Futebol do Resto do Mundo (Américas, África, Ásia, Oceânia)

Grande golo do Luan, cagou naquela gente toda.

Grémio vai ganhar a Libertadores.

Estás a ver o jogo?

Agora estou.
A minha cartilha é o Sporting
Grande golo do Luan, cagou naquela gente toda.

Grémio vai ganhar a Libertadores.

Estás a ver o jogo?

Agora estou.

Conheces o Arthur do Grêmio?

Acabou de sair lesionado. Mas estava a dar um show na primeira parte.
Grêmio vence a Libertadores enquanto o Internacional milita na Segunda Divisão.

A Renata Fã deve estar em coma neste momento. Dias de agonia profunda para o adepto colorado. :lol:
Esqueci-me de ver o jogo.  ^-^

Grande golo do Luan, que também acabou por ganhar o prémio de melhor jogador do torneio. O Sand com o golo de penalti lá conseguiu ser o melhor marcador. Serve de pouco mas é melhor que nada.

Grande Bentolas, keep gettin dem checks.

Japanese second division team's fans give incredible welcome to new players in amphitheatre

Matsumoto Yagama were showing off their new transfers ahead of the 2018 J2 League season which begins on February 25 – and boy did they do it in style.

Unlike a stadium unveiling or routine press conference, Yagama's new players were treated to a sold-out theatre welcome where the club's fans waved scarves and started a tubthumping chant to the rhythm of Grupo Galé's Beso a Beso.
https://www.fourfourtwo.com/features/watch-japanese-second-division-teams-fans-give-incredible-welcome-new-players-amphitheatre

Fak.
Grandes os adeptos do paok
Que golaço do Cavani.. :venia:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Citação de:  "A Bosta"
RIQUELME REPROVA HÁBITOS DO JOGADOR MODERNO: «FICO ENOJADO»

Juan Román Riquelme, antigo internacional argentino que represento Boca Juniors, Barcelona e Villarreal, não poupou críticas aos futebolistas da atualidade por mostrarem pouco interesse no desporto em si.

«Na minha altura amávamos jogar futebol, não jogávamos Play Station», começou por dizer El Torero, atualmente com 39 anos, à Fox Sports, baseando-se na atividade dos jogadores nas redes sociais para defender a sua tese:

- Não nos interessava mostrar que levamos o cão a passear, nem como dançávamos depois dos jogos. Agora, ninguém partilha nada sobre futebol, põem fotos do cabeleireiro na concentração.

«Eu procurava conhecer todos os jogadores e acreditava que, vendo futebol, podia aprender todos os dias. Agora há muitas coisas novas que não sei se conseguia aguentar. Ainda bem que vivi noutra época», acrescentou, antes de rematar:

- Antes dependia de mim, agora sofro muito em cada jogo. Fico enojado, um pouco preocupado até porque não há nada que possa fazer.