Cédric Soares

O mundo não é perfeito nunca será perfeito e sinceramente ainda bem que não é perfeito.
Não fomos nós que inventamos as regras do jogo mas temos de o jogar, continuem presos a valores muito bonitos mas que não dão pão para a boca, mais 18 aninhos sem ganhar nada e já la vão 10.
Fomos o clube mais prejudicado na corrupção que deu origem ao processo apito dourado, e isto o que se conhece e ficamos caladinhos.
Deram-nos o papel de virgens ofendidas, que pregam sozinhas no deserto a paz e fraternidade no futebol. Esse não deve ser o papel do Sporting, ACORDEM PORRA, vamos à GUERRA.

Os fins justificam os meios eu sei que é muito triste dizer isto, mas é assim mesmo, o resto com todo o respeito são são conversas de treta.

Está escrito no tópico do Adrien , pelo @Dorian. Espero que ele não se chateei comigo por copiar para este do Cedric, mas também aqui se enquadra bem.  Não é bonito, mas é a realidade...

Não tinha lido isso, mas está muito bem dito e é uma enorme verdade! Certo é que isso já eu digo desde sempre se existe um clube que sempre foi roubado é o nosso e nós continuamos a assistir impávidos e serenos. A única coisa que vejo por parte de alguns Sportignuistas em relação a isso é ainda culpar os nossos jogadores por tudo o que se passa neste futebol Português triste e corrupto! Encontram sempre forma de dizer que a culpa é deste ou daquele que é nosso jogador!

SL
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Cédric sempre aqui referi que é enorme jogador no entanto falava-se em emprestar por altura do verão, afinal de contas passados alguns meses apenas já pedem o seu regresso. Bem, isto é o que temos as pessoas diziam tinha que ir rodar! Na altura mais que uma vez perguntei tem que ir rodar? Responderam! Sim é o melhor para ele, agora já o querem novamente quer dizer já rodou? Será para entender isto, ou passado uma semana de cá estar volta a necessitar de ser emprestado ou apelidado de flop. Nem sei que pensar!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Cédric sempre aqui referi que é enorme jogador no entanto falava-se em emprestar por altura do verão, afinal de contas passados alguns meses apenas já pedem o seu regresso. Bem, isto é o que temos as pessoas diziam tinha que ir rodar! Na altura mais que uma vez perguntei tem que ir rodar? Responderam! Sim é o melhor para ele, agora já o querem novamente quer dizer já rodou? Será para entender isto, ou passado uma semana de cá estar volta a necessitar de ser emprestado ou apelidado de flop. Nem sei que pensar!
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

pensa assim: é o fórum scp no seu melhor...  :great:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Realmente se acham que tem de voltar, fico a duvidar, para quê? POr estar a jogar bem na Académica? Ou o João Pereira tem jogado mal? Ou o Arias não mostrou ser alternativa suficiente? Ou o João Pereira tem um historial enorme de lesões graves e longas? É que se nenhuma das anteriores opções for válida, expliquem para quê o regresso de um jogador que está a jogar, motivado e com qualidade, numa equipa que está a fazer um bom campeonato?
@ Filipe,

Sou dos que defendo que o Cédric tem é de ficar na Académica até ao final da época. Mas quanto ao Arías... não mostrou nem deixou de mostrar. O único jogo em que foi titular, foi contra a Selecção de Angola, e recuso-me a tirar ilações sobre a sua qualidade, porque é injusto. Mas que não esteve bem (como os outros não estiveram), não esteve.
Penso que já participou alguns minutos noutros 2 jogos como suplente utilizado. Lógico que para tirar ilações é quase zero, mas deu para ver qualidade de toque de bola, velocidade e raça.

:clap: :clap: :clap:

o Cédric voltar seria uma ideia tão ridícula como fazer regressar o Adrien porque está a fazer uma boa época. se está a fazer uma boa época, ainda bem. que tenha continuidade e ganhe estaleca na I liga. regressar o Cédric para quê? para aquecer o banco e ver o João Pereira jogar? para estagnar a sua evolução?

fico contente em ver o Cédric a jogar pela Académica, tal como o Adrien, que por algum tempo pensei que seria um talento desperdiçado, após anos a aquecer o banco ou a jogar fora da sua posição. deixem os rapazes ganharem rotinas (ainda por cima jogam juntos), já que para o ano serão "reforços" a valer para o nosso Sporting.
Ontem vi partes do jogo e gostei da actuação do Cédric. Aquele golo foi pelo lado dele, mas aparte disso achei que esteve bem.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Cédric tem muita qualidade. Espero que não se desaproveite este excelente jogador. 
Estou mais uma vez a ver o jogo da Académica e tenho de vir dizer o quanto este jogador me tem surpreendido. Não que não conhecesse ou confiasse nas capacidades do Cédric, mas acho que tem evoluído de uma forma bastante significativa ao longo da época, e ainda só vamos a meio.

Com uma possível saída do João Pereira após o Europeu, um jogador fundamental na nossa equipa (apesar do momento menos bom que atravessa), devo dizer que fico bastante agradada com a possibilidade de ter a lateral direita preenchida por Cédric e Arias. Sempre pensei que Cédric fosse para estar emprestado mais uma época, mas cada vez mais espero que esteja no plantel no próximo ano.
Deixem-no estar na Académica, na próxima época deveria rodar num clube mais forte e depois então voltariamos a falar. Há que inflacionar bastante a entrada de jogadores da nossa academia no plantel sénior, eles têm que ir completamente "desmamados" e após terem feito uma recruta exigente. Senão voltaremos a ter Yanicks, Salairos Carriços e afins ...

Socio 52937-0
Num clube mais forte? A Académica tem feito uma excelente prova a nivel de Campeonato (melhor, dos não grandes, só o Braga e o Marítimo, que até jogam um futebol que propicia menos o seu crescimento enquanto jogador de grande), está em vias de ir ao Jamor...

Por acaso também vi o jogo. O Adrien esteve fantástico, na segunda parte então foi excelente mesmo, brilhante em vários momentos, mas o Cédric esteve igualmente muito bem, nota-se perfeitamente que está mais adulto e que cresceu para o jogo.

Defensivamente está-se a posicionar muito melhor, recupera igualmente melhor a posição e está a cobrir bastante bem os colegas que cobrem anteriormente a sua posição quando ele sobe.

Ofensivamente, está excelente. Não tem as correrias e a rotação física do João Pereira, mas consegue não ter uma única perda de bola que ponha em grande perigo a equipa e, ao mesmo tempo, dar profundidade, subir, e combinar bem com os colegas.

Não é, parece-me, o típico jogador que enche o olho aos adeptos, porque não é particularmente raçudo nem agressivo, mas faz quase tudo bem e não faz praticamente nada mal, e isso é excelente, revelador de qualidades técnicas, físicas e sobretudo tácticas.
Num clube mais forte? A Académica tem feito uma excelente prova a nivel de Campeonato (melhor, dos não grandes, só o Braga e o Marítimo, que até jogam um futebol que propicia menos o seu crescimento enquanto jogador de grande), está em vias de ir ao Jamor...

Por acaso também vi o jogo. O Adrien esteve fantástico, na segunda parte então foi excelente mesmo, brilhante em vários momentos, mas o Cédric esteve igualmente muito bem, nota-se perfeitamente que está mais adulto e que cresceu para o jogo.

Defensivamente está-se a posicionar muito melhor, recupera igualmente melhor a posição e está a cobrir bastante bem os colegas que cobrem anteriormente a sua posição quando ele sobe.

Ofensivamente, está excelente. Não tem as correrias e a rotação física do João Pereira, mas consegue não ter uma única perda de bola que ponha em grande perigo a equipa e, ao mesmo tempo, dar profundidade, subir, e combinar bem com os colegas.

Não é, parece-me, o típico jogador que enche o olho aos adeptos, porque não é particularmente raçudo nem agressivo, mas faz quase tudo bem e não faz praticamente nada mal, e isso é excelente, revelador de qualidades técnicas, físicas e sobretudo tácticas.

Concordo quase na integra com o que disseste, só discordo quando dizes "não é particularmente raçudo nem agressivo", penso que uma das grandes vantagens e fontes de energia do Cédric é precisamente a raça, garra e entrega ao jogo.

Tem futuro, mas não nos precipitemos quanto a um possivel regresso, pois voltar e não jogar é regredir na carreira, nesta idade tudo o que precisa é de minutos de primeira liga e ganhar cada vez mais confiança para demonstrar tudo o que sabe fazer.

SL
O que é o Sporting?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
O que é que nós queremos?
VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA!!!
Eu vejo o Cedric a voltar na próxima época se conseguirmos uma equipa forte e consistente, isto é, se apenas sair o João Pereira e se a equipa mantiver centrais de qualidade. Desta forma o jogador não acusará tanto a titularidade até porque os erros poderão ser corrigidos pelos colegas.

Esse tem sido, sem dúvida, um dos problemas do Sporting CP: quando lançamos um jogador é para as feras, esperamos dele milagres e não o devemos fazer. O jogador deve perder-se no coletivo até que se adapte às novas exigências e os seus erros possam ser corrigidos em campo - e fora dele - pelos colegas. Há uma necessidade brutal de ir fazendo uma adaptação paulatina dos jogadores e, para isso, temos de manter uma base forte e consistente de época para época: a equipa tem de se envolver (e acredito que esta época o objetivo do Domingos seja esse) para que mais tarde a saída de um elemento não seja tão notória.
Eu vejo o Cedric a voltar na próxima época se conseguirmos uma equipa forte e consistente, isto é, se apenas sair o João Pereira e se a equipa mantiver centrais de qualidade. Desta forma o jogador não acusará tanto a titularidade até porque os erros poderão ser corrigidos pelos colegas.

Esse tem sido, sem dúvida, um dos problemas do Sporting CP: quando lançamos um jogador é para as feras, esperamos dele milagres e não o devemos fazer. O jogador deve perder-se no coletivo até que se adapte às novas exigências e os seus erros possam ser corrigidos em campo - e fora dele - pelos colegas. Há uma necessidade brutal de ir fazendo uma adaptação paulatina dos jogadores e, para isso, temos de manter uma base forte e consistente de época para época: a equipa tem de se envolver (e acredito que esta época o objetivo do Domingos seja esse) para que mais tarde a saída de um elemento não seja tão notória.

Concordo bastante com o que está a bold.

SL
Ontem foi o melhor do lado da Académica, na minha opinião.
Ontem foi o melhor do lado da Académica, na minha opinião.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Mais um bom jogo em Vila do Conde. Tem estado a evoluir a olhos vistos. Espero sinceramente que singre no nosso clube, seja já na próxima temporada ou na seguinte.
Acredito que para o ano regresse porque não estou a ver o Sporting a comprar um lateral direito com este miúdo emprestado. Se deveria estar mais tempo emprestado já é outra conversa.