Futebol Italiano

Falam em avançados para a Juventus (e eu concordo com vocês).

Mas, a 19 de Agosto e com o mercado quase no seu término, quem escolheriam? Sendo que teria que se sujeitar a fazer o trabalho sujo de segurar os centrais adversários para libertar o CR.

O mercado não fechou, em Itália?

Mas, a 19 de Agosto e com o mercado quase no seu término, quem escolheriam? Sendo que teria que se sujeitar a fazer o trabalho sujo de segurar os centrais adversários para libertar o CR.

Sim! Fechou no dia 17!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Mais do mesmo no Inter, começaram mal o campeonato a perder por 1-0 com o Sassuolo. Ainda apertaram um bocado agora nesta parte final mas já não foi a tempo.

O Sassuolo afirma-se como carrasco deste Inter, nos últimos 8 jogos entre os dois, são 7v e 1d para o Sassuolo. Trágico.  :lol:
Mais do mesmo no Inter, começaram mal o campeonato a perder por 1-0 com o Sassuolo. Ainda apertaram um bocado agora nesta parte final mas já não foi a tempo.

O Sassuolo afirma-se como carrasco deste Inter, nos últimos 8 jogos entre os dois 7v e 1d para o Sassuolo. Trágico.  :lol:

O Presidente deles: "I don't have any more room on my wall for pictures of wins against Inter”  :mrgreen:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Sim! Fechou no dia 17!
My bad!

Vão esgotar o Mandzukic, então.
A propósito do Sorrentino ter partilhado no Instagram uma foto com o CR7, escrevendo que tinha recebido uma mensagem do próprio a desejar as melhoras, aproveitei para ir à conta do Chievo para sentir a pulsação à "Ronaldomania". Fui espreitar as contas de alguns jogadores.

Nem abri todos. Apanhei logo uns 3 ou 4 com verdadeiras declarações de amor do género "foto que vou mostrar com orgulhos aos meus filhos e netos" ou "luta até que os teus ídolos não serão teus adversários". Este gajo sozinho enche estádios e ainda consegue que o inimigo lhe bate palmas  😂
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

O Presidente deles: "I don't have any more room on my wall for pictures of wins against Inter”  :mrgreen:

Que Boss!!! :rotfl:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Ontem 4-0 da Atalanta ao Frosinone, com mais um jogaço do Alejandro Gomez, 2 golos e 2 assistências. Já há bom tempo que adorava ver este gajo no Sporting, sempre craque.  :venia:

Boa assistência do Tóloi no 1º golo e o Pasalic também a marcar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bahh... custa sempre ver isto!

Felicidades Marchisio!! <3
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Dzeko é um PL de topo. Muita gente não lhe dá o crédito merecido e tem sido, de longe, o abono de familia da Roma nestes últimos anos.

Ainda me lembro o show que deu no ano passado em Stamford Bridge, com aquele golaço de primeira de pé esquerdo, similar ao deste último fim de semana. Craque.

Acho a camisola muito boa.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 O Mandzukic a titular, assim é melhor para o Cristiano. Muitas mudanças no XI, Douglas Costa, Cuadrado, Dybala no banco. Bernardeschi, Matuidi a titulares. É uma equipa um bocado mais de contenção, de expectativa, com menos virtuosismo e menor capacidade de aceleração. Vão preparados para jogar mais sem bola, no erro do adversário e mais coesos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ao primeiro teste mais difícil, o Allegri reforça o meio-campo. Muito músculo, pouca criatividade. Contrasta com aquilo que era o meio-campo do Real. E não me parece que sejam necessárias tantas cautelas, a nível doméstico.

Falou-se, já desde a pré-época, de uma suposta adaptação do Bernardeschi a médio-centro (interior esquerdo). E voltou-se a falar durante esta semana. Pelos vistos não se concretiza, embora ele entre no XI. Veremos se no futuro não será uma possibilidade.

Se é verdade que há muita quantidade e qualidade para o miolo, não é menos verdade que essa quantidade e qualidade é bastante redundante.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Alguém com stream para o jogo da Juventus vs Lázio? SL
sao os primeiros dez minutos da Lazio conseguir alguma coisa..gostava de ver o DC e o Quadrado ..talvez na segunda parte
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
 Golaço do Pjanic, um tiro que entra junto ao poste. Muito bom.

A Juve ainda procura saber jogar com o Cristiano, o futebol está pouco articulado e com pouca dinâmica. Uma palavra para o Cancelo, dificuldades em alinhar-se com o sector defensivo, ora muito à frente, ora muito atrás.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp