Naval 1 - SPORTING 3

gostaria que me explicassem o que é isso de golos de bola parada... :lol:

a bola não entra na baliza?
onde e quando é que ela está parada?
será crime saber marcar penalties e livres?
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Parabens pela vitória. Que venha o próximo.

FORÇA ORIENTAL E GUIMARÃES!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
realmente há com cada uma, ñ s lembram k tipos d golos sofremos contra o gil vicente? aí ninguem s importou com os golos sofridos d bola parada, apenas diziam k o sporting sofreu para ganhar
Citação de: "stromp"
gostaria que me explicassem o que é isso de golos de bola parada... :lol:

a bola não entra na baliza?
onde e quando é que ela está parada?
será crime saber marcar penalties e livres?

Respondendo por ordem:

Para entrar na baliza ela precisa rolar, o que contradiz o conceito de bola parada.

Em qualquer lugar, desde que esteja estática... eis o conceito de bola parada.

Para determinada mídia depende da cor das camisolas...

Já quanto ao cerne da questão, "o que é isso de golos de bola parada"... :-k ... será um paradoxo? É que para ser golo a bola tem que rolar e não ficar estática... 8-[ ...
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Citação de: "Incitatus"
Citação de: "Leão d'Aveiro"
O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o .............Paito  :wall:  :wall:  será k houve 2 jogos???  [-o<

Se não é o Paíto é outro "colored" qualquer, mas pareceu-me ele de facto... :roll:

O Paíto nem jogou!!!! Os jornalistas da RTPN deviam saber !!! :P
SPORTING: Tiago, Miguel Garcia, Enakharire, Polga, Rui Jorge, Custódio, Rochemback, Hugo Viana (Carlos Martins, 69m), Douala, Danny e Liedson
Treinador: José Peseiro
Suplentes não utilizados: Ricardo, Hugo, Paíto, Pedro Barbosa, Rogério e Paulo Sérgio
Disciplina: Cartão amarelo a Enakarhire (47m)
Golos: Rochemback (g.p., 5m e 70m) e Carlos Martins (90+2)
Ao contrário dos demais não acho que o resto seja só conversa: quando tenho visto aqui o pessoal pedir o regresso do foguete Rui Gosma para o lugar do Paíto e agora leio que só meteu água registo como novidade esclarecedora essa informação.

Mas pronto, é preciso ver que o rapaz defrontou os poderosos arietes da Naval!
Mas quem é que disse que os golos de bola parada são diferentes dos de bola corrida??? :shock:

Se não entendem português paciência, não tenho jeito para professor, agora que os 3 golos do Sporting foram de bola parada isso é indesmentível, mesmo que faça cócegas a alguns, é que eu nem escrevi "bola parada" com o sentido prejorativo que lhe estão a dar, apenas o escrevi porque o jogo não deu na TV e achei que era uma forma de ilustrar os golos, mas há foristas que só estão bem a criticar, aliás, há um que não me lembro de lhe ver escrito uma coisa positiva ou construtiva, sim, estou a falar de ti stromp! :idea:  :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Rui,

Tendo eu iniciado a conversa, ponho a carapuça, mas olha que garanto-te que a critica não se dirigia à tua pessoa, apenas ao chegar a casa já tinha sido tão bombardeado pelas radios e pasquins com a m**** dos golos de bola parada, que pura e simplesmente fiz um quote ao que escreveste e dei a minha opinião.
Aliás, parece-me que tu é que estás a extrapolar a questão, não vi aqui ninguém a atacar-te a ti directamente.

Relax man...

Fika bem, sempre bem
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Citação de: "Rui Sampaio"
Mas quem é que disse que os golos de bola parada são diferentes dos de bola corrida??? :shock:

Se não entendem português paciência, não tenho jeito para professor, agora que os 3 golos do Sporting foram de bola parada isso é indesmentível, mesmo que faça cócegas a alguns, é que eu nem escrevi "bola parada" com o sentido prejorativo que lhe estão a dar, apenas o escrevi porque o jogo não deu na TV e achei que era uma forma de ilustrar os golos, mas há foristas que só estão bem a criticar, aliás, há um que não me lembro de lhe ver escrito uma coisa positiva ou construtiva, sim, estou a falar de ti stromp! :idea:  :roll:

quem é o senhor para me instruir a escrever coisas positivas/construtivas?
será que este fórum responde a Paes do Amaral?
não me armo em professor Marcelo; mas não recebo lições de como se deve estar num fórum- percebido?
se quiser usar do lápis azul, abuse, meu caro...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Citação de: "stromp"
quem é o senhor para me instruir a escrever coisas positivas/construtivas?
será que este fórum responde a Paes do Amaral?
não me armo em professor Marcelo; mas não recebo lições de como se deve estar num fórum- percebido?
se quiser usar do lápis azul, abuse, meu caro...

I rest my case!!! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Rui,

Tendo eu iniciado a conversa, ponho a carapuça, mas olha que garanto-te que a critica não se dirigia à tua pessoa, apenas ao chegar a casa já tinha sido tão bombardeado pelas radios e pasquins com a m**** dos golos de bola parada, que pura e simplesmente fiz um quote ao que escreveste e dei a minha opinião.
Aliás, parece-me que tu é que estás a extrapolar a questão, não vi aqui ninguém a atacar-te a ti directamente.

Relax man...

Fika bem, sempre bem

Ao fazeres um quote estás directamente a escrever para esse membro, além disso só agora é que escreves isso da rádio e coisa e tal, eu não estou a extrapolar nada, apenas respondi a um quote que fizeste, entre outros, de algo que eu escrevi, ninguém falou em ataques ou coisas do género! :roll:
Posso não estar a escrever directamente para um membro, mas a aproveitar a ideia, foi o que fiz...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Já chego tarde para opinar sobre o jogo, mas em três palavras: tremido, sofrido e merecido. :D

Grande Roca. Mesmo gordo e a render 60% do que pode, faz a diferença.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Não posso comentar um jogo que não vi muito menos basear-me naquilo que os jornaleiros dizem e escrevem, mas também não pude deixar de notar que até aqui eles estavam sempre a apontar e até com razão a falta de aproveitamento dos lances de bola parada da parte do Sporting e agora que foram 3 apontam esse facto como se diminuísse a nossa vitória.
Pior foi no Telejornal da RTP quando o jornaleiro de serviço desatou a ler a notícia da nossa vitória a toda a força ao mesmo tempo que passavam aquilo que deveria ser um resumo mas que foi interrompido a meio duma jogada do Naval ainda na 1ª parte.
O que interessa é que depois do Rapid foi a vez do Naval levar o troco de contas passadas. Agora venha o próximo
Posso não estar a escrever directamente para um membro, mas a aproveitar a ideia, foi o que fiz...

Também, mas se não escreveres nada em contrário então estás a escrever para quem fazes o quote, como não escreves-te nada.... :idea:
Whatever man... Whatever... :roll: