Futebol Espanhol

Que m**** de expulsão esta porra. Nem falta era...  ^-^
Que expulsão absurda ! Real Madrid levado às cavalitas ... nem é ao colo !
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Uiiiiii quase quase o 1-1.  :lol:
Continuando o que já escrevi neste tópico para trás:

Árbitros Espanhóis sempre a espalhar magia!
Que falhanço  :xock: :xock: :xock:

Até acho que era falta, mas nunca para vermelho.
Que palhaçada de expulsão esta ^-^

Perdida agora do Ronaldo.
Xbox Live - Luis1906
É o que eu digo, o árbitro vê as camisolas vermelhas e desata a roubar.
O Rayo teve dois falhanços incríveis já. E neste último aquele desvio ali foi providencial para deixar o gajo fora da jogada. Era só encostar.
este ano o mou ja nao pode chorar pelos arbitors  :shifty:
vamos ver o que acontece na champions , uma final entre o barça e real era lindo  :mrgreen:
Acabou-se. Jogo bem lixado hoje, o Real só se safou graças a uma arbitragem bem manhosa, e claro graças ao Maior, que inventou a vitória num golo fantástico.
Valeu pelo génio do Ronaldo.

Mas o Alexandre Pais é que disse e bem no twitter: "Vaca Real".

Esse percebe bem do assunto. Está habituado a ela.  :lol:
Não vi a 1ª parte.Via  2ª e achei um excelente jogo de futebol,muito graças ao Rayo e à sua atitude

Enorme golo do Ronaldo.Fantástico mesmo  :clap: :clap:

A expulsão não era mas não teve influência no desenrolar do jogo.Agora vai-se falar muito disso mas sem necessidade nenhuma

Grande ambiente dos adeptos do Rayo

Casillas,de longe o melhor do Mundo e um dos melhores de sempre

Resultado injusto.Real com estrelinha de campeão e depois disto acho que já não dá para o Farça.Era das deslocações mais difíceis e,mesmo assim,acabou com a vitória do Real

Ah e uma palavra para o comentador da Sporttv.Dos meus preferidos,também ele ajuda a dar emoção ao jogo
A minha cartilha é o Sporting

Ele é do Belenenses!

Ele é do Belenenses!

Se tu dizes deves saber, eu não sei mas não acredito nisso.

Mas se for mesmo, vaca é o que também não falta por lá. Evitar duas descidas de divisão na secretaria não acontece a mais ninguém.  :twisted:

Ele é do Belenenses!

Se tu dizes deves saber, eu não sei mas não acredito nisso.

Mas se for mesmo, vaca é o que também não falta por lá. Evitar duas descidas de divisão na secretaria não acontece a mais ninguém.  :twisted:

:rotfl:

Mas olha que é mesmo verdade!
1-0!

Fui vendo a partida a espaços e esta é daquelas que decide campeonatos. :mrgreen: :great:

Felizmente que a La Liga já estava quase decidida antes desta jornada, daí que seja um tanto ou quanto indiferente se o Madrid soma 1 ou 3 pontos numa deslocação claramente complicada, quer pelo tamanho do campo, quer pela atitude do Rayo. :twisted: :lol: Foi um daqueles golos que o Cristiano Ronaldo se farta de tentar fazer sempre que tem oportunidade e assim que o vi com a bola disse para mim que ia ser de calcanhar sem a passar para ninguém [que até estavam em melhor posição]. Daí o que choca foi a velocidade que o Português conseguiu dar à bola. :o :mais:

Foi um óptimo jogo de futebol - a partir de agora algumas equipas inferiores terão de dar tudo à busca de pontos - com os árbitros a demonstrarem mais uma vez que a incompetência arbitral é ibérica. 64 pontos em 24 jogos, ainda é possível chegar aos 100 pontos. :o :clap:
 :great:

Mas aposto que tem uma costela lampiã.  :P
Ainda bem que neste tópico só se fala das arbitragens quando mete o Barcelona ao barulho...  :whistle:
eu sou um tipo que não aprecio muito nenhuma equipa espanhola, mas vejo-me obrigado a apoiar o Barcelona devido ao facto de, no outro lado existirem uma cambada de chorões, porcos e piçudos. ( Na minha opinião o único que se safa é mesmo o ronaldo, o resto é verdadeira caca)