Entretanto...Que se f*** o Sinisa, o velho foi buscar o peseiro c******.
O Sinisa (lembram-se dele?) no seu primeiro jogo oficial foi ganhar a casa do... Inter de Milão!
Futebol Italiano
Entretanto...
O Sinisa (lembram-se dele?) no seu primeiro jogo oficial foi ganhar a casa do... Inter de Milão!
Hoje há jogo grande. Atalanta x Milan.
Zapata a marcar como nunca mas eu estou bem instalado no hype train da dupla Paquetá + Piatek.
Até meto moeda neles.
Zapata a marcar como nunca mas eu estou bem instalado no hype train da dupla Paquetá + Piatek.
Até meto moeda neles.
Mais um do Piatek. Joga muito!
Até meto moeda neles.
Mais um do Piatek. Joga muito!Polónia e avançados de classe mundial, name a better duo.
Mais um dia na vida do VAR. O Spal marca um golo, que seria o 2 a 1, contudo há um lance anterior ao golo, que se passou na sua área, que originou um penalti. Assim, o golo do Spal é anulado e a Fiorentina tem a chance de fazer o 1 a 2, é o que faz.
Ora, o Spal passa de estar na frente do resultado, para estar atrás do resultado. Graças ao VAR. E assim vai a verdade desportiva. O VAR foi a melhor decisão desportiva dos últimos anos ou décadas.