Futebol Europeu - Outras Competições de Clubes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Besiktas vive calvário financeiro e Quaresma pode ser o próximo a sair

O atual momento desportivo do Besiktas não é o melhor. Este domingo o jornal Marca, a propósito de Guti, adjunto de Senul Gunes, faz um extenso artigo onde explica as dificuldades sentidas pelo clube.

Num enclave financeiro, o clube de Istambul viu Pepe rescindir o seu contrato, alegando-se motivos financeiros para a desistência do internacional português. O luso, contudo, terá sido apenas a ponta de um iceberg que se pensa poder ser bem mais profundo do que o pensado. É que, segundo o jornal Marca, Ricardo Quaresma e Adriano podem ser as próximas estrelas a rescindir.

Dizendo o jornal espanhol que as dificuldades financeiras se sentem desde o início da temporada, explica-se também que vários atletas do Besiktas já terão fingido lesões e indisposições para não serem selecionados para jogo.

As promessas 'financeiras' do presidente do clube turco não têm chegado para manter a tranquilidade no emblema de Istambul, pensando-se que o pagamento de salários pode chegar ao fim nas próximas semanas, sendo que também o momento desportivo tem sido prejudicado por razão desses problemas.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1152002/besiktas-vive-calvario-financeiro-e-quaresma-pode-ser-o-proximo-a-sair

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Verdade seja dita: o que é uma época desportiva sem termos, possivelmente, um rumor do Quaresma?
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo