Futebol Italiano

Entretanto...

O Sinisa (lembram-se dele?) no seu primeiro jogo oficial foi ganhar a casa do... Inter de Milão!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Entretanto...

O Sinisa (lembram-se dele?) no seu primeiro jogo oficial foi ganhar a casa do... Inter de Milão!
Que se f*** o Sinisa, o velho foi buscar o peseiro c******.
Piatek...  :venia:

Milan faz o 1-0 em Roma, e claro golo dele. Bom trabalho do Paquetá.

Foi um achado este gajo.

Dá-lhe "Gordo" que nós aqui andámos a Re(i)na(r)n!

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Ramsey vai receber um ordenado monstruoso na Juventus. Acho que lhes poderá ser útil, mas tenho dificuldades em imaginá-lo como titularíssimo.
Find what you love and let it kill you.
Pois eu acho que é uma contratação de porcaria. Aquele meio campo vai precisar de ser renovado e não é com jogadores como o Ramsey.

Ya, contratação que não percebo minimamente...
 19.

Na Juve que tem a organização ofensiva que tem.

É bom. Veremos até onde vai.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Hoje há jogo grande. Atalanta x Milan.

Zapata a marcar como nunca mas eu estou bem instalado no hype train da dupla Paquetá + Piatek.

Até meto moeda neles.

Zapata a marcar como nunca mas eu estou bem instalado no hype train da dupla Paquetá + Piatek.

Até meto moeda neles.

Mais um do Piatek. Joga muito!
Xbox Live - Luis1906

Até meto moeda neles.

Polónia e avançados de classe mundial, name a better duo.
1-3, soma e segue.

Mais dois do menino.

Até meto moeda neles.

Polónia e avançados de classe mundial, name a better duo.

Juskowiak não era classe mundial mas à excepção do Bas é o melhor que lá temos, à excepção do Bas Dost em forma atenção!  :great:
Mais um dia na vida do VAR. O Spal marca um golo, que seria o 2 a 1, contudo há um lance anterior ao golo, que se passou na sua área, que originou um penalti. Assim, o golo do Spal é anulado e a Fiorentina tem a chance de fazer o 1 a 2, é o que faz.

Ora, o Spal passa de estar na frente do resultado, para estar atrás do resultado. Graças ao VAR. E assim vai a verdade desportiva. O VAR foi a melhor decisão desportiva dos últimos anos ou décadas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Mais um dia na vida do VAR. O Spal marca um golo, que seria o 2 a 1, contudo há um lance anterior ao golo, que se passou na sua área, que originou um penalti. Assim, o golo do Spal é anulado e a Fiorentina tem a chance de fazer o 1 a 2, é o que faz.

Ora, o Spal passa de estar na frente do resultado, para estar atrás do resultado. Graças ao VAR. E assim vai a verdade desportiva. O VAR foi a melhor decisão desportiva dos últimos anos ou décadas.

Entretanto está na hora de introduzirem outra inovação no futebol que é o cronómetro e a redução do tempo de jogo. A atender ao tempo útil de jogo de cada liga, se tivermos 30 minutos por cada parte não será demasiado.