Estou.
O zerozero é quase como a wikipedia, mas há ainda menos colaboração, é praticamente tudo trabalho individual e a coordenação é quase inexistente.
Vi que alguém estava a fazer o mesmo, ou algo semelhante, para o Barcelona e Real Madrid, e fiquei imensamente desiludido por o Sporting não ser o primeiro clube a ter esse privilégio, por isso cheguei-me à frente e desatei a enviar páginas de jogadores do Sporting. Quero ver se ainda consigo fazer do Sporting o primeiro clube com mais de 10 anos de existência com todos os plantéis principais da sua história completos.
Quanto a essa página, ainda aí não cheguei, vou só nos anos 10, mas já enviei a sugestão de correção da imagem para a que temos na nossa wiki.
Não fazia ideia que o zerozero era fruto de contribuições voluntárias, pois é o site mais completo que eu conheço no que diz respeito a jogadores.
Se tiveres alguma dúvida apita que eu ajudo naquilo que poder, e já agora também poderias editar na nossa Wiki aquilo que descobrires para além do que já temos.