Naval 1 - SPORTING 3

3ª vitória consecutiva e continuamos na taça perante um adversário dificil e com péssimas condiçoes climatéricas. Temos que dar os parabéns aos nossos jogadores pois parece que estão a querer levantar-se!!!

VIVA O SPORTING!!
« Última modificação: Abril 22, 2008, 21:15 pm por Spittelau »
Pelo que ouvi na rádio foi uma vitória merecida mas demasiado "avantajada", 2 golos do Roca, 1 do Carlos Martins e todos de bola parada, parece que a Naval deu um ar da sua graça durante 20 minutos na 2ª parte mas o Sporting matou o jogo na hora certa, as condicções climatéricas eram muito complicadas originando um jogo onde o importante foi mesmo o resultado e a passagem à eliminatória seguintes, mais um fantasma que se vai! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Sim, lá se vai mais um fantasma como a Naval. :D

FORÇA SPORTING! :wink: Agora é esperar pelos outros. :lol:
Pelo que ouvi, a 1a parte foi razoável, só faltou mais golos. No inicio da 2a parte podiamos ter marcado, mas depois o Naval arriscou, empatou e só não passou para a frente ... porque não calhou. O golo de Roca apaziguou as coisas, embora fosse tremido até ao fim (o 3º golo surgiu já nos desconto). Algumas notas que me parecem importantes de acordo com o que ouvi:

- Ena é mesmo bom central, embora a sua impetuosidade vá custar-lhe muitos amarelos.

- Miguel Garcia e Rui Jorge quando o Naval arriscou ... foi só água.

- Danny continua inconsequente.

- Roca continua temivel nas bolas paradas.

- Entrada de Carlos Martins voltou a ser fundamental.

- Liedson e Douala falharam golos fáceis.

- Custódio voltou a ser bastante pendular.

Enfim ganhamos que é o que interessa e não perdemos nenhum jogador quer por castigo quer por lesão.
Pelo que eu ouvi o cartão amarelo ao Ena foi simplesmente ridículo, pelo que nem aí se lhe pode apontar nada...para mim oferece claramente mais segurança que o Beto, e faz uma melhor dupla com o Polga

Tb concordo que o C Martins está a mercer algo mais...

De resto, esta vitório tb deve ser dedicada ao palhaço do seis dedos que não se conteve e veio falar do jogo que não lhe dizia respeito  :twisted:
Citação de: "Rui Sampaio"
Pelo que ouvi na rádio foi uma vitória merecida mas demasiado "avantajada", 2 golos do Roca, 1 do Carlos Martins e todos de bola parada

Essa do "só de bola parada" é uma falácia, era como a estória dos penalties, se a equipa ataca, e só travada em falta em sitios perigosos a conseguem parar e ainda assim capitaliza, só mostra eficácia, e sobretudo faz parte do jogo, se o SCP fosse Campeão a dar sempre 3 de bola parada acreditem que não me preocupava nada...

Quando sao os porcos a ter suinão a bater-se pela bota de ouro à conta de penalties e livres já ninguém se lembra das bolas paradas...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
E verdade o Sporting marcou tres golos de bola parada.

Que me interessa a mim que fossem de bola parada... elas entraram la dentro.Isso e que conta!

Mais uma vitoria nada facil,por culpa propria do Sporting depois de estar a ganhar por 1a0 deixou-se passar pelas brasas.
Acordou depois do Naval marcar o golo.

Este ja esta!

Forca Oriental !!!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Passamos, e o resto é conversa :!:

Venham os proximos. 8)
Vencemos e o resto e' conversa de ressabiados do Pasquim :evil:
E' so' ver a capa hoje:"Sporting vence de bola parada."***!

E respondendo a' pergunta que esses mesmos *** colocaram ontem na capa:

SIM ***,O SPORTING LEMBROU-SE DO NAVAL...E VOCÊS?LEMBRAM-SE DO GONDOMAR?MORRAM!
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o .............Paito  :wall:  :wall:  será k houve 2 jogos???  [-o<

Já agora só faltou dizer k o golo foi 1 frango de Ricardo e k o Pinilla voltou a falhar golos de baliza aberta!!!! :evil:  :wall:
Vitória muito importante (a essencial será no Dragão ...) para o processo gradual de moralização da equipa e dos adeptos !!!
Aquele Abraço,

RPA
Vitoria importante. Depois de duas épocas consecutivas a sermos eliminados à primeira e em casa, não podiamos falhar.

Pelo que ouvi no relato da RR, grande exibição do Tiago.
Não vi nada do jogo a não ser os golos, hoje de manhã, nem sequer ouvi.

Mas tb começo a desconfiar dos resumos, principalmente depois do jogo com o Belenenses. Não é q a RêTêPê a a Sic deram grande enfase ao único lance de golo do belém, fazendo transparecer, mais uma vez que o Sporting esteve para perder o jogo ?!

OK vou começar a dar o desconto.

O mais importante foi a vitória, agora é só torcer pelo Oriental e pelo Guimarães.  :wink:
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Estou convencido que se jogassemos com uma 2ª equipa, como muitas vezes fazemos em equipas de escalões diferentes não passariamos esta eliminatória :?

Mas a meu ver é assim que temos de jogar, com o que temos e não nos preocupando se jogamos contra a, b, ou c.

Venha o próximo!
Citação de: "Yaponchik"
Passamos, e o resto é conversa :!:

Venham os proximos. 8)

Nem mais...
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Citação de: "Absolutkris"
Vencemos e o resto e' conversa de ressabiados do Pasquim :evil:
E' so' ver a capa hoje:"Sporting vence de bola parada."***!

E respondendo a' pergunta que esses mesmos *** colocaram ontem na capa:

SIM ***,O SPORTING LEMBROU-SE DO NAVAL...E VOCÊS?LEMBRAM-SE DO GONDOMAR?MORRAM!

E eu respondia-lhes:AINDA BEM QUE VENCEMOS DE BOLA PARADA! :twisted:  :wink:
Bem tantas vitorias seguidas seja contra a Naval seja contra quem for ja começam a nao ser coincidencia nem sorte, começam a ser uma evidencia de que realmente algo de positivo se anda a passar no seio da equipa, penso que começa ja a nao deixar duvidas que a desgraça ja la vai e que salvo acidente de maior vamos lutar pelo menos para um lugar na Champions League...  :)
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Foi uma vitória importantíssima, como todas, e no que diz respeito aos golos de bola parada, contam tanto como os outros. :)  :wink: Até fiquei satisfeita por termos ganho dessa forma, uma vez que é muito raro marcármos golos na conversão de livres ou cantos e convem mesmo afinar também esse aspecto.
Citação de: "Leão d'Aveiro"
O + giro foi ontem na RTPN ao mostrarem o resumo do jogo dizerem k o culpado do golo da Naval ser o .............Paito  :wall:  :wall:  será k houve 2 jogos???  [-o<

Se não é o Paíto é outro "colored" qualquer, mas pareceu-me ele de facto... :roll:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Citação de: "Incitatus"
Citação de: "Leão d'Aveiro"

Se não é o Paíto é outro "colored" qualquer, mas pareceu-me ele de facto... :roll:

As imagens que vi fiquei com a ideia (tenho quase a certeza) que quem errou foi o Zé Ena.

Como não vi o jogo não faço qq comentário sobre o que se passou, apenas que considero mais uma importante vitória, que vai-se galvanizando cada vez mais.

Quanto à defesa, independentemente do erro ter sido ou não do Enak, continuo a achar que a nossa dupla de centrais são o Beto e Polga.
FORÇA SCP!