Alexis Quintulen dado como reforço

Simples. Podem ter um jogador que nos venha a interessar e recusam-se a negociar connosco, preferindo fazê-lo com outros. Entre outros exemplos que podia dar.

Acho que devemos sempre manter as boas relações com os clubes, só temos a ganhar com isso. Claro que 450mil + 30% do passe pode ser muito mas estamos cá para negociar e se se conseguir algo mais aceitável, por mim óptimo.
Campo Grande paga a traidores.
Contratamos o romagnoli por um preço baratíssimo. Óptimo. Agora contratamos o puto, que não tem qualquer compromisso com o San Lorenzo, não temos, não devemos, e não podemos dar dinheiro desta maneira(ás vezes parece que nadamos em rios de dinheiro). Esta transferência não pode de forma alguma ser a compensação do romagnoli, e duvido muito que o sporting volte a contratar alguem do san lorenzo nos próximos anos(era coicidencia a mais). Entratanto a direcção deles já deve ser outra.
Contratamos o romagnoli por um preço baratíssimo. Óptimo. Agora contratamos o puto, que não tem qualquer compromisso com o San Lorenzo, não temos, não devemos, e não podemos dar dinheiro desta maneira(ás vezes parece que nadamos em rios de dinheiro). Esta transferência não pode de forma alguma ser a compensação do romagnoli, e duvido muito que o sporting volte a contratar alguem do san lorenzo nos próximos anos(era coicidencia a mais). Entratanto a direcção deles já deve ser outra.

Se calhar também achaste piada quando o Chelsea cá veio pescar à Academia... É mau karma, mén. :)

Não custa nada compensar o clube, visto até ser um clube que nos é chegado, julgo até que Beto Acosta ainda por lá se encontra. Vamos negociar, chegar a uma plataforma de entendimento, e o mais importante, não sujar o nome do SCP no futebol sul-americano e no campeonato argentino.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Como informação complementar, estes dois jovens argentinos fizeram parte da selecção argentina de sub-15 que disputou o campeonato sul-americano do escalão em 2007.

Esse Ignacio Ameli é um defesa central que apesar de argentino joga no Sporting Cristal de Lima (Peru).

Segundo uma notícia já de Novembro que encontrei na internet, estes dois argentinos estavam a ser observados pelo Real Madrid.

http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=83
Mas para quê pagar não sei quantos mil euros por ele quando se o pode trazer a custo zero?  :inde: A direcção tem que ser inflexível nestas situações e deixar as "boas relações" de parte. Esses 400 mil euros podem muito bem servir para pagar um ano de salários de um jogador das reservas do sporting, e o que me custa mais ver, é que estamos a "dar" esse dinheiro, sabendo que não temos que dar absolutamente nada!

Isso é uma teoria do caraças! Então vamos lá devolver dinheiro ao United que pagou 25.5M pelo Nani quando a clausula era de 20M... Não quero que o Sporting ande a contratar jogadores de forma eticamente incorrecta. Cheguem a acordo pelo jogador e tragam-no se virem nele as qualidades necessárias.

Não temos que seguir a burrice dos outros. Não é eticamente incorrecto. São as leis. Custa assim tanto abdicar das "boas relações", que de nada servem, para economizar 500 mil euros, e possivelmente com esse dinheiro investir noutras coisas?

E continuo sem perceber como é que ele nos queimam numa futura transferência ....

Mas de certo que não se achou muita piada ao Chelsea ter vindo buscar uns quantos cá à uns anos (até podiam ter levado o Adrien), e não se acha piada ao Valência andar sempre em cima dos nossos jogadores. A mim não me choca que tenhamos pago pelo jogador, como também acho justo a percentagem da futura tranferência (podia era ser um pouco menos  ;D ). Se não esses clubes vão viver do quê?e o nosso clube?
Agora é aguardar para ver o que sai dali.
apesar de baixinho o rapaz sabe jogar a bola e bem ! Um novo messi !
Já o viste jogar?
Já o viste jogar?

eu já, e não vi nada de especial...

"novo Messi" só se for na estatura....o miúdo tem 16 anos, deixem-no jogar em paz!
Caneira, Rochemback, Viana...e já agora porque não o Duscher também!?
Já o viste jogar?

estive a ver nas caldas pelos juniores contra os seniores e joga muito bem para mim