Surf

Eu não percebo, como é que esses tipos não morrem quando são enrrolados.

Eu na Ericeira com ondas de 2 metros a fazer body quase que morro com a violência e o tempo que fico debaixo de água.
O Careca ontem deu espectáculo, começa o dia da final com dois 10´s  :xock:

Depois chega à final e logo na 1ª onda um tubo de outro mundo e mete-se só de braços abertos, todo esticado a disfrutar do momento (sebem que à conta disso não conseguiu sair do tubo mas mesmo assim foi 1 momento fenomenal).

A final começou mesmo a mil à hora e foi pena o Fanning ter partido a prancha (que estava a dar-se lindamente com ela durante todo o campeonato) e notou-se logo a diferença na sua prestação, porque tinha começado a final logo com um 9.20 que era uma excelente nota.

Kelly parte tudo e vai lançado para mais outro título, nem a idade pára o homem  :clap:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=8as1Ktebq7A&feature=youtu.be[/youtube]

The best of the best...

Kelly quem? Grande Kikas  ;D :clap:
Foi 1 excelente "vitória" para o Português mas não se iludam, o mar está MEDÍOCRE (não se compreende a decisão de fazer o campeonato hoje tendo em conta que quarta-feita vem 1 swell bom e vão estar ao que tudo indica excelentes ondas) e nada propício para 1 campeonato deste nível.

O Kelly foi claramente prejudicado pelas fracas condições do mar e o Português como está mais habituado a mares destes (porque na maior parte do ano surfa-se isto mesmo) saiu beneficiado.

Quarta-Feira lá estarei, vamos lá ver se tiro umas pics e faço uns videos  :mrgreen:
Maya Gabeira:
Uma mulher com "bolas" de aço!!

Já há dois anos em Teahupoo tinha levado uns caldos jeitosos!! :lol: :lol:

No mesmo dia, pela Galiza também andaram uns tugas:

Vejam o video que vale mesmo a pena!

O Kikas está mesmo em grande, desta feita disputou a final a quatro da Vans World Cup of Surfing e classificou-se em quarto lugar, tendo sido eleito o Rookie do Ano da Vans Triple Crown of Surfing  :mais: :clap:
Mais um grande português no mundo do surf  :clap: :clap:

Para o Kelly já não existe palavras para o classificar.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Mais um bom resultado do Tiago Pires que ficou em 9º no Tahiti e subiu para 24º na geral do WCT, o que nos deixa com mais esperança de para o ano ele estar lá novamente.
Força Saca
Ele queria era 1 saca mas era de batatas pela cabeça...

Faz um heat do caraças contra o Taj e depois arrasta-se completamente no heat 4 e 5 e é eliminado com 1 prestação deplorável, nem 1 onda de jeito apanhou nesses 2 heats. Nem se pode queixar da falta de ondas pois o que não faltou foi muitas e BELAS ondas, não teve foi cojones para se atirar a elas...

Ontem só não consegui ver a final
3 horas na agua quase de seguida para o Slater já começa a ser demais, são 42 anos mas continua a grande nível
Foi uma grande etapa esta

SL
foi mto bom resultado para o saca mas aquelas 2 ultimas rondas foram muito fracas mesmo.

Foi um dia mega classico, 9s com fartura e varios 10
Ele queria era 1 saca mas era de batatas pela cabeça...

Faz um heat do caraças contra o Taj e depois arrasta-se completamente no heat 4 e 5 e é eliminado com 1 prestação deplorável, nem 1 onda de jeito apanhou nesses 2 heats. Nem se pode queixar da falta de ondas pois o que não faltou foi muitas e BELAS ondas, não teve foi cojones para se atirar a elas...
Pode ter sido o joelho do homem a queixar se. realmente o rendimento caiu em flecha nos ultimos 2 heats. Mas mesmo assim foi o melhor resultado da época.
Tenho que também realçar uma coisa, o Kelly é o maior sem dúvida alguma, mas o heat vs John John foi 1 ROUBO.

1ª onda do Kelly dão logo 10 e ao puto dão 9.90, se deram 10 ao Slater por tal onda deveriam ter mantido o critério para o miúdo, mas não mudaram os critérios injustamente, diga-se.

Para mim essa meia final foi dos melhores heats que já vi, GRANDES ondas, GRANDES performances e um espectáculo ENORME  :clap:
Tenho que também realçar uma coisa, o Kelly é o maior sem dúvida alguma, mas o heat vs John John foi 1 ROUBO.

1ª onda do Kelly dão logo 10 e ao puto dão 9.90, se deram 10 ao Slater por tal onda deveriam ter mantido o critério para o miúdo, mas não mudaram os critérios injustamente, diga-se.

Para mim essa meia final foi dos melhores heats que já vi, GRANDES ondas, GRANDES performances e um espectáculo ENORME  :clap:

Deram 10 ao Slater porque deram 9.90 ao John John que tinha ido na onda anterior e a do Slater foi melhor
Agora a ultima do Jonh Jonh acho que era para 10 e o Slater ficava apeado

Foi um grande espetáculo todo esta etapa
Grande ondas

SL
O Fred Morais e o Vasco Ribeiro já passaram á 3ª ronda no Açores. Bora tugas é pra ganhar em casa  :D
Já o Saca vai lançado....

Para apanhar o avião e ir para casa  :lol: