Futebol de Praia

Braga campeão do Mundo, mais um titulo para o palmarés.

De há 3 anos para trás, têm ganho tudo em que participam.

Hoje ganharam, sem saber como, contra uma equipa que não deve ter um orçamento superior ao nosso. Dá que pensar...

Como digo, gestão de recursos !! E não encher o bandulho aos amigos...
Atenção campeões do mundo??? O mundialito não é o campeonato do mundo! Portugal faz todos os anos mundialito de seleções e ganhou varias vezes mas não era campeão do mundo!

É a competição que consagra o campeão do Mundo de clube, assim como a EuroWinners da europa.

E como consagrava os Mundialitos feitos em Portugal, o campeão do mundo, até haver um organizado pela FIFA. E já agora como a Superliga Europeia, consagra o campeão da europa de seleções
Não é oficial, com o mundialito não é!
Isso faz me lembrar as toupeiras dizerem que são campeões europeus de estrada!

Totalmente diferente do mundialito.

Esta competição é da Beach Soccer Worldwide (organização que tutela do futebol de praia) ao contrário do mundialito que é organizado por uma empresa privada
Ok
Sporting o Maior Clube do Mundo!
@Zé Rodrigues , tu que és bem entendido da modalidade...

Achas que isto precisaria de uma remodelação como deve de ser? Mesmo que o Madjer continue a controlar a coisa e sabendo da confusão que é os jogadores jogarem por meia duzia de clubes pelo dinheiro.

É que tendo em conta aquela história da manutenção de orçamento, se há isso onde se pode cortar com desculpa de nada "acontecer" é aqui, apesar do Madjer ter o peso que tem.
Acho que aqui há 2 problemas.
O 1.o é que esta modalidade tem pouco investimento nosso, já antes era assim. E é pena porque temos aqui oportunidade de ser campeões europeus e até mundiais, se calhar com mais 100k.
O 2.o é que o Madjer não percebeu que deixou de ser um grande jogador e melhor do mundo e a gestão que faz é de ter os amigos no plantel. Se pensasse como um Miguel Maia...

@Zé Rodrigues , tu que és bem entendido da modalidade...

Achas que isto precisaria de uma remodelação como deve de ser? Mesmo que o Madjer continue a controlar a coisa e sabendo da confusão que é os jogadores jogarem por meia duzia de clubes pelo dinheiro.

É que tendo em conta aquela história da manutenção de orçamento, se há isso onde se pode cortar com desculpa de nada "acontecer" é aqui, apesar do Madjer ter o peso que tem.
Acho que aqui há 2 problemas.
O 1.o é que esta modalidade tem pouco investimento nosso, já antes era assim. E é pena porque temos aqui oportunidade de ser campeões europeus e até mundiais, se calhar com mais 100k.
O 2.o é que o Madjer não percebeu que deixou de ser um grande jogador e melhor do mundo e a gestão que faz é de ter os amigos no plantel. Se pensasse como um Miguel Maia...

Com metade disso já fazias uma equipa muito mais competitiva e que poderia chegar a um titulo internacional

Por exemplo, nesta competição pagámos ao Taiarui para fazer 1 jogo e meio.

Mais, com esta competição, pudemos ver que o Jordan chega e sobra para alternar com o Coimbra na posição de fixo, ganha bem menos que o Rafinha Amorim e o Catarino, poderiamos poupar nestes dois, trazer só o Jordan Soares e apostar o resto do cash em jogadores mais ofensivos.
Esta modalidade faz me uma confusao...

Parece que temos sempre melhor equipa, mas nunca funciona....

Fazemos mais festas que eles nos estagios/competicoes?.....
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Esta modalidade faz me uma confusao...

Parece que temos sempre melhor equipa, mas nunca funciona....

Fazemos mais festas que eles nos estagios/competicoes?.....
Parece que temos melhor equipa? Bem pelo contrário, pelo que se lê por aqui vamos sempre com equipas abaixo do Braga e neste caso desta competição já se previa ficarmos nos últimos lugares. A equipa tem más escolhas, muito por questões de amizade, a autonomia deve ser muito elevada, nesta o Albuquerque não deve mexer. Funcionou quando o Madjer era o melhor do mundo, agora obviamente não chega, até porque se começou a investir bastante menos.

CINCO TRIUNFOS EM CINCO JOGOS

Sporting vence Liga de Inverno da AFL com pleno de triunfos

Com o título já garantido, a equipa de futebol de praia do Sporting derrotou, este domingo, o Marítimo por 11x4 e recebeu a taça da Liga de Inverno da AFL. Os golos da formação leonina foram apontados por Madjer, Cepeda, Alan (2), Duarte (2), Ricardinho (2) e Pedro (3). Com este triunfo, o Sporting terminou a prova com um pleno de vitórias, ao passo que os madeirenses encerraram a competição com um pleno...de derrotas.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=131733

JORNADA 1

Marítimo   1-6   CB Loures            
Nacional   3-6   Sporting            
ACD Sótão   5-0   Estoril Praia            

JORNADA 2

Sporting   3-2   ACD Sótão   
Estoril Praia 7-6 Marítimo   (a.p)   
CB Loures     6-5 Nacional   (a.p)

JORNADA 3

Estoril Praia 0-16   Sporting            
Nacional   12-2   Marítimo            
ACD Sótão   1-3   CB Loures (a.p.)

JORNADA 4

Marítimo   2-2    ACD Sótão   (2-3)g.p.
Nacional   9-1   Estoril Praia            
CB Loures   2-5   Sporting

JORNADA 5

Estoril Praia   3-10   CB Loures            
Sporting   11-4   Marítimo         
ACD Sótão   3-3 Nacional (3-2)g.p.   
« Última modificação: Abril 22, 2019, 15:18 pm por pedro1978 »
Ao que parece devemos ter acabado com o feminino, não vamos participar na EW.

Pelo contrário, a nossa equipa vai particpar no torneio de qualificação à Euro Winners

O nosso grupo na EW é Groupo C: Sporting CP (POR), FC Delta (RUS), MFC Spartak (BUL) and SK Augur Enemat (EST)
Mais um ano a ver o braguilha ganhar.
Ao que parece devemos ter acabado com o feminino, não vamos participar na EW.

Pelo contrário, a nossa equipa vai particpar no torneio de qualificação à Euro Winners

O nosso grupo na EW é Groupo C: Sporting CP (POR), FC Delta (RUS), MFC Spartak (BUL) and SK Augur Enemat (EST)
Aquando da contratação do Zé Miguel, foi apontado como treinador da equipa Feminina também, acabar não digo, mas provavelmente vamos disputar apenas aquela Taça no fim de semana da Final 4 Masculina.
Sinceramente não critico, estamos a apostar forte na equipa B, têm disputado torneios que em condições normais seria a A a jogar, vão jogar o qualificador da EW, espero que dê frutos e que nas próximas épocas apareçam gajos com qualidade para a A, bem precisamos.
Plantel Eurowinners
Petrony, Eliott
Coimbra, Rafinha Amorim, Catarino
Madjer, Zé Lucas, Ricardinho, Alan, Pedrito Marques/Cepeda
Duarte Vivo, Belchior

« Última modificação: Maio 06, 2019, 20:12 pm por Lion do Mondego »
Plantel Eurowinners
Petrony, Eliott
Duarte Vivo, Belchior

Que plantel patético.
Mais um ano a ser os bombos da festa
Plantel Eurowinners
Petrony, Eliott
Duarte Vivo, Belchior

o Coimbra lixou-se na seleção, a semana passada, deve estar out várias semanas
Plantel Eurowinners
Petrony, Eliott
Duarte Vivo, Belchior

o Coimbra lixou-se na seleção, a semana passada, deve estar out várias semanas
Eu vi, coloquei-o porque não faço ideia se recupera a tempo ou não.
A 9 de março existia equipa feminina, se depois disso acabou não sei

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Plantel Eurowinners
Petrony, Eliott
Duarte Vivo, Belchior

Que plantel tão fraco.. quanto será o orçamento desta modalidade ? 100k / ano ?
Lucão é reforço para o Campeonato Nacional!
Um dos melhores “5” do Mundo, um animal competitivo que é uma das grandes figuras da Seleção Brasileira, finalmente o Madjer percebeu que não podíamos continuar a descurar a posição.
Tenho pena que não jogue por nós na Eurowinners mas não dá para tudo, pelo menos naquele que é o maior objetivo da época vamos ter um pivot de Top Mundial ao contrário da época passada.
Um dos melhores “5” do Mundo, um animal competitivo que é uma das grandes figuras da Seleção Brasileira, finalmente o Madjer percebeu que não podíamos continuar a descurar a posição.
Tenho pena que não jogue por nós na Eurowinners mas não dá para tudo, pelo menos naquele que é o maior objetivo da época vamos ter um pivot de Top Mundial ao contrário da época passada.

Top top.

Pelo menos para o campeonato nacional devemos ficar descansados.

Vamos ver para a EW como será...

Top top.

Na EW a meu ver dava para fazer uma melhor gestão das vagas de estrangeiro.
Tendo um defensor de Top Mundial como o Coimbra, ainda por cima acho que já está recuperado ou perto disso, ou vinha o Catarino ou o Rafinha, gosto bastante dos 2 nem está isso em causa, mas se só viesse 1, libertava 1 vaga para trazer mais um desiquilibrador, com essas características só temos o Zé Lucas e o Ricardinho, ou um pivot de forma a abdicar do Bel.
Mas pronto, o Campeonato é o maior objetivo e aí já temos garantidos que se saiba Rafinha, Catarino e Lucão, aqui sem limitações de estrangeiros, é um excelente ponto de partida, vamos ver quem mais se vai juntar a eles.

Top top.

Na EW a meu ver dava para fazer uma melhor gestão das vagas de estrangeiro.
Tendo um defensor de Top Mundial como o Coimbra, ainda por cima acho que já está recuperado ou perto disso, ou vinha o Catarino ou o Rafinha, gosto bastante dos 2 nem está isso em causa, mas se só viesse 1, libertava 1 vaga para trazer mais um desiquilibrador, com essas características só temos o Zé Lucas e o Ricardinho, ou um pivot de forma a abdicar do Bel.
Mas pronto, o Campeonato é o maior objetivo e aí já temos garantidos Rafinha, Catarino e Lucão, aqui sem limitações de estrangeiros, é um excelente ponto de partida, vamos ver quem mais se vai juntar a eles.

O Madjer nunca vai abdicar do Belchior, no máximo mete-o a ala, como jogou agora este ultimo torneio pela seleção.

Btw, deve-se passar alguma coisa com o Ricardinho não foi convocado para a seleção
Atenção que nós não vamos participar na euro winners cup....nós vamos participar na competição secundária. Na euro winners challenge. Só participamos na "liga dos campeões" se vencermos esta prova...entrando directamente nos quartos de final