Erros, gralhas, omissões e outras imprecisões.

ola no tópico polo aquático penso estar errada  o inicio da pratica no nosso clube ...penso ter  sido em 1917  ficamos em quarto lugar perdemos 7 a 0 com o slb... o blog .em defesa do benfica tem la exposto isso
ola no tópico polo aquático penso estar errada  o inicio da pratica no nosso clube ...penso ter  sido em 1917  ficamos em quarto lugar perdemos 7 a 0 com o slb... o blog .em defesa do benfica tem la exposto isso

:great:
Não sei se é o tópico certo, mas tenho uma dúvida: não existe uma secção na wiki com a evolução dos símbolos do clube?
@nunoni estive agora a ler o wiki e acho que na secção "momentos" subsecção " momentos diretivos" poderia se criar uma página sobre a assembleia geral de 23 de junho de 2018. Para todos os efeitos, foi um momento marcante do clube, independentemente do resultado.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Está em elaboração uma página que se intitulará "A crise de 2018" que relatará todos os factos deste período, desde a AG de Fevereiro até à eleições de Setembro.
Está em elaboração uma página que se intitulará "A crise de 2018" que relatará todos os factos deste período, desde a AG de Fevereiro até à eleições de Setembro.

:great:
Em 1º sempre o grande Sporting!!