Futebol Italiano

O vovo Cintra é que sabia!  :lol:
Outro.... q sai do Sporting e ressuscita
O regresso do 352 manhoso e das substituições autistas. Não queria este gajo a treinar o Sporting.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O regresso do 352 manhoso e das substituições autistas. Não queria este gajo a treinar o Sporting.

O Allegri ter o sucesso que tem em Itália demonstra bem o estado da Serie A
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

O Allegri ter o sucesso que tem em Itália demonstra bem o estado da Serie A

Ou talvez demonstre bem a diferença da Juve para as restantes equipas em termos individuais.

Depois mete o Cancelo a anterior esquerdo. Tira o Cancelo e coloca o Bernardeschi, que entra para o corredor esquerdo, depois passa para ala direito. O Alex Sandro começa a ala esquerdo, passa depois a defesa central do lado esquerdo. Sempre a rodar os atletas e dinâmicas sempre zero. O Alegri acerta algumas vezes e parte dessa ideia para ir mudando os jogadores às vezes sem grande critério.

É verdade que a concentração, o compromisso, no pós Champions é sempre muito menor e as equipas pagam esse preço com perda de pontos. O que se viu é o que se vê desde o início da época, fraca qualidade ofensiva, jogadores em sub-rendimento e outros sem qualidade para jogarem na Juve.

O Alegri está ali a mais. O fim da época ditará se continua ou se sai, ganhando a Champions o provável ainda é ficar. A concorrência é fraca e sair Alegri para entrar o Conte, deixem-se ficar assim.

Mais um jogo cinzento de Dybala.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que saudades da Samp de Mancini, Vialli e lombardo. Adoro a camisola da Sampdoria, mas nunca tive nenhuma.

http://2.citynews-genovatoday.stgy.ovh/~media/original-hi/19542997982266/vialli-mancini-5.jpg
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Hoje o que aconteceu de especial na série A? 2 golos do Demiral.

Obrigado Sousa Cintra, és um génio.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Diz o que aconteceu no outro jogo do dia já agora. Vamos avaliar o Cintra por tudo

4-0 aos 15 minutos acho que nunca tinha visto  :venia:
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Diz o que aconteceu no outro jogo do dia já agora. Vamos avaliar o Cintra por tudo

Uma coisa desculpa a outra é isso? E foi o Cintra que contratou o Bruno para o Sporting? Tá certo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Se há coisa que o Cintra fez de mal foi o negócio do Demiral.

Fez muita coisa de muito mal no curto período que lá esteve, e só ingénuos podiam acreditar que seria diferente, é claro que meter um zombie que já não deve saber fazer o próprio IRS a liderar um clube e futebol só poderia dar no que deu, mas o negócio Demiral foi o pior de todos. E não foi por falta de aviso.

Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas

Uma coisa desculpa a outra é isso? E foi o Cintra que contratou o Bruno para o Sporting? Tá certo.

Essa é outra, o Cintra ter mérito na contratação do Bruno é das maiores piadas que já li.
O Bruno rescindiu já a saber que se quisesse voltava. O Bruno rescindiu para que se pudesse dar um golpe no clube.
Estivesse lá o Cintra ou eu ou tu, o Bruno regressava.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Excelente medida por parte da Fiorentina se se confirmar! :clap:

Fiorentina vai assinar contrato vitalício com Davide Astori

O eterno capitão da Fiorentina faleceu a 3 de março de 2018, na sequência de uma bradiarritmia.

Foi a 4 de março de 2018 que o mundo do futebol sofreu um dos mais rudes golpes da sua história, na sequência da repentina morte de Davide Astori, aos 31 anos, no decorrer de uma concentração da equipa, em Udine.

Antes de morrer, o eterno capitão da Fiorentina já tinha apalavrado assinar uma renovação por mais quatro anos com o emblema viola, todavia essa assinatura nunca chegou a existir.

Contudo, não só a Fiorentina respeitará esse acordo, como também assinará um contrato vitalício com o antigo futebolista, sendo que o dinheiro será entregue à sua família, assim revelou o Deportes Cuatro.

O clube de Florença ainda não emitiu qualquer comunicado, ainda que o acordo deva ser anunciado em breve, segundo avança a mesma publicação.

Fonte: Noticias ao Minuto
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Se amanhã o Nápoles perde, a Juve é campeã.
#VarandasOut
Equipa onde o Ronaldo estiver é sempre para ganhar tudo! Mas sinceramente já me custa ver a Juventus campeã. E ao contrário de outros campeonatos (como o alemão) até há potencial para termos um campeonato super competitivo e interessante.

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Equipa onde o Ronaldo estiver é sempre para ganhar tudo! Mas sinceramente já me custa ver a Juventus campeã. E ao contrário de outros campeonatos (como o alemão) até há potencial para termos um campeonato super competitivo e interessante.
Desde que teve 2 anos a patinar quase a meio da tabela, deu corda aos sapatos e pronto.
Sse juntarmos o caos que reina em Milão com direcções e equipas técnicas de m****, et voila, 8 títulos

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Napoles empatou 1-1, isso significa que Juventus está a 1 ponto de se sagrar campeã.

Podem-se dar ao luxo de rodar a equipa e atacar a Champions mais tranquilamente.
O Kean não brinca, já marcou mais um. E deve ser o golo do título.

Aposto que o sonho do miúdo é ser o novo João Félix. Ainda é muito cedo, mas tem potencial, vamos ver se chega lá.  :mrgreen: