Surf

Vasco nos Oitavos de Final

SL
Já o Saca vai lançado....

Para apanhar o avião e ir para casa  :lol:

Tenho quase a certeza que a lesão dele voltou. E tá a forçar a coisa daqui a pouco ta a hipotecar a hipotese de ficar po ano no wct. Enfim..
A treta da lesão já cansa... No ano passado safou-se com o wildcard, este ano não vai ter tanta "sorte"...
Já não há portugueses em prova nos Açores, depois do Vasco ter sido eliminado ontem. Agora torço pelo menino italiano Fioravanti.
A treta da lesão já cansa... No ano passado safou-se com o wildcard, este ano não vai ter tanta "sorte"...
Lol,  mesmo!!  Já se sabia que mais um ano no WT de nada ia servir, só para se andar a arrastar como de há uns anos a esta parte! O seu ciclo terminou não entendo porquê forçar!!
Se o Saca fizer um bonito em Peniche e qualquer coisa em Trestles e em França tem chances de ficar mais um ano.
O puto Italiano também já foi de carrinho.  :'(
Lol,  mesmo!!  Já se sabia que mais um ano no WT de nada ia servir, só para se andar a arrastar como de há uns anos a esta parte! O seu ciclo terminou não entendo porquê forçar!!

:arrow:
Achei muito baixa a maneira como o Saca se manteve no circuito o ano passado. As últimas etapas do CT às quais ele não foi, era claramente apenas para ajudar no choradinho do injury wildcard.
E eu sei o que digo, ele forçou o wildcard porque estava borrado de medo (e com razão porque já lá vai o seu auge e só dessa forma conseguiria + 1 ano no circuito mundial e com os seus patrocínios - que são o seu sustento), este ano já não podia fazer o mesmo e portanto teve que ir à "luta", a luta demonstrou o que já todos sabiam, ele não tem nível para este patamar e portanto vai ser com naturalidade que ele vai de vela (exceptuando claro + 2 exibições ao nível que fez agora no último campeonato).

Gostava de ver o Vasco a ter 1 oportunidade e apoios, acredito que tem potencial para fazer bons resultados.
Jesse Mendes dominou a final do "Azores pro", par as fracas condições que estavam até foi uma boa final. Ao menos o campeão fala português.  ;D
Já começou o Trestles Hurley Pro. Tiago Saca Pires ficou em 2º no heat 11 atrás do Jordy Smith. Foi ja no final do heat que conseguiu  uma boa onda que o levou pa segundo, pois passou quase todo o heat em ultimo. Vai agora no 2º round competir com o Havaiano Zietz.
O Saca em Teahupoo via-se que estava todo borradinho...tb concordo que já era altura de ele passar o testemunho a outro(s) tuga.
Não discordando de que o homem podia fazer melhores resultados e estar em melhor forma, não posso deixar de criticar aqueles que querem que ele saia do WCT. É que apesar de tudo, é português e deve ter o nosso apoio. Se porventura ele deixar o circuito quando teremos um português novamente a competir com os melhores? Tambem é de valorizar todos estes anos que se consegui lá manter , com mais ou menos sorte, o certo é que o conseguiu.
Não discordando de que o homem podia fazer melhores resultados e estar em melhor forma, não posso deixar de criticar aqueles que querem que ele saia do WCT. É que apesar de tudo, é português e deve ter o nosso apoio. Se porventura ele deixar o circuito quando teremos um português novamente a competir com os melhores? Tambem é de valorizar todos estes anos que se consegui lá manter , com mais ou menos sorte, o certo é que o conseguiu.

Posso-me ter explicado mal, não tenha nada contra o Saca.
Gostava era de ver outros Tugas lá...parece-me que há por aí gente com mais qualidade.
Se isso tiver que implicar a saida do Saca que seja...se puderem estrar todos melhor.

Façam por isso.
Será difificil entar outro tuga. O kikas e o Vasco estão em 46º e 47º respectivamente (WQS). Também gostava deles no WCT mas acho dificil.
Se o Kikas fizer uma Triple Crown ao nível da que fez o ano passado, quem sabe...
Eu tenho uma fezada enorme no Kikas. Acho mesmo que tem potencial e valor para igualar (ou quem sabe um dia, ultrapassar) os feitos do Saca.
Se o Kikas fizer uma Triple Crown ao nível da que fez o ano passado, quem sabe...
Isso seria uma grande prenda de Natal  ;D vamos torcer para que aconteça e que este ano vá a Pipe para lhe vermos o tamanho dos tomates  :mrgreen:
« Última modificação: Setembro 13, 2014, 10:30 am por Jubaboy »
Vasco Ribeiro Campeão Nacional Masculino e Teresa Bonvalot Campeã Nacional Feminina. uito jovens estes nossos campeões. Temos futuro no surf
Tiago Pires eliminado no 3º round em Trestles por Mick Fanning, depois de ter batido Zietz no 2º round  :(
Tiago Pires eliminado no 3º round em Trestles por Mick Fanning, depois de ter batido Zietz no 2º round  :(

Fez a melhor onda da bateria mas nao foi consistente
Alem do mais fez uma pessima opção para a ultima onda

SL