Futebol do Resto do Mundo (Américas, África, Ásia, Oceânia)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=790573

o jogo do rangers foi suspenso porque havia gente a mais...  :beer:
a jogar na 4a divisao e mete + de 5000 adeptos fora de portas.
realmente é incrivel o amor ao futebol e ao clube...mesmo na 4ª divisao
Sempre Sporting!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=790573

o jogo do rangers foi suspenso porque havia gente a mais...  :beer:
a jogar na 4a divisao e mete + de 5000 adeptos fora de portas.
realmente é incrivel o amor ao futebol e ao clube...mesmo na 4ª divisao
Não tenho duvidas, se acontecesse o mesmo com o Sporting, teriamos muita gente no estádio.
acho que muita gente continuaria a seguir o clube.
pelo menos em casa, eu era um deles.
agora nao sei se metias + de 5000 num jogo fora...
Sempre Sporting!
acho que muita gente continuaria a seguir o clube.
pelo menos em casa, eu era um deles.
agora nao sei se metias + de 5000 num jogo fora...

Eu acredito que sim, acho que numa situação dessas o verdadeiro Sportinguismo iria acordar, a paixão falaria mais alto e as deslocações a outros estádios seriam muito mais concorridas.
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Primeiro poker da carreira do Del Piero:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=OvGbqmRDIHo[/youtube]
 Ainda fez duas assistências para golo, o que significa que esteve em seis dos sete golos da equipa!

2h9m21s
Parece que o Del Piero esteve em altas neste ultimo jogo! O Sidney (equipa que representa), é que não está muito bem, longe dos lugares cimeiros da classificação, que dão acesso aos playoffs do campeonato.
Espero que Del Piero regresse o mais breve possivel à Europa, pois apesar dos seus 38 anos, ainda tem muita magia naqueles pés
Quando tudo apontava para que Paulo Sousa fosse o novo treinador dos New York Red Bulls, eis que ambas as partes não chegam a acordo, e desta forma Paulo Sousa ficou sem New York Red Bulls e sem Videoton...
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XESzp14zuAo#![/youtube]

:lol: :lol:
Um tribunal egipcio, condenou à morte 21 pessoas, por causa da tragédia de Port Said. Os outros 52 arguidos vão conhecer a sentença em Março

Vi isso ontem :rotfl: :rotfl: :rotfl: imaginem se o outro tivesse marcado,era o livre do século :lol:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Quaresma estreou-se hoje pelo Al Ahli (jogou os 90 minutos), no empate a 2 bolas frente ao Al Jazira, tão novo (29 anos) e já arredado dos grandes palcos...
Quaresma estreou-se hoje pelo Al Ahli (jogou os 90 minutos), no empate a 2 bolas frente ao Al Jazira, tão novo (29 anos) e já arredado dos grandes palcos...

Para o ano vai voltar a casa :pray:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!

Os Petro-dolares falaram mais alto  :whistle:
O gajo diz que foi para lá relançar a carreira,aproveita e reabastece os bolsos também :lol:

Já vi, pela televisão, os melhores clássicos da América do Sul, já vi jogos importantes, mas nunca vi um ambiente como aquele que está agora a ser proporcionado pelos adeptos do Grémio, no Grémio vs Quito.

QUE AMBIENTE DO caraças! Barulho impressionante, num estádio que, esteticamente, parece mais europeu do que brasileiro (deve ser novo, só pode!).

O Grémio marcou há momentos um golo, um dos melhores golos da carreira do já velho Elano (uma equipa que tem lá outro ancião, o Zé Roberto, ex-Bayern), num remate de longe, e o barulho depois do golo foi totalmente louco! Em consequência da avalanche dos adeptos do Grémio, as grades da bancada cederam e dezenas de adeptos tombaram violentamente para a base da bancada. 4 ou 5 já foram para o hospital.

Que ambiente!!!

Vi isso ontem :rotfl: :rotfl: :rotfl: imaginem se o outro tivesse marcado,era o livre do século :lol:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18067&pag=1&vis=

:whistle: :whistle:
Já vi, pela televisão, os melhores clássicos da América do Sul, já vi jogos importantes, mas nunca vi um ambiente como aquele que está agora a ser proporcionado pelos adeptos do Grémio, no Grémio vs Quito.

QUE AMBIENTE DO caraças! Barulho impressionante, num estádio que, esteticamente, parece mais europeu do que brasileiro (deve ser novo, só pode!).

O Grémio marcou há momentos um golo, um dos melhores golos da carreira do já velho Elano (uma equipa que tem lá outro ancião, o Zé Roberto, ex-Bayern), num remate de longe, e o barulho depois do golo foi totalmente louco! Em consequência da avalanche dos adeptos do Grémio, as grades da bancada cederam e dezenas de adeptos tombaram violentamente para a base da bancada. 4 ou 5 já foram para o hospital.

Que ambiente!!!

Esse foi o primeiro jogo oficial lá jogado.
Cerro Porteño 0 - 1 Deportivo Capita

Vale a pena ver o golo da vitória. Livre quase do meio campo, a bola leva um efeito do caraças e entra direta na baliza... aos 93min de jogo

P.s: o Deportivo esteve a ser sufocado o jogo todo lol

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Tinha colocado aqui um post, mas já movi para outro topico  :mrgreen: