria muito mais hipóteses de agarrar um lugar no plantel quando regressasse.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Se o João Pereira sair, eu acho que o Cédric e o Arias devem ser as nossas opções para a lateral direita.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."