Futebol Europeu - Outras Competições de Clubes

O Pepe tem estado "on fire" esta época! :venia:

Mais um golo para ele (já são 6 golos esta época para ele)

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Com 6 jornadas na Escócia o Celtic vai em 5°, a 6 pontos do Hearts, será desta que finalmente perdem o campeonato?
Com 6 jornadas na Escócia o Celtic vai em 5°, a 6 pontos do Hearts, será desta que finalmente perdem o campeonato?

Vão a tempo de recuperar. Até porque o Hearts provavelmente não vai manter este ritmo, e o resto das equipas estão muito próximas.

Só sei que é na boa a season mais divertida na Escócia desde já algum tempo. Muito por culpa de um Celtic sem tesão nenhuma, sim, mas wtv.
O Basileia hoje levou 7-1 do Young Boys. :mrgreen:

O Young Boys vai em 1º lugar com 7 jogos 7 vitórias e já 10 pontos de avanço para o 2º classificado nestas 7 jornadas (!!). Para já estão lançado para o bicampeonato.

Boyyyy.

Quando ele marca é sempre especial.
Olhem o que se está a passar na Russia actualmente.

Leiam a thread.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Combinaram os dois f#der a carreira ao mesmo tempo, the bromance is strong.
 Russos a serem russos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp