Verme ***

Desculpem-me mas este gajo tira-me do sério.

O que me enerva é que o DC colocou-se a jeito para ouvir bocas destas, fez uma aliança, na qual temos sido enrabados de toda a maneira e feitio e ainda somos gozados.

Hoje têm a distinta lata de vir mandar umas bocas ao DC e de falar em moral no futebol. O Veiga, esse ***, a pregar moralidade !

O que eu odeio este gajo....   :twisted:  :evil:
« Última modificação: Junho 08, 2009, 16:52 pm por Spittelau »
Quem da ouvidos ao que esse gajo diz?

Acredito que so os slimerdas.

E esses ja nem contam.

Deixem-os ladrar!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Ele que fale à vontade. O que eu sinceramente espero, é que ele tenhas as cotas em dia  :oops:
Eu por acaso até gosto que ele fale.

1º quanto mais fala, mais se enterra e ridiculariza e por consequencia o clube

2º quanto mais falar do DC, menos vontade tem este de reatar alianças

3º quanto mais fala mais fomenta guerras internas e gera o caos

Portanto ele que fale e pregue o que bem quiser pois a moral e credibilidade desse cidadão está longe de ser virtuosa e disso toda a gente (incluindo lamps) sabe!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Faço a minha mea culpa relativamente ao DC...

disse aqui e volto a afirmar que já houve presidentes muito piores no Sporting mas realmente este gajo tem atitudes incompreensiveis...

Ribeiro Teles à presidencia :) e mais nada
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversíveis noutros utilizadores deste fórum ;)
Realmente é ridículo ouvir falar de seriedade um gajo com o percurso do verme.

Mas também é triste ver o presidente do Sporting com umas orelhas de burro que crescem todos os dias, à medida que a escumalha lampiã vai dando razão a quem se opôs ao malfadado manifesto.
Já há outras reacções, potencialmente encorajadoras!

Força Litos

In o pasquim online:

"Litos «magoado» com declarações de José Veiga

O técnico do Estoril, Litos, está magoado com José Veiga. O responsável pelo futebol do Benfica alegou o «sportinguismo» da equipa-técnica do Estoril para responder a Dias da Cunha, sobre a alegada promiscuidade entre clubes.

«Foi com grande mágoa que vi as declarações de José Veiga, pessoa que lidou comigo durante dois anos, pelo que nunca imaginei estar envolvido nesta guerra», afirmou à Renascença Litos, que, apesar do sentimento, foi comedido nas palavras.

«Sinto-me magoado, pois sempre estive do lado da administração da SAD. Mas é lamentável que esta troca de galhardetes entre os responsáveis dos clubes tivesse extravasado para outros profissionais», rematou."
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Citação de: "psilva"

Força Litos

In o pasquim online:

O técnico do Estoril, Litos, está magoado com José Veiga. O responsável pelo futebol do slmerdas alegou o «sportinguismo» da equipa-técnica do Estoril para responder a Dias da Cunha, sobre a alegada promiscuidade entre clubes.

«Foi com grande mágoa que vi as declarações de José Veiga, pessoa que lidou comigo durante dois anos, pelo que nunca imaginei estar envolvido nesta guerra», afirmou à Renascença Litos, que, apesar do sentimento, foi comedido nas palavras.

«Sinto-me magoado, pois sempre estive do lado da administração da SAD. Mas é lamentável que esta troca de galhardetes entre os responsáveis dos clubes tivesse extravasado para outros profissionais», rematou."

O Litos anda distraido por só falar agora, já o Bosta Figueiredo o tinha colocado em causa. Se quer sair de todo este imbróglio de cabeça levantada, só tem uma solução: apresentação imediata da demissão, argumentando que a própria SAD está mais interessada no campeonato de outro que na manutenção na I Liga.
Citação de: "alemid"
Citação de: "psilva"

Força Litos

In o pasquim online:

O técnico do Estoril, Litos, está magoado com José Veiga. O responsável pelo futebol do slmerdas alegou o «sportinguismo» da equipa-técnica do Estoril para responder a Dias da Cunha, sobre a alegada promiscuidade entre clubes.

O Litos anda distraido por só falar agora, já o Bosta Figueiredo o tinha colocado em causa. Se quer sair de todo este imbróglio de cabeça levantada, só tem uma solução: apresentação imediata da demissão, argumentando que a própria SAD está mais interessada no campeonato de outro que na manutenção na I Liga.

Correção: Encava os Lamps, depois é que se demite. ;)
É exactamente como dizem, ele é um verme por isso não lhe ligo nenhuma, aquilo é burrice cronica
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "FLL"
Realmente é ridículo ouvir falar de seriedade um gajo com o percurso do verme.

Lembrei-me do célebre "vamos ser sérios" de João Vale Tudo   :D

Concordo com o Zed  :wink:
Esse jose veiga mete nojo. Ainda bem que Dias da Cunha nao responde a essas provocacoes de m****, senao estaria a dar ouvidos a otarios.

VIVA O SPORTING
Hum  :roll:  ....
Ligeiramente OT. O Veiga hoje na capa de "O Jogo" está com uma pinta de proxeneta que faz favor... :D
Saudades do futuro.
Citação de: "__Psy0ndio__"
Esse jose veiga mete nojo. Ainda bem que Dias da Cunha nao responde a essas provocacoes de m****, senao estaria a dar ouvidos a otarios.

VIVA O SPORTING

Eh pa, o meu vizinho de cadeira é de Fátima...por acaso....??? :)

Sector B30, Fila 21, lugares 4 e 5...será?
Parece que DC afinal não é tão Leão como nós, "no passa nada", "everything´s cool", "tout beigne"...

Cantando e rindo...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Ele pode ser Leao,mas nao ruge igual a nos!

Porque os que rugem como nos, nao podem abracar traidores!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
sou d Fatima mas n vou a esse sector Paulo Verde
Citação de: "__Psy0ndio__"
sou d Fatima mas n vou a esse sector Paulo Verde

Ok...:)