Futebol de Praia

Nao vejo nada no site

SL
Também me parece o Madjer na imagem.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Nao vejo nada no site

SL

loool é logo ao abrir ... http://www.sporting.pt  ... antes de passar ao site em si(a pagina principal) aparece logo a imagem ... tenta por exemplo apagar o teu histórico e depois abre o site ...

Também me parece o Madjer na imagem.

haaa poix , a mim tambem me pareceu quando vi a imagem pela 1ª vez e continuo com essa ideia ... é o Madjer com o equipamento da selecção , só que mexeram nas cores e puseram verde .
« Última modificação: Janeiro 28, 2009, 22:41 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Ter o Madjer a jogar no Sporting é um sonho. :xock: Será mesmo isso? :eh:
Madjer um grande jogador de futebol de praia na selecção
Sempre que posso vejo

Espetaculo
Ter o Madjer a jogar no Sporting é um sonho. :xock: Será mesmo isso? :eh:

:arrow: :pray: :pray: :pray:
É amanhã...acho que já arranjei algo para fazer na pausa do estudo :shifty:
Madjer na Seleccao e o Belchior também dava jeito :D
Madjer na Seleccao e o Belchior também dava jeito :D

Era como ter de novo o ROnaldo e o Quaresma  ;D .
O Belchior está um grande jogador de futebol de futebol de praia. Quanto à foto aparenta ser, de facto, Madjer. Vamos ver o que vai sair ´da apresentação, mas seja quem for com o alarido que o site faz é porque será uma boa surpresa.
O Belchior normalmente faz parte da equipa do Sporting como tal é natural que faça parte desta "nova" equipa .
O Belchior normalmente faz parte da equipa do Sporting como tal é natural que faça parte desta "nova" equipa .

Sinceramente não fazia a minima ideia infelizmente só me lembro de ver futebol de praia da selecção ao longo dos anos e acho que um ano em que o Gaidão jogou por nós foi a única vez que vi o Sporting...

Alguém sabe se existem competições internacionais de futebol de praia, uma liga europeia de clubes ou assim... é que é estranho estas noticias de grandes jogadores se depois for para jogos menos importantes...

Sinceramente não fazia a minima ideia infelizmente só me lembro de ver futebol de praia da selecção ao longo dos anos e acho que um ano em que o Gaidão jogou por nós foi a única vez que vi o Sporting...

Alguém sabe se existem competições internacionais de futebol de praia, uma liga europeia de clubes ou assim... é que é estranho estas noticias de grandes jogadores se depois for para jogos menos importantes...

No ano em que o Gaidão jogou na nossa equipa de futebol de praia , o Belchior tambem fazia parte da equipa e salvo erro foi na época 07/08 ...

Edit: foi na época 06/07 ...

Podes ver nesta foto:

Belchior o 1º na fila de baixo e o Gaidão a segurar o cheque(antes do árbitro que por acaso é actor) ... e tem tambem o Madjer na fila de cima .

Quanto a competições europeias de clubes sinceramente não tenho a certeza mas creio que não(apenas de selecções) ... há é as ligas de cada pais  .
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 01:03 am por [ - Em1n3m - ] SCP »
Para recordar ...

Madjer e Belchior , entre outros ...

Já falei desta equipa à uns tempos , creio que na 1ª pagina deste tópico ...
Eu estou com curiosidade é para ver se este ano o campeonato vai ter algum nível de oficialidade ou se será tal como nos últimos anos em que se joga a brincar.

Onde fica o auditório? Estava com ideias de aparecer por lá.
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 01:06 am por XDreams »
Não tinha reparado na altura que Belchior fazia parte da equipa, ou o nome não era tão sonante pelo menos para mim. Obrigado pelo esclarecimento  :great: .

QUanto às competições europeias de clubes fiz a pergunta porque não sei se no mundo existem equipas profissionais de futebol de praia, e no Sporting por esta altura apesar de uma grande qualidade das equipas que aqui colocaste as provas eram muito toscas.

Bom, nada melhor que aguardar e ver o que daqui irá sair.
Eu estou com curiosidade é para ver se este ano o campeonato vai ter algum nível de oficialidade ou se será tal como nos últimos anos em que se joga a brincar.

Onde fica o auditório? Estava com ideias de aparecer por lá.

Sim tal como tambem já disse para trás ... é bom que o campeonato ou liga tenha "NIVEL" e seja OFICIAL porque se for como tem sido ultimamente nem vale a pena fazer uma equipa com grandes estrelas , seria mais simples manter a equipa como nos ultimos tempos , figuras do Sporting e um ou dois jogadores profissionais ... é aguardar ... amanhã deverão dizer qualquer coisa sobre isso , porque tambem não acredito que o Sporting fosse apostar em ter uma grande equipa para estes campeonatos e ligas da treta que são realizados todos os anos .

« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 01:25 am por [ - Em1n3m - ] SCP »
Bem quero ver se marco presença =P

No entanto peço desculpa pela "ignorância", mas onde é o auditório? É que a palavra está a escapar-me (sim a culpa é minha)  :inde:

Conheço pessoalmente o Madjer e posso dizer que é um leão ferrenho e de grande dedicação. Até poderia perguntar, mas só amanhã à tarde é que teria essa possibilidade, mas visto isto ser amanhã, não vale a pena.

Já agora, se alguém quiser, como pretendo marcar presença, podem mandar o vosso número (se fosse TMN melhor) por PM e eu daria as novidades assim que soubesse ou visse algo. Sempre podia colocar aqui as notícias na hora.
Equipa de futebol de praia é hoje apresentada

O Sporting decidiu lançar-se no futebol de praia e apresenta hoje, pelas 17h30, em Alvalade, a sua equipa. A conferência de imprensa, que servirá para promover este novo passo na centenária história do emblema leonino, contará com a presença do principal responsável pelos seus destinos, Filipe Soares Franco. Os leões têm já o elenco definido para atacar os areais, destacando-se Madjer - excepcional praticante da selecção portuguesa que já ganhou o galardão de melhor do Mundo na modalidade - e, também, de Belchior. Ao lado do presidente, ambos os atletas estarão igualmente no recinto dos lisboetas para envergar a camisola leonina.

In: OJogo

Quê , que eu disse ??   :victory:

Agora , aguardar por amanhã(hoje) para saber quem são os restantes ...
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 02:47 am por [ - Em1n3m - ] SCP »
Se alguém que for puder, que grave um vídeo ou tire fotos ou assim.
Madjer no Sporting.  :clap:
MADJER E BELCHIOR NO SPORTING?! :xock: :xock: :xock:

Um sonho realizado :victory:
Ai Filipinho, quase que te dou um beijo e o meu voto..ou não :mrgreen: Mas parabéns à direcção, grandes contratações :clap:

Amanhã estou lá

No entanto peço desculpa pela "ignorância", mas onde é o auditório? É que a palavra está a escapar-me (sim a culpa é minha)  :inde:

O auditório fica na entrada VIP, à direita (entre os elevadores e a recepção)
« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 03:03 am por MRG »
MADJER E BELCHIOR NO SPORTING?! :xock: :xock: :xock:

Um sonho realizado :victory:
Ai Filipinho, quase que te dou um beijo e o meu voto..ou não :mrgreen: Mas parabéns à direcção, grandes contratações :clap:

Amanhã estou lá

O auditório fica na entrada VIP, à direita (entre os elevadores e a recepção)

>:( >:( sim, já sei onde é... a cabeça às vezes não trabalha bem  >:(

Também vais?

Eu vou lá estar e espero tirar fotos. Depois disponibilizo por aqui ;)