[Pré-Época 08-09] Sporting vs Blackburn Rovers

continua a faltar um organizador de jogo

este sporting não me convence

e agora com esta cena do moutinho...
continua a faltar um organizador de jogo

este sporting não me convence

e agora com esta cena do moutinho...

Queres melhor que o Roca?

Agora o Roca não pode é jogar descaido sobre a direita, tem que jogar no meio
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico

Para te ser sincero, não vejo qual é a diferença.

Ele hoje supostamente devia estar descaído sobre a direita e mesmo assim andava sempre no miolo a pautar o jogo ofensivo do Sporting. Acredito que se tenha devido a uma falta de aptidão por parte do Caneira em fazer as transições mas ficou sempre um buraco do lado direito completamente à mercê do benfica, dando contornos de "barata tonta" ao Abel.

Acho que o Paulo Bento já percebeu isso, com Rockemback não dá para jogar em losango.

Para te ser sincero, não vejo qual é a diferença.

Ele hoje supostamente devia estar descaído sobre a direita e mesmo assim andava sempre no miolo a pautar o jogo ofensivo do Sporting. Acredito que se tenha devido a uma falta de aptidão por parte do Caneira em fazer as transições mas ficou sempre um buraco do lado direito completamente à mercê do benfica, dando contornos de "barata tonta" ao Abel.

Acho que o Paulo Bento já percebeu isso, com Rockemback não dá para jogar em losango.

no Sporting, o rochemback sempre jogou no losango e foi nesse esquema tactico que ganhou a admiraçao dos adeptos.... e na tal grande epoca do rochemback,  que muitos adeptos afirmam ser a primeira (a do fernando santos), o rochemback jogava como interior direito como hoje...

PS: eu pessoalmente achei a segunda epoca do rochemback qualquer de fenomenal.. pode ter falhado mais, podia estar mais gordo (falta de pre-epoca devido a lesao...), pode ter sido mais caceteiro, mas carregou a equipa ás costas como poucas vezes vi um jogador fazer...
vivó Sporting!!!
Um jogo mais próximo de mostrar o verdadeiro Sporting 2008/09. Gostei de algumas jogadas que mostraram classe.

Contudo, tenho 2 notas sobre o jogo que sobressaem.Adrien Silva, finalmente, mostrou o porquê de ser considerado uma promessa de elevado valor. A outra nota é de que, repararam na maneira como o Polga marcou o penaltie. Perfeito! Porque é que ele tem medo de fazer aquilo nos jogos oficiais?! Ronny e Roca também têm que ser os marcadores. À bomba vai tudo! :dance:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Só tenho isto para dizer:

O Roca joga à bola para caraças. O resto é tirolês.  :arrow:
Só tenho isto para dizer:

O Roca joga à bola para caraças. O resto é tirolês.  :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf