Futebol do Resto do Mundo (Américas, África, Ásia, Oceânia)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Seria interessante assinar um protocolo com o Paradou A.C., absorvem os principais talentos da Argélia e preparam-nos para a Europa. Além do Boudaoui e do Zorgane (ambos de 2000) que já referi nas sugestões, têm um lateral direito de 22 anos de muito bom nível, que era titular cá à vontade



E há também o central Douar, de 21 anos, que tem grande facilidade com bola

Citar


DE ALCOCHETE A CAMPEÃO NA MLS
SPORTING 09:02
Por
Redação
É mais um jogador que passou pela formação sportinguista a brilhar fora de portas, neste caso do outro lado do Atlântico. Gregory Garza sagrou-se campeão da MLS, liga norte-americana de futebol, este fim de semana.

Titularíssimo na equipa do Atlanta United, (venceu o Portland Timbers, por 2-0), o lateral-esquerdo festejou o seu primeiro título pela equipa americana, naquela que é a sua segunda temporada na MLS.


Gregory Garza, que também tem nacionalidade mexicana, passou pela Academia do Sporting durante duas temporadas (2008/2009 e 2009/2010), como júnior, conquistando dois títulos nacionais. Nesse trajeto cruzou-se com alguns jogadores que conseguiram vingar na equipa principal do Sporting, como William Carvalho e Cédric Soares. Por cá deixou mais alguns amigos que o seguem ao longe, como são os casos de Ricardo Esgaio e Carlos Mané.


A Bola

River Plate eliminado nos pênaltis pelo Al Ailn nas meias finais do Campeonato do Mundo de Clubes.
Enzo Perez a permitir a defesa do guarda redes num pênalti decisivo.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Fiquei  :o agora...

Então não é que o Kazu Miura ainda joga à bola, e sim a nível profissional!!!

Com 51 anos?!?!?! FFFOOOUUUDDDAAAASSSSSEEEE!!!!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner