[Pré-época 2008/09] Sporting vs Sampdoria

Yazalde70 , boa abertura de post , o emblema que fizestes tambem está muito fixe. :great:

É pena foi já ter sido retirado.  :eh:

Essa ideia duma equipa de artistas para a promoção de tópicos é boa. :clap:

« Última modificação: Agosto 07, 2008, 11:26 am por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Por acaso gosto mais das apresentações do Eminem... (dsclpa Yazalde!)

Falta aí dizer em que dia é o jogo, quais os jogadores convocados, possíveis 11. Posso também dar a ideia de colocarem o histórico do confronto entre as equipas, por exemplo.

Ou seras tu que nao estas com atencao ?
Se falta dizer essas coisas todas, tu como forista aplicado em vez de exigir dos outros, apresentas trabalho.

1º Expressei-me mal. Quando disse que falta aí dizer o dia do jogo referia-me na imagem que colocaste. Tal como nas apresentações do Eminem em que as informações essenciais (clubes que jogam, local, dia/hora,etc) em que aparece tudo na imagem.

2º Eu não disse que fazia melhor. Nem disse que sou forista aplicado (tu é que disseste). Eu apenas dei sugestões, mas se não gostas de receber sugestões/críticas podes ter a certeza que não comento mais nada sobre esse assunto. Sem stress!  :great:

3º O logótipo estava de facto fantástico! Não concordo que tenha sido retirado porque acho que fariam uma boa dupla.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Não vejo qual a razão para comparar com as aberturas de tópico... mas ok.  ::) ::)

Sócia 69860
Cada um faz o que sabe e pode. Bom trabalho Yazalde, Emin3m também tem feito boas aberturas de tópicos. O tópico vale pelo que se vai lá discutir e não se foi bem aberto, com gráficos e afins. Se fizerem um trabalho de qualidade, melhor, agora não vamos estar a martirizar os que querendo abrir tópicos, não se deêm ao trabalho de fazer pesquisas e montagens e fotos e escalonamentos etc. Esse é um trabalho que pode ser feito por quem bem entender à posteriori, não tem que ser feito na abertura do tópico. Quem quiser pode fazê-lo, ficando num 2º post, por exemplo.

Deixemos-nos disso e vamos falar do jogo, que é o assunto do tópico.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Não vejo qual a razão para comparar com as aberturas de tópico... mas ok.  ::) ::)

:offtopic:
Eu digo-te a razão... melhorar o trabalho de quem faz as apresentações! Se alguém faz apresentações muito boas e outros fazem boas apresentações, não vejo porque razão estes últimos não hão de tentar melhorar e por os olhos nos primeiros.

Mas já cá não está quem falou! Eu nem sequer disse que não tinha gostado da apresentação do Yazalde, nem mandei abaixo o seu trabalho e pedi a sua cabeça. Limitei-me a expressar uma opinião comparando com a apresentação do Eminem que considero realmente muito boa, mas já percebi que dar opiniões só está disponível para alguns que é para aqueles que dizem bem.

Cada um faz o que sabe e pode. Bom trabalho Yazalde, Emin3m também tem feito boas aberturas de tópicos. O tópico vale pelo que se vai lá discutir e não se foi bem aberto, com gráficos e afins. Se fizerem um trabalho de qualidade, melhor, agora não vamos estar a martirizar os que querendo abrir tópicos, não se deêm ao trabalho de fazer pesquisas e montagens e fotos e escalonamentos etc. Esse é um trabalho que pode ser feito por quem bem entender à posteriori, não tem que ser feito na abertura do tópico. Quem quiser pode fazê-lo, ficando num 2º post, por exemplo.

Deixemos-nos disso e vamos falar do jogo, que é o assunto do tópico.

Concordo plenamente contigo. Não era minha intenção martirizar quem quer que fosse. Se entenderam que a minha crítica foi feita com duas pedras na mão, então peço desde já as minhas sinceras desculpas pois não era essa a intenção.

REPITO: eu não fazia melhor!

FIM DO  :offtopic:

Sábado lá estarei para apoiar a equipa. Espero não perdermos (contra equipas italianas sejam elas quais forem, a minha fasquia está sempre demasiada elevada) e conseguirmos uma boa exibição para que os SPORTINGUISTAS se sintam confiantes para o jogo do sábado seguinte, esse sim mais importante.

:offtopic: Alguém sabe se o jogo é transmitido pela tv? é que vejo a anunciar os jogos dos andrades e o dos gaylinhas mas o nosso népia.
 :offtopic: Alguém sabe se o jogo é transmitido pela tv? é que vejo a anunciar os jogos dos andrades e o dos gaylinhas mas o nosso népia.

Na RTP1 ás 21h15
Todos a Alvalade!
Bem,la estare-mos para mais um festival... :victory:
Mas antes umas fresquinhas... :beer:
SportingSSempre
O jogo é às 21:15 ou 21:30 ?  ::)

Sócia 69860
O jogo é às 21:15 ou 21:30 ?  ::)

21h15m...penso eu de que...

O amigo JCMS nao liga muito aos post de abertura pois nao ?

Quanto as apresentações, espero que gostem mais da que fiz para o topico do jogo com o Real Madrid.
E quero tambem agradecer a todos os que deram opinioes ou fizeram criticas, construtivas ou nem por
isso mas sempre bem intencionadas.

Amanhã B11 cá vou eu... :victory:
 :sick: Pedro Proença :sick: é o árbitro para o jogo de hoje .

:sick: :sick: ^-^ ^-^
Lá está. Somos diferentes. Nunca estamos satisfeitos com o "homem do apito" mesmo a feijões".
Lá está. Somos diferentes. Nunca estamos satisfeitos com o "homem do apito" mesmo a feijões".

Mesmo a feijões , porque estes senhores do apito em jogos a feijões aproveitam para treinar o que vão fazer durante o campeonato ... roubar a favor dos lampiursos .
Temos é que jogar bom futebol e através disso, ganhar. Uma grande equipa acaba sempre por ganhar os seus jogos.

O que me preocupa são as assistências em Alvalade:

Apresentação SCP: 16k
Apresentação fcp: 40k
Apresentação slb: 40k (previsão do clube e media, a confirmar hoje).

Isto sim, é que me preocupa. Uma tendência galopante para perder público que vem da época passada.
« Última modificação: Agosto 09, 2008, 10:21 am por C!lH@ »
Temos é que jogar bom futebol e através disso, ganhar. Uma grande equipa acaba sempre por ganhar os seus jogos.

O que me preocupa são as assistências em Alvalade:

Apresentação SCP: 16k
Apresentação fcp: 40k
Apresentação slb: 40k (previsão do clube e media, a confirmar hoje).

Isto sim, é que me preocupa. Uma tendência galopante para perder público que vem da época passada.

Em relação ao Porto compreende-se obviamente. Agora em relação ao benfica não. Acabou em quarto lugar e tem mais espectadores que nós. (não falando do maior número de adeptos). Mas acho que é dificil compreender  ???

Sócia 69860

Em relação ao Porto compreende-se obviamente. Agora em relação ao benfica não. Acabou em quarto lugar e tem mais espectadores que nós. (não falando do maior número de adeptos). Mas acho que é dificil compreender  ???

Não é muito dificil de compreender ... tão todos enganados com as pseudo-estrelas contratadas logo é normal que tenham uma boa assistencia no jogo de apresentação .
Já agora uma informação que me deram na linha verde do nosso "SCP".
Crianças até aos 5 anos (ou 7...não tenho a certeza), não pagam para entrar, independentemente da bancada para onde acompanharem os seus pais.
Este tipo de iniciativas são sempre bem vindas. Só servem para fortalecer o espírito SPORTINGUISTA dos futuros leõezinhos.

Eu, a minha esposa e o meu filhote (não levo a filhota porque tem 18 meses) lá estaremos (todos com o nosso cartão de sócio e gamebox).

Por fim, apelo a todos os Sportinguistas para acorrer, em força, a Alvalade.

Não apresentamos Reyes, Aimar, Sydney, ... mas temos uma equipa, verdadeiramente. Pecamos nos guarda redes (apesar de ainda pertencer ao plantel, na minha opinião, um dos melhores da Europa...enfim...).

Abraço a todos,

Gpinto