Ricardo Batista

Que é esquisito lá isso é aliás é mesmo anormal doping num guarda-redes? Certo é que o Sporting tem que se defender e se tive que rescindir que assim seja.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
rescisao e indemnizaçao ao sporting  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
fonix os drogados dos encornados, apanham meia duzia de meses, os nossos por causa dum remedio para a tosse levam 2 anos, o SCP tem que meter esta gentinha na linha!!!
É uma pena que um guarda-redes que tem talento e margem de progressão hipoteque desta forma a sua carreira. Pelo menos, no Sporting, tenho a certeza que não jogará novamente. E vamos a ver se o Sporting sabe salvaguardar-se e rescinde o contrato com ele.

Quanto ao Ricardo Batista, quando puder voltar a jogar, supondo que mesmo com recursos se mantém o tempo de suspensão, ainda será jovem e ainda poderá ter algum sucesso num clube médio do campeonato português.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
   O estranho caso de Ricardo Batista. Sinceramente, esta situação é pouco clara para mim e vou abster-me de a comentar.
fonix os drogados dos encornados, apanham meia duzia de meses, os nossos por causa dum remedio para a tosse levam 2 anos, o SCP tem que meter esta gentinha na linha!!!

Antes disso convém meter os nossos drogados, para usar palavras tuas, na linha.

Tudo o que não seja rescisão unilateral e pedido de indemnização a este indivíduo é inadmissível para mim!
Campo Grande paga a traidores.

2 anos é a pena mínima, segundo o Record.
Que é esquisito lá isso é aliás é mesmo anormal doping num guarda-redes? Certo é que o Sporting tem que se defender e se tive que rescindir que assim seja.

cof, quim, cof...
Isto vai o perseguir para o resto da carreira!
O Sporting tem que se defender e terminar qualquer contracto que tenha com o jogador.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Antes disso convém meter os nossos drogados, para usar palavras tuas, na linha.

Tudo o que não seja rescisão unilateral e pedido de indemnização a este indivíduo é inadmissível para mim!

Se nós metermos os nossos drogados na "linha" como tu dizes aí é que eles nunca mais ficam bons. Arriscam-se a acabar como aquela cantora britânica.
Mas porquê num GR? É para correr mais rápido?

Esta história está mal contada ... e o Ricardo Batista nem deve ter tido culpa.
Benfica: Nuno Assis suspenso seis meses por doping

A Comissão de Disciplina (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu, em reunião realizada hoje, suspender Nuno Assis por meio ano, devido a um controlo antidoping positivo, segundo apurou o PÚBLICO. O jogador benfiquista deverá regressar aos relvados no dia 3 de Agosto, pois já cumpriu quatro meses da pena durante o período de suspensão preventiva.

Ricardo Baptista suspenso dois anos

O guarda-redes Ricardo Baptista foi suspenso, esta segunda-feira, pela comissão disciplinar da Liga, em dois anos, após ter acusado positivo a uma substância ilegal.

O comunicado da Liga revelou que em virtude de ter acusado positivo, aquando o jogo entre a Olhanense e Académica, referente à 17.ª jornada, terá de cumprir agora dois anos de suspensão, mas a esse castigo será deduzido o período em que esteve suspenso preventivamente.

O guarda-redes tinha sido cedido pelo Sporting ao Olhanense
Alguém sabe que substância é que ele acusou?
Alguém sabe que substância é que ele acusou?

Na Internet só encontro a informação de que foi um anti-inflamatório.
   O estranho caso de Ricardo Batista. Sinceramente, esta situação é pouco clara para mim e vou abster-me de a comentar.

Nem mais :arrow:

Nem mais :arrow:
:arrow:

Castigo bem pesado.
Espero que o Sporting e o jogador possa recorrer.

SL
Antes de mais, respeito a pessoa Ricardo Batista como tal não vou pedir a rescisão, vou pedir sim, que o Sporting leve isto até as ultimas consequências.
Não o vejo o porque de um jovem como o Ricardo usar uma substancia dopante, ainda para mais sendo GR.
Que o Sporting não desista de um activo e que apure a verdade, se a verdade mantiver este veredicto, então acredito que o Ricardo não precise que o Sporting de o 1º passo para rescindir.
"Nuno Assis suspenso 6 meses por doping"

É só o que tenho a dizer sobre isto.