Forum Predictions League 08/09 - Semana 2 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

Fiz algumas alterações em relação ao formato da semana passada, devido a alguns aspectos práticos que não previ, mas a informação mantém-se a mesma,apenas com outra apresentação.

Mudei também o ranking para contemplar o empate pontual, que antigamente era resolvido por ordem alfabética (O que me prejudicava particularmente :whistle:). Assim os jogadores com os mesmos pontos passam a aparecer com a mesma posição na tabela.

Obs.: Muita gente com estrelinha hoje...  :great:
« Última modificação: Setembro 02, 2008, 00:51 am por Zed »
Semana 2 Zed.....que miseria de jornada que fiz, mas cada vez está melhor esta liga de apostas.... :beer:

Bom trabalho Zed
Primeiro lugar à 2ª jornada como o Sporting.  :victory:
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
2 Jornadas já passadas , e estou em 49º lugar ... pa isto não tá mesmo a correr nada bem .
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Uma semana má...para a próxima será melhor  :great: Ainda ha muito jogo pela frente
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Eu sou pouco ambicioso... Só quero chegar aos lugares europeus :mrgreen:

Por agora!

cumps,
ADNR
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Para mim enquanto nao tiver ninguém do sexo feminino acima de mim na tabela classificativa[isto bem explicadinho para nao haver mal entendidos  ;D ] tudo bem....hehe
Subi do 69º lugar para o 19º   :o

E assumo desde já a candidatura a voltar ao almejado número 69 para a semana.  :mrgreen:
Subi ao 3º lugar e, como tal, vou começar a ser arrogante. É que isto não é para todos. :P :D
49º.... nada mau. De ultimo para o meio da tabela.. Isto agora vai ser sempre a subir...
A minha ambição é ficar entre o 3º. e o 2º. lugar.. o 1º. vai ser o Sporting no final da liga sagres..
Sai uma bejeca..
Subi ao 3º lugar e, como tal, vou começar a ser arrogante. É que isto não é para todos. :P :D

Quanto maior for a subida, maior e a queda  :whistle: :whistle: (Uma visita ao camarote dos membros para te inscreveres no X11 nao era ma ideia. Sao precisos 3 managers de alto calibre.)

(comecou a epoca de recrutamento...  :D)

Noutra nota, bom trabalho Zed, o quadro esta 5 estrelas.
O Patrick e o Da Rocha não jogam neste ano???  :inde:

Ah, falha minha. Já os encontrei lá embaixo.  :twisted:
O Patrick e o Da Rocha não jogam neste ano???  :inde:

Ah, falha minha. Já os encontrei lá embaixo.  :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted:
7 pontos numa semana, 7 pontos noutra!!!

46ª lugar há segunda jornada... Muito bom para já...  :)
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Coméquépossível?...  :o

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Bom já estou na metade de cima da tabela.....

SL
Será que vou ter uma epoca à Peseiro, bipolar?!  ???
« Última modificação: Setembro 05, 2008, 16:27 pm por Neo-Fox »
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth