Futebol Italiano

Grande festa, parece que já acabou o campeonato.  :lol:

Para todos os efeitos, ele já acabou antes de começar. :mrgreen: A Juventus continua a ter um plantel superior à concorrência, o Inter vinha com 8 vitorias consecutivas e perdeu em casa com eles na mesma.
Baixa importante para o Inter esta saída do Sensi, tem estado em grande neste início de época.

Tanto pau que o Inter vai dando. :mrgreen:

Tem sido a surpresa da equipa o rapaz.

Joga mesmo muito e é bastante completo! Que pézinhos...

Props para el, tem estado muito bem.

O Ronaldo, tal como contra o Leverkusen e a Spal, merecia uns dois golitos. Mas vão aparecer, como sempre.
Foi só a mim que não pareceu penalty do De Ligt?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Foi só a mim que não pareceu penalty do De Ligt?

Fiquei com a sensação que tocou foi no braço do adversário. Mas depois de tantas repetições fiquei convencido que a bola toca no braço do De Ligt, que entrou de uma forma estúpida sobre a bola. Diga-se, o De Ligt tem feito jogos muito difíceis, demasiados erros que nunca os vi cometer.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A quantidade de bolas que o Lukaku define pessimamente é assustadora. Muita força, muita vontade mas a cabeça não ajuda. É muito trapalhão, ainda ontem, muito perto do final, num possível 2 para 1 perde a bola, com um passe inexplicável.

O Lautaro, por outro lado está a crescer a olhos vistos. Muita qualidade.

O Inter ontem, acaba por ter duas baixas muito importantes durante os 90 minutos, perde o Sensi (que está a fazer grande início de época) muito cedo e com o resultado 1-1 perde o Godin, para entrar o Bastoni, que claramente não é a mesma coisa.

Mas o pior do Inter são mesmo os alas. Asamoah e D'Ambrosio são jogadores banais e que não acrescentam muita qualidade, especialmente no plano ofensivo.
Um pouco fora de tópico mas achei a nova camisola da selecção italiana TOP
« Última modificação: Outubro 07, 2019, 22:53 pm por Invictus »
 O Pioli é o novo treinador do AC Milan. Ou seja, nem ao fim da época provavelmente chegará.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 :lol:

*** o Milan tem um jeitinho para escolher treinadores. Quem é que terá estas ideias?

Parece que fazem de propósito.

*** o Milan tem um jeitinho para escolher treinadores. Quem é que terá estas ideias?

Saudades dos tempos em que era o Berlusconi a sentir os treinadores.  :lol:

The man, the myth.

Só resta agradecer ao Milan por se terem lembrado dele.

Este problema deles já é recorrente, mas irem buscar um dos principais culpados da péssima gestão do Arsenal na última decada, é de génio.